pedofilia na Igreja

É triste ver que os católicos andam enganados, ou não querem abrir os olhos.
Aqui mesmo no blog, há cristãos a deixar comentários, dizendo que o papa e a Igreja não têm culpa da pedofilia, que o satanás é que se infiltrou na igreja, etc.
Porque é que ninguém abre os olhos?
Qualquer dia os pedófilos violam crianças e dizem que a culpa é de satanás e safam-se?
Hoje no telejornal reparei nas imagens de uma igreja, onde estavam bispos e padres, o chão era de mármore, com quadrados pretos e brancos (tipo xadrez), tal e qual como o chão das lojas Maçónicas.
será coincidência?
Os illuminati infiltraram-se na igreja ?
Não são infiltrados, são colaboradores... É diferente.

Vejam este LINK
O então futuro Papa Bento XVI e outros responsáveis do Vaticano terão encoberto os abusos sexuais de um padre norte-americano suspeito de molestar cerca de 200 crianças numa escola para surdos no Wisconsin, segundo documentos eclesiásticos obtidos pelo jornal 'New York Times'.

Não foi satanás que encobriu casos de pedofilia, foi o papa e foram os outros!
E reparem na foto daquele papa, tem ar de simpático, ou ar de maquiavélico?

16 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu sou agnóstico, não sigo religião. Tento respeitar!
Assassinaram tantas pessoas durante dezenas de anos, que é difícil comentar mais seja o que for relacionado com a igreja católica.
Quanto a cena da pedofilia, faz me lembrar a notícia recente sobre o ricky martin, que veio a publico dizer que era gay! Ehehehe acha que só ele próprio é que não sabia! Não estereotipando!
Quanto à religião, as pessoas que a usam é apenas para benefício próprio e escondem-se atrás dela. Acham que podem fazer tudo, que têm o perdão!!! Eheheheheheh! Tenho pena da insignificância que as pessoas podem chegar!
Quanto ao ar maléfico desse ex soldado do exército nazi não me estranha, porém atenção que as aparências iludem. Temos um caso recente em Portugal de um violador compulsivo, que tem o melhor dos aspectos. Ehehehe, nós por vezes deduzimos as pessoas pela aparência, e os monstros (como o povo diz) não são monstros nenhuns, são pessoas como nós, só com particularidades aberrantes! Atenção, pode ser o vizinho do lado, cordial e socialmente inserido na comunidade.
Hugov

messengerofChrist disse...

não chame aos católicos de cristãos aquilo é tudo menos cristianismo, é uma vergonha isto,para alem de mancharem o Cristianismo, mancham todos os outros cristãos sinceros que n fazem parte dessa Inquisição e Instituição de pedófilos.

Cump.

bigkax disse...

Se reparar-mos bem o papa tem cara de Satanás e eles tem atitudes pouco dignas, portanto dizer Satanás é uma metáfora para dizer que estas pessoas deviam arder no inferno que é a prisão(pedófilos na prisão são muito mal vistos).

Anónimo disse...

Tenho pena que voces nao consigam ver.
É triste ver como o plano da porcaria dos iluminatis e afins está a ser concretizado.
A intenção é tirar o papa do trono para que depois da guerra se possa la colocar o ANTI-CRISTO!

The Truth disse...

é o bento XVI e o obama... são 2 anti-cristos.

Anónimo disse...

Um Gnostico
Visito este site quase todos os dias, e com todas essas informações que aqui leio, já veio observando tudo isso que vem acontecendo no mundo. Antes de ter assesso a essas informações eu já nesta existencia vim com bastante conciência de que a auto-observação é fundamental para o homem saber o que é certo e o errado. Creio que vai ser dificil para a humanidade toda aqui na terra se concientisar msm o que vai realmente acontecer num futuro breve. Então fica aqui um lembrete a todos que visita este site, ja aconteceu varias catastrofe que desimou vidas na terra, só pela inconciencia do homem, sempre o homem é a questão da destrição sempre e tem que se renovar pelo criador é a unica forma, não vejo saída. Fica aqui a minha opnião quem goste ou não, Jesus foi crucificado pelo homem assim diz.

Eu parabenizo Silvio por este site
mas que um dia quem sabe tudas essas atribulações não venha destruir toda existencia na terra eu espero que não.




Obrigado!

Anónimo disse...

Este site foi denunciado à Polícia Federal por "Crimes de Ódio"(artigo 140, § 3º e lei 7716/89 do Código Penal)

Anónimo disse...

Penso que deverias editar o teu post e substituir "cristaos" por "catolicos".. eu sou cristão, acredito em deus. Não acredito em vaticano, padres etc....

Penso que deverias ter isso em conta..

abraço

R.O disse...

Os anónimos por vezes não passam de cobardes, que se escondem no anonimato. Reles pessoas com ameaças vãs!

O meu site foi denunciado? Você nem tomates teve para dar o nome.

Que eu saiba a Lei Portuguesa garante Liberdade de Expressão, se eu criticar o Vaticano, estou a usufruir do meu direito de Liberdade de expressão, e creio que nenhum Juíz me iria condenar por eu criticar pedófilos.


Além disso, na internet há milhares de sites de satanismo, nazismo, pedofilia e tantas coisas, que promovem ódio, ou sem vergonhança, e a Lei terá que se preocupar com esses sites, em vez de sites de conspiração.


Além disso você só revelou ignorância, escrever a criticar algo (mesmo que seja uma entidade religiosa, ou grupo ou individualidade) não é «crime de ódio» porque nenhum crime foi cometido, escrever opiniões não é crime, nem sequer crime de difamação, pois não inventei nada, limitei-me a citar factos verídicos (pedofilia na igreja) que vêm sido publicados em jornais.

bigkax disse...

Silvio pelos vistos ele "denunciou-te" na Polícia Federal que é no Brasil para um residente em Portugal, mais um a tentar criar um processo internacional por razões inexistentes.

Victor disse...

Silvio, tente não dar ouvidos aos anonimo, não vai mudar nada infelizmente =/. O papa tem um ar muito mais do que maquiavélico, mas acredito que não devemos julgar as pessoas pela aparência. Gosto muito do seu blog, espero que você esteja bem e que continue a compartilhar informação conosco!

antonio maria claret soares de marialva disse...

É odiosa, desconcertante e eivada de ignorância as ameaças que determinados seres fazem a este "site", nomeadamente com base na legislação brasileira, posto que esta somente atinge aos nacionais e os residentes no Brasil. Portanto a ámeaça do tal "anônimo" é desprovida de embasamento jurírico e legal.
Outrossim, é Direito inalienável e inerente à todos seres humanos a manifestação de pensamentos e opiniões, sustentáculo básico de qualquer Democracia. Ademais, o Realidade Oculta, o "site do David Icke, Alvorecer e inúmeros outros, deveriam ser declarados pela ONU e comissão de Direitos Humanos de Utilidade Pública, posto que transmitem conhecimentos de relevante importância aos habitantes do Planêta Terra.
Quanto ao tema ora abordado, pedofilia, esta história é tão antiga quanto a hiostória universal e no caso da Igreja Católica não ha novidade alguma e conheço desde o tempo que eu era "coroínha" de Paróquia, isso há quarenta e tal anos atrás. Estes fatos, posso garantir, que são fatos isolados que ocorrem não só em igrejas como também em qualquer instituição social humana. Acusar o Papa ou toda a Igreja Católica foge à lógica formal não tendo fundamento ou cabimento. Agora a mídia vassala dos Illuninatis atacam a Igreja Católica, outrora, atacaram os Evangélicos, também, os muçulmanos, logo mais será a vez dos Budistas, e assim por diante.
A verdade é que as TREVAS são os próprios Illuminatis e seus vassalos "cachorrinhos de madame", que em razão do desmascaramento ao qual estão sendo expostos - principalmente pos "sites" como este - estão feito baratas tontas, atirando para todos os lados, pois sabem que seus dias de "glória maldita" estão chegando ao fim e suas mentiras não enganam mais ninguém, nomeadamente aos jovens.
Portanto, o melhor é nos atermos nos graves acontecimentos por que passa o planêta e mudarmos nossa postura individual e coletiva para um mundo mais justo e ESPIRITUALIZADO, posto que esta é nossa única salvação!
Abraços ao Silvio e a todos os participantes deste "site" aos quais parabenizo!

Ligia disse...

Caro Sílvio,vou comentar o que disse no artigo: "Hoje no telejornal reparei nas imagens de uma igreja, onde estavam bispos e padres, o chão era de mármore, com quadrados pretos e brancos (tipo xadrez), tal e qual como o chão das lojas Maçónicas.
será coincidência?
Os illuminati infiltraram-se na igreja ?
Não são infiltrados, são colaboradores... É diferente." - EXACTAMENTE!Donde acha que vem essa ideia de o diabo estar no Vaticano,como ainda há dias ouvi um dito padre dizer?Os Illuminatis e as demais sociedades secretas relacionadas veneram o diabo!E é tb por isso que eles se acham intocáveis e mais espertos que os outros!Esse foi exactamente o famoso 3ºsegredo de Fátima que o Vaticano nunca quis revelar,pois têm medo,mto medo!E eles sabem muito bem que satã está lá pois esse governa e manipula todos os governos do mundo...
Abram os olhos meus irmãos que essa história de adoração a Satanás é bem real!A pedofilia é outro "tubo de escape" que se relaciona com o satanismo,a carne jovem e fresca permite às entidades espirituais negativas,que os Illuminatis servem, ganhar mais força e energia vital para conseguirem permanecer nesta nossa dimensão e por outras razões que se tornam agora demasiado extensas para referir.Os sacrificios de sangue tb são bem mais comuns do que vocês imaginam!Leiam David Icke!!
Nunca fui com a igreja católica,agora muito menos...EU SOU livre, EU SOU a minha própria "religião",a verdade está no meu coração,assim como está nos vossos tb!
A religião foi feita para aprisionar e controlar melhor as ovelhinhas!Não se deixem levar pelas cantigas deles...
A mudança só será visivel no mundo quando cada um de nós se modificar internamente e deixar para trás falsos conceitos e preconceitos e deixarmos de ser egoistas!E as religiões tal como as conhecemos têm que acabar,elas vão acabar!Precisamos de um novo paradigma pois este está mais que podre!

Ary Alysson disse...

Creio que o anônimo disse art. 140 do Código Penal Brasileiro. Só para constar....

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a
condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)

se nao se enquadrar nisso, nao se preocupe. além do mais...
talvez vc nao esteja sujeito a lei penal brasileira, de uma olhada no Art. 7 do CP Brasileiro.

Abs. E parabéns pelo site!

Anónimo disse...

Me chamo Andre.

Vou tentar, com toda humildade, explicar porque existe SIM um ÓDIO da mídia pela Igreja Católica (I.C)

Porque TUDO o que a I.C faz de errado, é EXTENSAMENTE DIVULGADO PELA MÍDIA MUNDIAL???? Porque INCONSCIENTEMENTE sabemos, que a I.C é a mais FAMOSA e a maior DIVULGADORA da mensagem de Jesus Cristo na Terra, A SÉCULOS.....as outras VIERAM TODAS DEPOIS. Claro que houve a Inquisição e é claro, que Jesus NÃO MANDOU MATAR BRUXAS, ao contrário, Jesus, mandou AMAR NOSSOS INIMIGOS, Jesus veio para salvar não os escolhidos, mas sim OS PERDIDOS.

Já notaram a ALEGRIA da imprensa mundial em divulgar casos de pedofilia na I.C ???? Não quero que pensem que EU NÃO QUERO QUE ISSO SEJA DIVULGADO, Ok?

Vocês sabiam que, a AMERICAN BAR ASSOCIATION - a associação mais antiga da América - estava (ou ainda está) estudando formas de processar a I.C através da lei, com o pretexto de que a I.C não paga impostos sobre seus terrenos, e que a alegação é que a isenção de impostos, deveria ser dado a instituições que "prestam serviços úteis para a sociedade"??????

Ou seja, segundo a lei, ficariam isentas as instituições que prestam serviços "úteis" para a sociedade, mas a Igreja, que ensina a Palavra, alimenta os famintos, veste os nús, entre outras coisas, não passa de um instituição "PARASITA" com uma Cruz sobre seu prédio. É isso que a American Bar Association quer fazer (ou já fez).

Mas porque eu estou defendendo a I.C se ela prega exatamente o que uma igreja EVANGÉLICA prega????? Isso é mais simples do que se imagina, mas parece que ainda existem pessoas que NÃO ABRIRAM OS OLHOS PARA ESSE DETALHE.

O ataque AGRESSIVO à I.C é justamente porque ela é, como eu já disse, a MAIOR e a mais FAMOSA, CLÁSSICA e ORIGINAL representante de divulgar a Palavra de Deus na Terra, e POR ISSO, atacando ela, é um meio DISSIMULADO DA MÍDIA para atacar....DEUS.

Aqui no Brasil, a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, uma instituição que ROUBA dinheiro dos fiéis, tem tantos OU MAIS casos de pedofilia, mas...NENHUM DELES É DIVULGADO, porque será????? Não estou aqui defendendo a I.C contra a Universal como se fosse um time de futebol contra outro, só estou expondo como são dados os tratamentos para ESTE tema.

Só para quem não sabe, a Igreja Católica E OS CATÓLICOS, são O ÚNICO grupo de pessoas, a quem é "politicamente correto" ODIAR, DIFAMAR, ACUSAR, DEBOCHAR, HUMILHAR. Se hoje, alguém diz UMA FRASE contra gays....pode sofrer sérias consequencias. Aqui no Brasil, é "politicamente correto", chamar LOIRAS de burras e putas, mas chamar um negro, simplesmente DE NEGRO (sem comparações a macacos ou outras coisas), é RACISMO e dá cadeia.

E só para deixar BEM CLARO, não sou anti-gays e MUITO MENOS racista....tenho VÁRIOS amigos negros e ADORO mulheres negras.

Espero que eu tenha esclarecido UM POUCO PELO MENOS do porque não só casos de pedofilia, mas qualquer outro assunto que ATINJA a Igreja Católica, é um verdadeiro PRATO CHEIO para a mídia mundial.

Mas cabe explicar uma outra coisa muito, mas muito interessante mesmo.

Existem pessoas que não acreditam em Deus e que muitas vezes acham que nós Católicos E CRISTÃOS somos loucos e vemos conspiração em tudo. Acham que a Nova Ordem Mundial não existe, e que pior....que o ANTICRISTO é só um "estado de espírito" e outras coisas. Pois para essas pessoas, eu perguntaria: porque existem SATANISTAS???? Será que eles servem Satan SÓ POR ESPORTE, ou porque Satan, é INIMIGO DE DEUS??? Porque a Nova Ordem Mundial, ataca e tenta destruir TODAS AS RELIGIÕES (cristã, muçulmana, budista....)???? Porque livros e mais livros, reportagens e mais reportagens, surgem a cada dia, fazendo DE TUDO para deturpar a imagem de Jesus Cristo???? Será que os Iluminati fazem isso, SEM SENTIDO ALGUM???? Porque atacariam TANTO a figura de Jesus se ELE não existisse???

Obrigado a todos e desculpem pelo enorme texto, continuarei visitando esse ótimo blog.

Victor disse...

Lígia... Você fala sobre os Illuminati sem argumento algum, David Icke é muito bom no que ele faz, mas é de extrema ignorância concordar cegamente com tudo que ele fala, não te faz melhor do que os católicos fanáticos que ainda defendem os acusados de pedofilia. Se você é livre que tal usar um pouco a razão e pensar melhor no que disse sobre adoração ao demônio... Muitas instituições religiosas cristas dizem sobre a Maçonaria venerar o diabo; isso é absolutamente ridículo, porque não tem nenhum argumento que suporte essa afirmação. O diabo agora é usado como desculpa pra tudo, é incrível. Não acredito em inferno e em nenhum demônio. Interesse econômico me parece ser uma justificativa bem melhor para isso.

 


Realidade Oculta -