Sismo 7,1 na China

sismo china

Esta madrugada postei uma notícia acerca da Terra ter sido atingida por uma tempestade solar.
E hoje pelas 07h00 da manhã vi no telejornal uma notícia, Sismo 7,1 na China causa 300 mortos (o número irá subir ) e 8000 feridos. ( LINK AQUI )


Não pode ser coincidência, tem que estar relacionado, eu acredito que esta semana irão ocorrer mais sismos fortes.

Enquanto isso os cientistas MENTIROSOS ( pagos para mentir ), dizem que toda a actividade sísmica é normal... O QUE é Mentira...
Desde Janeiro que ocorrem sismos fortes, já causaram milhares de mortos. ( os mais fortes foram no Haiti, no Chile e agora este da China. Veja AQUI a lista de sismos )
Ao mesmo tempo a Terra é atingida por CME's ( Ejecções de Massa Coronal, do Sol ) e o campo magnético enfraquece ( vejam o site Alerta2012 ) links da Nasa e National Geographic.
Há ainda estudos do Pentágono acerca destes fenómenos...

Não pode ser coincidência.
O Planeta atravessa mudanças dramáticas, eu estou convicto do que escrevo, e os cépticos irão em breve acreditar também.
Esta noite irei elaborar um documento, com várias fontes de informação credíveis e provas científicas dessas mudanças no planeta.

4 comentários:

Extreme disse...

Perante esta situação... será que existe algo que se possa fazer??? É que estamos a lidar com um fenómeno gigantesco, que aos meus olhos nas mãos humanas é impossível controlar...

Uma outra questão é: Se o "amanhã" está previsto o fim do mundo, será que os próprios cientistas e o governo (não esquecer aqueles que também mandam no governo) estarão dispostos a dizer em directo na comunicação social algo como "Caros espectadores em x dias e em x horas, o mundo não vai ser visto como é agora... ...FIM DO MUNDO!!!"

Ora... isto causaria um caos... pessoas alucinadas, violações... tiros, roubos... arrebentar dinheiro... raptos... partir tudo... ou seja... paralisação total de tudo e mais alguma coisa... e depois claro está, entram as questões religiosas e as suas diferenças.

Se o fim do mundo, for o fim do mundo, não há nada que o possa impedir... (para a minha ideia!)
Logo desta forma, o ideal talvez seja manter a ignorância... e o mundo não acaba, quem acaba são as pessoas. Acredito que o mundo tenha acabado umas 3 vezes... agora que entramos na Era de Aquário... é concerteza o início de uma nova mentalidade, tanto científica, como religiosa seja ela qual for... as pessoas esquecem muito a parte espiritual... pois aí mexemos com a nossa propria energia (positiva vs negativa) que também está presente em absolutamente em tudo que possa imaginar, excepto na matéria negra do universo. Será que isso não estará a influenciar na energia do cosmos???
Até à chegada do ano 2012 alguma coisa vai mudar drasticamente...

karane disse...

concordo plenamente contigo silvio
é imposiivel estes sismos serem normais eu nao me lembro de no ano passado,ocorrerem estes sismos todos.

Anónimo disse...

Olá Sílvio

Não é só os terramotos, aparecem mais frequentemente,trombas de água ou ciclone na Europa, coisa que rarissima a uns anos atrás.Tendo por exemplo a tromba de água, hoje em Lisboa.

Jorge

Cacunha disse...

Eu também penso que não é coincidência. Basta pensar um bocado e reflectir nos anos passados, e vemos que hoje existe uma actividade sismica muito maior. Muitos parabéns silvio pela informação que coloca aqui.

 


Realidade Oculta -