Censura no Youtube

Hoje no youtube vários videos não podiam ser vistos, por causa de "direitos autoriais",
salvei uma imagem como prova.


Clique para ampliar:

8 comentários:

Bruno Fonseca disse...

O teu video dj-alien que está nos meus favoritos não aparece. Aparece uma mensagem que "o autor o removeu". Apagaste-o mesmo , ou é mesmo censura? Claro que sou sempre contra censura, mas nem vejo porque, aquele era um video de música feita por ti...

Bruno Fonseca disse...

Olá, sim de facto a tmn nunca me deu problemas no Porto ou em Lisboa, mas já quando vou para outro sitio qualquer , por exemplo, para a aldeia da minha avó às vezes nem a consigo ligar. Olha e uma coisa "engraçada" desde que mudei a placa para uma supostamente melhor há uns tempos que aqui em Lisboa a net supostamente portátil já não apanha rede na cozinha como antes, só no meu quarto! Não acho normal!

antonio maria claret soares de marialva disse...

Caro Silvio.

Devemos compreeder os "direitos autorais" dos ILLUMINATIS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

The Truth disse...

sim... e impuseram-nos um novo design. absolutamente nojento... o novo layout ainda complica mais a navegação... youtube tá um nojo!

R.O disse...

Ola Bruno,
secalhar removeram por direitos autorais, eu não fiz as músicas, apenas misturei, mixei..
mas ás vezes basta algum visitante do youtube, mal-intencionado denunciar um video, e o youtube apaga sem sequer pensar no caso...

R.O disse...

há placas que apanham melhor sinal de rede, do que outras, depende da antena interior que elas tiverem.
há modelos diferentes, "Huawei", "ZTE" ou "Option", mas são tudo placas feitas na china, secalhar custam 10 euros cada uma, e a TMN vende-as a 49 euros..
e o sinal é fraquinho..
enfim... máfias...

Bruno Fonseca disse...

Pois é, aqui estou em sem poder sair do quarto porque a net não funciona na cozinha! Que seca! Por acaso tb já me ameaçaram com direitos autorais no youtube, mas, pelo menos até agora, ainda não me fizeram nada, talvez porque não falo muito de politica ou conspirações (embora ligue e até muito a ambos os assuntos como sabes) me deixem mais em paz... seja como for SIM são uns MAFIOSOS!

Anónimo disse...

Que o youtube va a merda

 


Realidade Oculta -