Estranho Objecto perto do Sol

O site do SOHO "curiosamente" anda com várias fotos indisponíveis... Mas tentei outra via, fui ao site do Stereo ver as últimas imagens do Sol, e estava lá um objecto estranho perto do sol..
( não era nenhum satélite, nem Lua, nem planeta como vénus, Mercúrio, Marte, porque estava mesmo perto do sol, mais perto do que algum planeta...)

Clique na imagem para mais detalhes...

sol stereo

12 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser algum corpo celeste (cometa, asteróide...) que se aproximou demasiado do Sol, sendo depois atraído pelo seu gigantesco campo magnético...

Tecido Humano disse...

http://www.latest-ufo-sightings.net/

Pedro disse...

Aconselho-te a ver um documentario sobre a teoria de Nostradamus sobre o ano 2012, o documentario nao e o filme que saiu no cinema! Tens aqui um bom sitio para explorar esse tema http://porque2012.com/

Anónimo disse...

Tenho visto seu site, você tem procurado muito a verdade.

Mas agora, está na hora de colocar as cartas sobre a mesa.

Nós já mapeamos todas as jazidas minerais do planeta, e temos sistemas eficientes de detecção de terremotos e vulcões deste 1993, mas não avisamos a população, para não criar pânico e paralisação da atividade econômica.

Nós sabemos a posição de cada raio na superfície da terra, e sabemos com antecedência a massa e a velocidade de qualquer asteróide, satélite, ou veículo que estiver próximo da Terra, dentro da Terra ou dentro do mar.

As pedreiras não precisam nos avisar, ou avisar o Exército, de que fará algum detonação, por que pelas ondas de baixa freqüência sabemos em tempo real a potência da explosão.

E se você fizer 5Kg de pólvora na sua garagem e explodir no seu quintal, em poucos minutos o carro branco do serviço secreto estará disfarçado passando na frente de sua residência, e saberão todas as informações suas e de sua família, e estão escutando todas as suas ligações telefônicas e todos seus acessos à internet nos últimos 6 meses, e lerão os seus emails, e verificação todo o deslocamento do seu celular desde a fabricação, por que todos os celulares são rastreáveis pela triangulação de antenas.

A Guerra ao Terror, não se trata de criminalidade, mas sim do Governo Mundial eliminando qualquer oposição. Nada pessoal.
A indústria de alimentos até merda de gente coloca na comida do povo, e ninguém fala nada, imagine se falarão do governo global, ou do dia em que todos os bancos decretarão falência, antes, estão entretidos com a caixa piscante, que mandará o povo tomar tantas vacinas, que faltará letras do alfabeto para dar nome à elas.

Se com as ondas dos radiotelescópios estudamos os outros planetas e galáxias distantes, você acha que nós já não estudamos a nossa Terra??

Nós recebemos o tempo inteiro ondas e transmissões do espaço... tudo é censurado.

O campo magnético da Terra vai reverter, e o Sol não nos poupará.
Estimamos que podemos ficar de 1 ano à 3 anos sem energia elétrica em todo o globo, e muito dinheiro tem sido gasto em estruturas blindadas e fornecimento estável de energia elétrica - para as estruturas militares e governamentais, óbvio.

http://www.iparaiba.com.br/noticias,101456,6,rede+eletrica+entre+portugal+e+espanha+vai+duplicar+ate+2010.html

Talvez você se interesse pelos nosso estudos

http://www.geo-seismic-labs.org/

http://www.vlf.it/

http://www.earthquakewarning.org/

Ricardo Correia disse...

Silvio sabes não é só no céu que coisas estranhas estão a aparecer isto está algo de estranho para rebentar eu sou vidente e digo-te que nunca vi coisas tão estranhas na terra como tenho visto ultimamente e não estou a falar de espiritos estou a falar de coisas mais sinistras.........
Um abraço e boa sorte para o blog.

R.O disse...

Olá ANonimo,

Um cometa tem sempre cauda, e aquele objecto não tem cauda… Mas um asteróide ou cometa que se aproxime do sol, “desfaz.se” literalmente antes de chegar ao sol…

E um asteróide ou cometa, iriam deslocar-se com maior velocidade, à medida que fossem atraídos pelo campo gravítico do sol.

.


Outro anónimo,
você escreveu esse longo texto tentando falar como se fosse algum illuminati ou bilderberg?
Tentando impressionar-me foi?

Esse tipo de informações eu já encontrei na internet há 8 anos atrás.

Aliás no meu site, tenho páginas sobre isso “armas silenciosas de controle social”, rastrearem emails e telefonemas, isso é o famoso Echelon, e triangularem chamadas de telemóvel, isso até na série “CSI Miami” da SIc eles revelam :-)


Quanto a saberem a posição de cada relâmpago, eu DUVIDO, porque um relâmpago é um fenómeno aleatório, o raio tem aquela forma de “raiz” porque percorre as zonas mais quentes da atmosfera, a sua forma é sempre aleatória e não previsível, e ele pode cair em qualquer parte do solo, ele escolhe o percurso mais curto até ao solo, pois trata-se de uma descarga eléctrica.


Esses links que você mostra, são tirados da internet, não há provas que você participe nesses sites. Eu por exemplo posso mencionar um link da NASA, mas não significa que eu tenha relação com o dito link.

Quanto a cientistas humanos, receberem constantemente sinais vindos do Espaço, mas censura-los..
Isso não significa que os extraterrestres sejam burrinhos que ficam enviando sinais, e aguardando resposta.

Se essas raças avançadas tecnologicamente quiserem contactar os Humanos, nenhum governo conseguirá Impredir.

R.O disse...

Ricardo Correia,
Você é médium de que tipo?
Exerce profissão de ocultista? Trabalha com os guias (santos) católicos, ou outras entidades?

Umbanda, kardecismo, que linha?

Há muitas pessoas que dizem ter vidência, mas preciso de mais alguma prova :-)

E que coisas sinistras você viu, sem ser espíritos?

Ricardo Correia disse...

Sou medium vidente á mtos anos, não exerço a profissão oficialmente, não tenho loja nem nada do género, sim trabalho com guias e com golans(se conhecer algum africano eles explicam-te o que é um golan).Quanto ao que eu vi não quero mandar pedras para o ar mas era um estilo de demónio olhos vermelhos,etc,etc mas garanto-te que não era espirito humano, eu quando tiver as fotos preparadas eu vou te enviar para analisares.

Douglas disse...

Bom, a indicios que o Sol está para começar sua era puta-que-pariu ou como diz o Bruce Willis no Duro de Matar numa explosão: É O INFERNO!! Aquilo tem forma de uma nave eu não dúvido que os seja. Já sei que eles estão entre nós e que por alguma razão que ainda não consigo entender não querem que destruiamos esse planeta. O porque de todo esse interesse não faço a menor idéia.

Existe muita coisa longe do nosso conhecimento? Certamente existe. Estamos vivendo o mundo do segundo plano, cujo o primeiro plano poucos tem acesso. Não sei o que está acontecendo, mas eu sinto que algo está para explodir (acontecimento) e será de chamar a atenção do mais desligado dos homens.

Um Amigo disse...

Silvio vamos ser realistas olha lá para a foto outra vez se vires bem aquilo que pensas ser um OVNI , além de parecer pequeno, é bastante grande, basta compara-lo com o sol que está em plano de fundo.
Vendo bem devia ter quilómetros...

Não sou céptico, nada disso, antes pelo contrário, comecei a investigar estas coisas fora do normal através do interesse que tinha por ovnis e extraterrestres e esse meu interesse extendeu-se depois para outros campos.
Foi apenas mais tarde que percebi que a história dos ets e dos ovnis é uma excelente Verdade/Mentira.
É na verdade um hoax genial.
Por um lado coloca as pessoas que "sabem" que os ets existem e do outro estão aquelas que gozam com tais pessoas.
Conclusão, não chegam a consenso.
Existem muitas "fotos" e "evidências" mas tu que conheces muito bem a agenda desses idiotas ( tentei usar uma palavra pouco ofensiva ) devias perceber que tudo faz parte do mesmo plano.

Em breve, e de forma a que a nova ordem mundial seja apresentada ao mundo, aparecerão nos céus inúmeros "Ovnis" e "finalmente" os "ets" entrarão em contacto connosco dando-nos excelentes lições morais, mas tudo não passa de uma farsa . ( certamente ja ouviste falar do projecto blue beam :
http://portugalparanormal.com/index.php/topic,1134.0.html )

Por muito que não gostes de ouvir ( tu e outros ) esta é uma guerra de Deus por nós, sendo por isso nós o campo de batalha.

É ainda importante não confundir DEUS com igreja, pois Deus é divino e a igreja, mesmo tendo como sua base o divino foi erguida com as mãos dos homens...

Ao compreenderes isto ser-te-ão mostradas coisas , a tua sabedoria crescerá e terás maior entendimento.
Não estou aqui para converter ninguém mas tal como tu também tenho prazer em ajudar/avisar.

Não me leves a mal, não te quero aborrecer antes pelo contrário :)

Fiquem bem.
Abraços

Anónimo disse...

Penso que ainda estamos anos luz do pleno conceito do que realmente existe além do nosso sistema solar.
Apesar de grandes descobertas , isto não dos dá uma base concreta sobre se há ou nao vida em outros planetas . Lembrando que a terra é apenas um cisco no universo , creio sim que exitas vidas muito superiores ou inferiores a nossa.
Respeito muito a ufologia , e não penso que são apenas meras ilusões criadas pelo homem.
Tenho em mente que nunca podemos negar algo que ainda não esteja em pelas evidencias.

Anónimo disse...

É o Planeta-X. Há diversas fotos no site:
http://www.zetatalk.com/teams/tteam342.htm

 


Realidade Oculta -