ebook Alerta 2012

Ebook com 926 kb, 16 páginas, com diversas imagens , links e fontes de informação.
Tudo que tem ocorrido no Planeta, terramotos, tempestades, ciclones, a tempestade solar , Bunker para fim do Mundo, entre mais.
O que se passa afinal com o planeta Terra? Faça download grátis.



alerta 2012

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá sílvio
Já li o teu E-book.É verdade este acontecimentos todos tem que ter um seguimento lógico. Uma coisa é certa, fim do mundo ou fim de um mundo estamos perante uma mundança de Era. Cabe a cada um de se preparar, não fechando os olhos aquilo que é evidente. Recorde-me agora que a cerca de vinte anos atrás,tenho 40, de ler um livro intitulado, como sobreviver em caso de fim do mundo(ou qualquer nome assim). Agora esse livro faz todo o sentido.

Jorge

Anónimo disse...

http://permaculturaportugal.ning.com/profiles/blogs/por-clara-ferreira-alves?xg_source=facebook&ref=nf

Artigo sobre as mulheres marroquinas em imigracao etica.

https://docs.google.com/viewer?url=http://www.esb.ucp.pt/twt/WebdriveGEA/Gallery/Origem_Bondade470693261fea/Origem_Bondade.pdf

Parece que a bondade e inata.

Anónimo disse...

https://docs.google.com/viewer?url=http%3A%2F%2Fwww.esb.ucp.pt%2Ftwt%2FWebdriveGEA%2FGallery%2FOrigem_Bondade470693261fea%2FOrigem_Bondade.pdf&pli=1

Sobre a bondade ser inata.

Anónimo disse...

http://actualidad.rt.com/

noticias russas em espanhol.

Anónimo disse...

Os manipuladores deste mundo desejam transformar a raça humana em escravos prisioneiros desta realidade de três dimensões e, para isso, é essencial estancar, ou desbalancear massivamente, o fluxo da kundalini. Com isso você desconecta as pessoas da ligação poderosa com a Terra e, também, com os reinos superiores do espírito. Para subir através dos chacras e nos conectar com os níveis superiores, a kundalini precisa passar pelo chacra sacral, o centro da sexualidade, e pelo chacra do plexo solar, o centro das nossas emoções. No entanto, estes centros podem estar com tanta quantidade de negações, medo e emoções negativas, que eles agem como uma represa vibratória, revertendo a kundalini para voltar sobre si mesma e criando uma vida inteira de tumulto naquela parte inferior do abdomen que geralmente resulta em doença [dis-easy] física. Estas "represas" também previnem o fluxo poderoso da kundalini de ativar o potencial dos chacras superiores, o do coração, da garganta, do terceiro olho e da coroa, e portanto tornando impossível uma conexão verdadeira com as dimensões espirituais superiores de nós mesmos. Desta forma, tornamo-nos uns fantoches dos manipuladores. As pessoas neste estado [a grande maioria] não estão nem na Terra e nem no espírito. Elas estão na terra do limbo, em algum lugar entre esses dois locais. Uma forma de se conseguir isso é através do sexo.
Os manipuladores criaram e usam as religiões [cristianismo, judaísmo, islamismo] para destruir a verdade sobre o sexo, e também inspiraram a cultura da pornografia. O tema comum dessas áreas é fechar o chacra raiz, desbalanceando os chacras sacral e emocional, estancando o fluxo da kundalini, que se deixado funcionar livremente iria ativar e conectar todos os níveis do ser em uma integração completa. As religiões transformaram o sexo em um alvo para a explosão da culpa de proporção gigantesca. A instituição do casamento está no centro disso. O casamento institucionalizou a separação. Ele é meu, ela é minha! Eu casei com você, portanto eu sou seu proprietário [você me pertence]. Esta é a ralidade dita ou não dita do casamento e dos relacionamentos em geral. É uma maneira através da qual as pessoas compram um sentido fabricado de segurança e uma versão muito limitada do "amor".

um qualquer disse...

Boas Silvio..pesquisa sobre o Bible Code...tens videos do nat geo e history channel sobre isso....tudo o que se passou a nível de grandes acontecimentos...o que se está a passar e o que se passará..está lá codificado!!!

fica a pergunta..quem o codificou????

haha...

olha...L.A. este ano...bye bye

Paulo Mota disse...

Umas das coisas que as pessoas não se apercebem, é que, ainda que o FIM DO MUNDO, possa nunca acontecer.
Pode existir daqui por um par de dezenas de anos, algo semelhante ao filme: Waterworld.

É para mim, o cenário mais plausível nisto tudo.

Bruno Fonseca disse...

Já li e concordo, de facto algo muito estranho se anda a passar...

 


Realidade Oculta -