Evacuações ...

Estranho...

O presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad , quer evacuar milhões de iranianos de Tehran, por riscos de "terramoto". Link AQUI.


Por outro lado, Israel quer evacuar todos os israelitas do Egipto, por riscos de raptos a israelitas.
Link Aqui

Algo se passa...

4 comentários:

Bruno Fonseca disse...

Sim... quase parece que "2012" se vai mesmo realizar...

Anónimo disse...

Pelos visto Moíses esqueceu-se de alguns. Pensava que tinham todos fugido do Egipto com ele. Pelos vistos alguns membros de povo de Israel ficaram amigos com Ramsés. LOL!!!!

MiguelCool disse...

Yep!
Está tudo a acontecer ao mesmo tempo...
Ele é catástrofes naturais, fenómenos naturais jamais vistos pela humanidade, a Igreja Católica a ser completamente humilhada e já se fala, {pasmem-se} em processar o PAPA!!! " O que eu acho muito bem, odeio esse tipo! :-)
Também, muitos "testes" decorrem por esse mundo fora ao qual aqui deixo mais um que do qual duvido que tenham conhecimento:
Estou actualmente e já alguns anos no Luxemburgo e ultimamente têm existido certos "testes" na central nuclear (CATENON) aqui ao lado na fronteira francesa onde já aconteceram coisas muito bizarras; http://nousnesommespasseuls.xooit.com/t12611-CATENON-O-V-N-I-au-dessus-de-la-centrale-atomique.htm
e esta semana e durante pelo menos toda a tarde de ontem, podia ser avistado por todos, um enorme avião radar, a sobrevoar o Luxemburgo, que acredito que tivesse a haver com a erupção vulcanida ocorrida na Islandia, mas só hoje soube pelas noticias por cá difundidas, que a nuvem talvez atinga o Grão-Ducado...
A verdade é uma só, as coincidências actualmente são mais que muitas e eu não me acredito lá muito em "coincidências"...
Fiquem bem e mantemo-nos informados.

Anónimo disse...

Eles sabem muito bem o que andam planejando utilizando a Haarp e estão se precavendo.

Raptos a israelitas!?

Parece algo relacionado a alienígenas,até parece filme de ficção científica,quer ver os filmes dizem o futuro e as verdades que nos precede.

 


Realidade Oculta -