Internet como arma de guerra

Neste Documento , divulgado ao abrigo do FOIA ( Freedom of Information Act ) os militares Americanos mostram como a Internet é um meio útil para as operações estratégicas deles. Psy Ops (psy operations, operações de foro psicológico ).



Veja este excerto :
(clique para ampliar)



(...) os adversários vêm a internet como um óptimo meio para influenciar e obter apoio público para as suas causas ou contra os E.U.A.
Como consequência, as operações psicológicas militares devem expandir-se para incluir a internet . Tão óbvia quanto é a necessidade de acção para remover, ou actualizar tal política e factores legais no uso da internet pelas forças Militares de operações psicológicas...Permitindo-lhes abranger o total alcance dos Média, assim os E.U.A não ficarão em desvantagem (...)
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Estão brincando com a vida da gente, de qualquer forma ninguém vai sair vivo daqui! Só não entendo pra que tanto poder... Imortalidade? Paraíso? Sei bem qual é a idéia, deixa eles sonharem. Um dia vão pagar pra todos nós, os "humanos" e não humanos!!!

    ResponderEliminar
  2. É natural...enquanto nao agirmos como individuos que somos, complementando depois a sociedade, seremos eternos fantoches. Temos o exemplo de Portugal: ninguem se entende, meio país a enganar meio país, falta de civismo e educação e no fim basta um click seguem saindo como cães atrás do osso. Um osso recente dos ultimos anos: Selecção Nacional De Futebol!

    Hugov

    ResponderEliminar
  3. Semana que vem começa a vacinação do virus H1N1 aqui no Brasil...
    Não sei se tomo ou não a vacina.

    ResponderEliminar
  4. Silvio tava a curtir grande psytrance e de repente vejo que foste tu remixaste? wow tá brutal...

    que psy-trance é que me aconselhas para eu adicionar á minha play list?

    Abraço \o/

    ResponderEliminar
  5. Temos o exemplo de Portugal: ninguem se entende, meio país a enganar meio país, falta de civismo e educação e no fim basta um click seguem saindo como cães atrás do osso. Um osso recente dos ultimos anos: Selecção Nacional De Futebol!
    Anônimo
    Aqui no Brasil não é muito diferente, afinal quem no Brasil não tem sangue português, as táticas psicológicas são bem parecidas se não idênticas.

    Então quer dizer que a internet é eficiente em controle de opinião..hãããaaa...

    Se tiver alguém de classe média alta ou até mesmo de casse média com "algum" sobrando, poderá investir na internet para informar a população e de quebra ainda ganhar uma graninha e se ressarcir.

    ResponderEliminar