Governo sempre a roubar

Hoje andei a ler alguns jornais, e assim resumidamente o Governo vai roubar-nos dinheiro á força toda!
E vai perdoar MILHÕES de euros de dívidas de algumas empresas que tinham dinheiro em off-shores. ( LINK AQUI )
Portanto, o povo é roubado, e os mafiosos são perdoados!
E há gestores de empresas a ganhar desde 70 mil a 200 mil euros mensais.

Aproveito e deixo alguns links, de porcarias que o Governo vai aprontar...

O Governo quer antecipar para 2010 a aplicação de várias medidas inscritas no novo Código Contributivo, adiado para o próximo ano por imposição da Oposição, com vista a alargar a base contributiva da Segurança Social (SS). LINK

Quem se vai lixar á força toda?
A Classe média e os mais pobres. LINK AQUI.
E estas medidas são até 2013..

Com tais medidas, o Estado vai roubar-nos, cerca de 3,9 Mil Milhões de euros.

Enquanto isso :
Empresas dão prémios Milionários .. LINK
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

17 comentários:

  1. quem estiver a ser investigado "não pode" transferir o dinheiro... mas se forem investigaçoes como as q sao feitas ao sr socrates & friends... vamos longe -.-

    ResponderEliminar
  2. NOTÍCIA IMPORTANTE: http://economico.sapo.pt/noticias/eua-querem-agentes-do-fbi-infiltrados-no-facebook_84370.html


    (acredita que isso não é nada... o verdadeiro controlo já começou)

    ResponderEliminar
  3. mas que pais e este?
    e viva o socialismo lol
    que palhaçada

    ResponderEliminar
  4. os meus parabens a quem votou no socrates mts parabens teem o que merecem

    ResponderEliminar
  5. Como já referi aqui em tempos, o futuro é evitar a divida, não contrair créditos, o juro é o oxigénio deles e a divida é a nossa prisão perpetua!A sociedade foi afunilada para o que temos hoje, milhões de cidadãos e empresas completamente dependentes do crédito! Eles (bancos filhos da puta): venham ver, venham ver é do bom e do melhor, temos dinheiro para toda a gente! Leiam a contituição da republica portuguesa, assim como talvez nos nossos irmão brasileiros, e vão encontrar das maiores mentiras do Homem: temos direito à habitação (mentirosos filhos da puta), temos direito ao trabalho (mentirosos filhos da puta), temos direito à saude (mentirosos filhos da puta)... temos merda temos nada, zero...temos que voltar aos campos, trabalhar a terra e viver. Esta terra é de toda a gente, não é deles, dos filhos da puta.

    Cumps
    Hugov

    ResponderEliminar
  6. 1. Mais uma vez quem se lixa vai ser a classe endividada (a antiga classe média) que por pudor e vergonha prefere pagar, calar e passar fome mas manter as aparências.
    2. E depois de 2013, o Sócrates vai embora, os subsídios da U.E. acabam e governamos-nos do quê?
    Como eu costumo dizer: andámos 500 anos a viver com os recursos das colónias africanas, depois de 1/2 dúzia de anos de batatada andamos há 30 anos a viver à custa da U.E. Por aqui se vê que isto é um país de chulos...
    Bem dizia Nostradamus, mais ou menos assim:
    Virá um rei com o nome de um pensador da antiguidade que deixará tudo na miséria.

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo,parece-me que os tugas em geral estao habituados a tudo isso e ja nem reagem a nao ser claro os comunas e seus sindicatos!
    Mas o grande problema e que nem os Gregos que sao mais bravos conseguem alterar essa deriva do apertar do cinto,esta sociedade esta bem montada do ponto de vista dos senhores no topo da piramide os quais estao sempre atras da cortina,quem luta e o povo contra o povo(policias militares etc sao povo)para alem que nao ha quem realmente una o povo para lutar contra a dita Nova Ordem,grupos se formam como o forum social mundial e europeu etc e o que se passa??Nao ha uma linha definida e entendimento e assim cada grupo defende os seus interesses limitados enquanto as organizacoes globalistas se entendem(EM ABERTO OU EM SEGREDO)para avancar sempre mais os seus planos!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Sílvio
    Isto é a realidade capitalista. Só há duas categorias de pessoas, as ricas e os servos dos ricos, nós que precisamos do dinheiro para pagar as contas ao fim do mês.

    Jorge

    ResponderEliminar
  9. no brasil deve-se ressaltar sobre essa nova divisão de "royalts" entre os Estados. Ao meu ver, isso terá consequencias serias...
    Qual o verdadeiro interesse nisso?

    ResponderEliminar
  10. Caro amigo,estamos entregues aos vis corruptos e mentirosos cumplices da dita Nova Ordem Mundial zionista e anglo-americana!
    E a Europa(EU)nao passa de mais um bastiao da dita cuja!

    ResponderEliminar
  11. É nitidamente o inverso de "Robin Hood": roubar aos pobres para dar aos ricos! E já nem têm a decência de ao menos disfarçar em condições, já nem se importam. É UMA VERGONHA!

    ResponderEliminar
  12. Migas, tu disses-te a maior verdade de sempre: PORTUGAL VIVE À CONTA HÁ MUITOS ANOS. O que descobridores navegadores encontraram, serviu para "nos" sustentar, durante seculos. Tipo ET's famintos, com sede de recursos! Sublinho que esses navegadores, nao foram aqueles que os mentirosos escreveram na historia. Antes dum tal de Pedro Alvares Cabr... chegar ao chamado hoje Brasil, outros navegadores anonimos (suicidas), pagos a peso de ouro já tinham lá chegado. Já para não falar de outros povos mais antigos (talvez vickings). Acham que individuos importantes da nossa sociedade dessa altura iriam se meter num navio, sem "rumo"? Ainda acontece hoje, tu trabalhas mas teu superior leva com os louros! A nossa situação actual compara-se à situação dos judeos no holocausto. Eram muitos mais, mas nunca ninguem se revoltou durante todo o exterminio. Seguiam como carneiros, sem saber para onde, mas na realidade sabiam. Eles sabiam que iam morrer! Porque nao se revoltaram? Acontece o mesmo connosco: temos medo, mas numa batalha alguns têm de cair! No meu caso, estou desempregado há um ano, e foi derivado a mostrar força ao filho do patrão, ele escondeu-se atrás do seu estatuto, despediu-me por eu dizer a verdade, de lutar pela dignidade! Pensem nisso irmãos, nós somos todos iguais, e rebaixar-nos não é caminho , só serve para dar força aos exploradores!

    Hugov

    ResponderEliminar
  13. Ja viste que a chuva deixa uma orla de amarelo em todas as pocas?
    k sera?
    enxofre?

    ResponderEliminar
  14. silvio... entao... q se passa ctg homem? tantos dias sem apareceres pq?

    ResponderEliminar
  15. Olá, estou aqui apenas para divulgar um group chat para MSN, trata-se para assuntos à respeito de Ufologia em questão, espiritual, científica, relatos pessoais, crop-circles, ficção-científica, etc.

    Chat: group1212111@groupsim.com.

    Agradeço à todos para quem participar do chat.

    Rafael.

    ResponderEliminar
  16. Leiam a contituição da republica portuguesa, assim como talvez nos nossos irmão brasileiros, e vão encontrar das maiores mentiras do Homem: temos direito à habitação (mentirosos filhos da puta), temos direito ao trabalho (mentirosos filhos da puta), temos direito à saude (mentirosos filhos da puta)... temos merda temos nada, zero...temos que voltar aos campos, trabalhar a terra e viver. Esta terra é de toda a gente, não é deles, dos filhos da puta.

    Anônimo Irmão Português

    Aqui também é assim, nos roubam discriminadamente, e quando vamos protestar nas ruas colocam a polícia militar(constituída muito por negros e mestiços que só trabalham 10 dias por mês e folgam o resto, tem parceria com o tráfico e ainda nos calam com ameaças e se não se submeter a eles lhe metem uma bala no meio da testa e fica por isso mesmo, sem contar que ainda ganham salário que sai do nosso bolso) para nos dar porrada.

    E quando nos juntamos para modificar a lei com assinaturas se não me engano tende ser mais de 200 mil, teve um caso que um pai que perdeu sua filha brutalmente assassinada arrecadou mais de 3 milhões de assinaturas, simplesmente o processo de legalização desta tal lei para crimes hediondos ficou parado no congresso até hoje.
    Simplesmente nos ignoram e ainda tem a cara-de-pau de falar em rede nacional como se fossem os patrões.

    SOMOS NÓS OS PATRÕES!!!
    NÓS É QUE MANDAMOS NELES!!!!

    ResponderEliminar