EUA querem pôr Bases no Brasil e Peru

EUA querem pôr Bases no Brasil e Peru para controlar a Venezuela, a parceria também envolve Portugal..
LINK Aqui.
A base, que poderá ser parte de um eixo entre Estados Unidos, Portugal e Brasil, cobrirá a zona do Atlântico Sul e servirá para a cooperação multinacional “contra o tráfico de drogas e o terrorismo”.

9 comentários:

antonio maria claret soares de marialva disse...

Caro Silvio.
O Atual sistema capitalista e monetário mundial, se encontra em irreversível decadência desde à implantação da União Européia, que dividiu tal sistema outrora dominado por uma elite sionista denominada Illuminatis. Portanto, o sistema planeado da Nova Ordem Mundial está a desfalecer nos braços da Nova Era. Os Illuminatis que originalmente era uma casta sionista judaica (não significa e nem representa e nunca representou o povo judeu), mantinha o controle absoluto sobre a economia mundial e sobre o fictício sistema monetário internacional. Como uma "quimera do quarto Reich" a UE quebrou a "quimera Illuminati" provocando a atual crise econômica mundial.
Tal crise está obrigando os "senhores do mundo" (Illuminatis,Comunistas Russia e China) a buscarem o Capitalismo Distributivo que era o sonho de Maquiavel e Marx e muitos outros filósofos e economistas, ou seja, a perfeita relação entre a produção-capital e distribução dos bens que satisfaçam as necessidades fundamentais de todos. Nesse sentido, TODOS OS SENHORES DO MUNDO, Vêem na América do Sul o "novo Eldorado" onde poderão aplicar as mudanças ou transição com perda mínima de poder. Assim, os Estados Unidos se aliam ao Brasil com altíssimos investimentos em todos os setores econômicos, enquanto a Russia se alia à Venezuela da mesma forma e a China a ambos. Mas os "senhores do mundo" querem "segurança", herança de uma "quimera" dum passado que não mais existe!
Esta é a verdadeira razão da proposta dos EU e haverá semelhante proposta por parte da Russia à Venezuela. "Que venglas el toro, mas fuerma de bife"! rsrsrsr.
Caro Silvio (gostaria de saber seu nome)! Começa a nascer uma Nova Era onde as "maldições do passado" serão sombras de "demônios" que não mais existem!
Todos nós devemos perdoar todos nós e todos os outros! Todos males por gerações vividas já pertence à história da humanidade que jamais se repetirá! O TEMOR está a ser substituído por AMOR e os ANJOS DO SENHOR cantam em LOUVOR ao CRIADOR!!!!
Cantemos, pois, um hino de AMOR!

carlos gomes da silva disse...

Ola eu acho que sei como foi feito
esse acordo entre o lula e o obama
seria da seguinte maneira:
O obama deu para o lula as olimpiadas de 2016 ( vamos falar a verdade o Rio nunca ganharia de chigado nas eleições das olimpiadas, eu sempre achei isso um pouco estranho ) , e em troca ele colocaria bases no Brasil e no peru , por que ?
A Russia tem uma base militar anti misseis no chile , isso ja seria estrategico para um futuro e provavel confronto , e tambem servira para a invasão na venezuela

hhh disse...

É bem capaza de os vendilhões de pátria deixaram os yankees colocaram bases aqui, afinal, a Amazônia já é deles.

Anónimo disse...

( vamos falar a verdade o Rio nunca ganharia de chigado nas eleições das olimpiadas, eu sempre achei isso um pouco estranho )

carlos gomes da silva

Nunca ganharia mesmo.Afinal africa do sul e Brasil viraram moda de ora para outra,estranho.

É bem capaza de os vendilhões de pátria deixaram os yankees colocaram bases aqui, afinal, a Amazônia já é deles.

Ouvi falar que existe um toque de recolher em uma tal cidade na amazônia imposta por uma organização americana e que todos devem obedecer.

CADÊ NOSSAS FORÇAS ARMADAS PARA DEFENDER NOSSA SOBERANIA!!!!!!

No Rio existe debaixo de seu solo grande quantidade de água! É um ponto bastante estratégico.
Pois dizem que faltará água no planeta.A nossa será roubada e só tomaremos conta depois que esvaziarem tudo.

Carlos gomes da silva disse...

Só no Rio caro anonimo ja ouviu
falar na cidade de aguas de lindoia interior de sâo paulo onde ha tanta concentracão de agua
potavel no em bacias subterraneas
que as vezes a turma ( quero dizer os cidadãos da cidade ) deperdiça ela atoa lavando carros, a rua etc.
isso só em uma cidade do interior
de são paulo imagina só o restante do brasil o quanto nós possuimos de agua potavel nas galerias subterraneas.

Anónimo disse...

Olha, não quero poluir os comentários.

Só quero informar que já existem 300 bases americanas na fronteira do Brasil, há quase 10 anos.

E quem vive no norte do Brasil, no estado de Roraima, diz que existem estradas publicas que os americanos fecharam e estão cobrando pedágio.

E ainda, eu mesmo, aqui no sul do Brasil, já vi próximo à cidade de Bento Gonçalves, em meio a estrada, uma empresa que usa a bandeira americana de 5 metros hasteada à uns 30 metros de altura, e ninguém faz nada.

Há rádios, especialmente as voltadas a juventude, que não tocam uma música sequer em português.

Isso é só pra vocês terem uma noção do que anda acontecendo por aqui.

Anónimo disse...

Carlos gomes da silva

Sim, já ouvi sim.Vi uma reportagem sobre esse lugar e não me saiu do esquecimento.

imagina só o restante do brasil o quanto nós possuimos de agua potavel nas galerias subterraneas.

O Guarani
O aqüífero Guarani é o principal manancial de água doce da América do Sul, formado entre 200 milhões e 132 milhões de anos atrás, nos períodos Triássico, Jurássico e Cretáceo Inferior . Imagine só: oito estados brasileiros, mais o Norte da Argentina e do Uruguai, e parte do Paraguai se assentam sobre esse oceano de água doce, numa área de 1,2 milhão de quilômetros quadrados - o que faz dele o maior reservatório de água subterrânea transnacional do mundo.

E a maior parte dele fica em território brasileiro - são dois terços da área total, nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Só em um desses estados, São Paulo, o Guarani é explorado em mais de mil poços - e a maioria deles fica numa área de recarga do aqüífero, isto é, na região de 17 mil quilômetros quadrados em que ele se recarrega com a infiltração das águas das chuvas.

Anónimo disse...

E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...LOUCOS PENSAM QUE VÃO ESCAPAR DA IRA DE DEUS...NADA DISSO ME ABALA...E NAO ESTOU AQUI PREGANDO RELIGIÃO...PARABÉNS AO DONO DESSE SITE...

Anónimo disse...

eua já tem bases por aqui só não é oficial.

 


Realidade Oculta -