Revolução ...

Tenho um pressentimento, que estas medidas PEC do Governo, servem para provocar o povo ,para que aconteça alguma revolução.
Eles vão cortar em subsídios de Natal e de férias, cortar em subsídios de desemprego, vão cortar em várias ajudas, etc.
O Povo vai ficar ainda mais na miséria e mais revoltoso.
O Governo vai também cortar em 40% no dinheiro para o exército. ( será para provocar os militares ainda mais?).
Parece que o Governo deseja que aconteça alguma revolução, para depois ter argumentos para reagir severamente. Criar o Estado de Sítio, aplicar a nova Ordem Mundial, pedir ajuda aos militares da ONU, algo assim do género..

Eles andam a preparar alguma...
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. isso de cortar os subsídios..
    Não me parece que eles façam isso..

    ResponderEliminar
  2. A polícia e os professores (que são duas figuras de autoridade) vêm sendo desautorizadas e humilhados pelos ultimos governos e respectivas leis... Mais, veja-se o recente relatório da amnistia internacional, onde as polícias portuguesas são comparadas a países terceiro-mundistas ou pior... alguém acredita nisto?

    O CAVALEIRO DO ASFALTO

    ResponderEliminar
  3. Concordo Silvio, isto tem estado um caos.



    Podias falar na controversia que anda entre a China e os EUA? acho que também tem alguma coisa haver, com a 3ra guerra mundial?

    ResponderEliminar
  4. mas porque não cortam os salarios ou reformas dos politicos, é uma vergonha um carrasca velho ganhar 11 mil euros mensais ou mais quando á miseria no pais, quando ainda há tantos pedindo para comer. um pai de familia ganha um salario que não lhe dá para nada e ainda tem que descontar para a segurança social, pagar impostos .... e não entendo porque é que exigem a população a descontar para a reforma, a minha geração já não chega a idade dos velhos e se chegar, não haverá papel moeda tudo será substituido por um chips; os governos sabem muito bem disso, e ninguém informa á população. infelizmente para muitos , quando abrirem os olhos, já será tarde demais, pois cada vez estamos mais amarrados neste sistema corrupto comandado por idiotas.

    ResponderEliminar
  5. sim.... isso que escreves faz sentido... não me admira nada. são medidas provocatórias! sejamos inteligentes! não podemos fazer o que eles querem, ou seja, partir tudo e provocar distúrbios,etc... temos que permanecer calmos e serenos e simplesmente cagamos neles... não usamos cartões de crédito e de débito... só dinheiro físico... não vamos tratar do irs nem nada de impostos... simplesmente passamos a não cumprir... afastamo-nos! sem violência! apenas união e amor! SIMPLESMENTE NÃO OBEDECEMOS! NÃO PODEMOS SER CÚMPLICES DESSES FILHOS DA P***!! Não podemos dar-lhes o que eles querem.. o que eles querem é que nos passamos dos cornos e começemos a partir isto tudo... não pode ser!! assim eles prendem-nos, levam-nos pra n sei onde... e seria tudo pior!!! SIMPLESMENTE NÃO CUMPRIMOS MAIS O Q ELES NOS PEDEM!! SEMPRE SEM VIOLÊNCIA! BASTA UNIÃO!!! BASTA AFASTARMO-NOS E DESLIGARMO-NOS DA MALDITA MATRIX.

    ResponderEliminar
  6. creio que tens razao, mas essa revoluçao, ainda será daqui a uns anos!!!

    Neste momento a agenda mundial dos manda chuva, estao a preparar a escassez de bens,serviços e direitos, para que o povo se "inflame" e entre numa guerra civil!!!

    A UE é a principal guia de marcha para a nova ordem mundial aqui na europa, depois do fracasso de Hitler(hitler foi financiado por alguem) ao tentar conquistar tudo e todos, os banqueiros internaçionais dirigiram os seus esforços para armar uma guerra silençiosa! Essa arma foi a UE!

    já uniram paises e centralizaram o poder, a moeda é unica e os grandes cargos sao feitos a partir de nomeaçoes!

    tudo indica, que pouco falta para a nova ordem mundial entrar em vigor, sinceramente dentro de uns 10 anos, já viveremos sob o comando de um governo tutalitario assumido!

    curiosidade, já viste no filme 2012 uma parte em que aparece uma manifestaçao com pessoas a pedirem para "perdoarem a divida"

    aquilo pareceu-me uma mensagem sublimar para as pessoas mais atentas

    ResponderEliminar
  7. Boas, isto está a ficar feio.

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Vem ai nova vaga(wave) da gripe A mais forte que a anterior. Estejam precavidos. A fonte desta informação é confidencial.

    Abraço e fé

    ResponderEliminar
  9. x1co
    eles vão fazer isso e muito pior !
    vão cortar em reembolso de IRS para despesas que tivermos com medicamentos, seguros de saúde, etc etc

    ResponderEliminar
  10. Não me parece que as pessoas se revoltem :( infelizmente há muita "carneirada" e "lambe-botismo" em Portugal para isso :( e além disso a maioria da população ainda foi educada num sistema de "obedecer sem questionar" que agora está a regressar embora sobre outra capa. Tivemos 48 anos de Fascismo de Estado, e agora estamos a entrar outra vez no mesmo, só que desta vez um "Fascismo de Mercado" :( ou NWO :(

    ResponderEliminar