Chuvas intensas em Rio de Janeiro, mais de cem mortos

Pior do que as cheias da Madeira...
No Rio de Janeiro as chuvas intensas já causaram mais de cem mortos...
O clima anda doido..

LINK

9 comentários:

Bruno Fonseca disse...

Anda mesmo :(

ANTONIO MARIA CLARET SOARES DE MARIALVA disse...

Caro R O.
Com pesar vejo que as catástrofes atingem também minha terra. Pesar pelo sofrimento de homens, mulheres e crianças inculpes, vítimas do "Sistema" que degradou o Planêta e agora chegou a hora da "colheita maldita". Muitos foram os avisos dos Profetas, de Cristo e homens de boa vontade, sendo que todos foram ridicularizados ou mortos ao longo da história. A Natureza cuida de sí e os decretos de Deus são imútáveis. O processo de RESTAURAÇÃO DO PLANÊTA E DOS HUMANOS teve início e se completará muito rapidamente. Também por decreto atual Divino, Anjos, Arcanjos e Ets estão a minimizar as consequências catastróficas para que haja o mínimo de sofrimento, pois do contrário seria o fim de tudo! Toda essa crise e catástrofes logo passarão e aqueles que se forem serão amparados e confortados, mas aqueles que aquí permanecerem viverão para ver o triunfo da Verdade, da Justiça e do Amor!
No momento, é FUNDAMENTAL nossa fé, Amor e Caridade, bem como nossa reflexão sobre as coisas ESPIRITUAIS e o desprezo e desapego aos bens materiais suplérfluos, posto que tal atitude fará aumentar as vibrações energéticas coletivas interegindo com nossos irmãos SUPERIORES DOS COSMOS!

Mário Nunes disse...

Querem conhecer uma boa história sobre conspiração?
Tem tudo emoção a rodos e um final trágico, acompanhe a história que decapitou a liderança dum país:
http://kafekultura.blogspot.com/2010/04/ultima-hora-presidente-polaco-lech.html
Agora encontre paralelismos entre esta história e o assassinato do Arquiduque do Império Áustro-Hungaro em 1914.

R.O disse...

Olá Mario Nunes
por acaso vi também, mas foi nosite pravda.ru
:-(

Esses «acidentes» de avisão são muito suspeitos, há uns anos acontecia bastante os aviões "chocarem" contra montanhas e desaparecerem dos radares... lá por aquelas bandas da rússia e ucrânia..
são meros «acidentes» pois... pois...

Victor disse...

Só que dessa vez as mortes foram causadas pelo descaso das autoridades do Rio de Janeira de investirem num projeto para retirar as pessoas que moravam em áreas irregulares. Para quem tiver o interesse de se informar um pouco veja essa reportagem:

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/19156_QUANTO+CUSTA+ACABAR+COM+ISSO+BEM+MENOS+DO+QUE+VOCE+IMAGINA

Bruno Fonseca disse...

Tenho IMENSA PENA... do avião LOL os governos europeus são todos fascistas! lol :)

The Truth disse...

o fim está próximo... 2012 vai ser a GRANDE MUDANÇA.

Anónimo disse...

Sou brasileiro paulista amo o RIO de JANEIRO.E tudo de errado no Rio começou nos tempos do Brizola governante safado do Rio. Moradias em morros habitaçao errada trafico de drogas policia corrupta.E ai foi indo ate que a natureza veio e esta derrubando tudo.Coisas de DEUS ou do HOMEM.

Brasil disse...

O clima anda realmente muito estranho....

Sou carioca e não me sensibilizo, que essas catástrofes são manipulações humanas, pode ser, mas também já estava na hora de botar aqueles morros abaixo.Gente como aquela só deixa o Rio mais preto, mais sujo e mais violento.

 


Realidade Oculta -