Vampiros estão na moda

Parece que este é o ano dos vampiros...
Nunca estiveram tanto na moda...
É filmes e livros da saga Twilight, entre outros, é séries de televisão ( true blood, entre outros) em portugal deu "Destino Imortal" na Tvi, e agora passa o "Lua Vermelha" na Sic..
Na internet vêem-se banners flash "Achas que és um vampiro?" daqueles serviços de subscrição por sms de valor acrescentado.. etc..
E hoje quando eu navegava pelo site IOL Diário, vi uma galeria de imagens, personagens famosas transformadas em vampiras. Por exemplo Madonna.
Link AQUI


madonna vampira

15 comentários:

Anónimo disse...

É modas1 Como tudo na vida.

O que venho dizer é que anda, há uns meses para cá, uma quantidade de videos e informação sobre "ufologia" exacerbado e com mais aparente credibilidade. Muitos dos quais associados a 'Barraca Abana' com a tal historia que ele e sua administração viria a publico por em cima da mesa relatorios secretos. Temos por exemplo um ex. secretário oou ministro do U.K., que anda a falar quase que ansiosamente sobre ovnis. O que se passa? Cheira-me que eles estão a usar isto para desviar as atenções de alguma coisa. Melhor: uma maneira de unirem todas as nações, para o continuo beneficio da duzia de familias que comandam o planeta terra. Ou então é a hora da verdade mesmo, é a hora de colocarmos cá fora o que naõ queriamos saber, o tempo está contado. A este nivel, a nossa união será mais do que nunca, a união de todos os seres vivos!

PS: temos tambémm relatos de ex.astronautas, até mesmo um dos homens que caminharam na lua.
Só pode ser sério, senão estão a entra noutro nivel de manipulação de massas, a religião já nao funciona!
Capiche!?

Cumps
HugoV

Stefano disse...

Lembra-se disso?
http://www.youtube.com/watch?v=m0MSz7mo55g

Nuno Cabrita disse...

ola

culto reptiliano, não precisas dizer mais nada!

Nuno Cabrita disse...

nos portugueses andamos por mares nunca dantes navegados, a descobrir povos e outras culturas,no qual nos relacionamos muito bem e reconhecido internacionalmente pela china e indonesia, temos agora aturar esta gentinha!so lembrar que estes individuos ate 1834 eram queimados na fogueira no que me parecia tambem escessivo,pois devemos respeitar todos seres humanos, mesmo não sejam tao humanos assim, mas não andavam nesta feira de vaidades. é so manipulação informação.

Bruno Fonseca disse...

Essa moda já andou quando eu era pequeno, vai e vem lol... até me lembro de uma dentadura de quando eu era puto, com uns dentes de vampiro que os meus pais me compraram num carnaval lol só não sei onde anda, mas também provavelmente não me serve mais lol. Ainda acerca de vampiros, vejam o meu blog, o meu post de dia 1 de Abril passado lol.
O Blade ou o Trueblood são muito fixe, agora o Crepúsculo e seus imitadores que andam por aí com vampiros todos românticos a andarem fora de horas lol (de dia) já não acho bem lol, vampiro que é vampiro anda só à noite :)!
Já não se fazem vampiros como antigamente! lol

Brasil disse...

Agora que reparou?,não é só de vampiros é também sobre o mundo sobrenatural tem até desenho animado, no Brasil com o nome de "padrinhos mágicos" parece que o sobrenatural e coisas obscuras estão na moda faz um tempinho,mini-séries, filmes, desenhos, propagandas.

Essa lenda de vampiros é de se suspeitar, porque seres com feições humana sugadores de sangue? sempre sedutores(boa lábia) e olhar penetrante.
Dá até para fazer uma relação entre
seres não-terrestres e essa lenda.

Falando em seres não-terrestres a série "V" está passando na tv a cabo no Brasil, no Warner Channel, as primeiras cenas aparece o Rio de Janeiro.
http://www.youtube.com/watch?v=HumtY2H7yfg&hl=pt_BR&fs=1&

Frente a isso já lançaram um filme em sua defesa chamado "destrito 9".É sobre extra-terrestres que vivem em lugares sub-humanos e a população vendo serem invados por seres de outro planeta tenta eliminalos.

A propaganda diz claramente no final:
-Conheça o lado mas obscuro do ser humano!

R.O disse...

olá «Brasil»
nao reparei agora não :-) :)
ja reparei há mais tempo, no site realidadeoculta na pagina "filmes.html" tenho mencionado alguns filmes com esses seres, e na pagina "v.html" falo da série V e dos réptilóides...

abraço

R.O disse...

Ola Stefano
:)
lembro sim, eu gostava de ver essa novela, quando era chavalo...

acho que a Globo também fez uma novela "o beijo do vampiro"

Stefano disse...

sim RO.. mas Vamp foi mui superior!
ah... pra mim.. os anos 80 e 90 forma a epoca dourada das produções vampirs....
afinal... houveram os filmes The Hunger (1987), Fright Night (1985), Lots (1987), Dracula de BS (1992) e Interview with the vampire (1994)...
.. ah e tambem a nov. Vamp... ke foi bacana...

Stefano disse...

RO, ke lugar é esse de Lisboa? http://www.youtube.com/watch?v=tJLCumG5y_M

ke lugar é esse de Lisboa??
http://www.youtube.com/watch?v=Mm5z5bS7ruA

Anónimo disse...

A humanidade sempre foi marcada por modas, nos anos 50 eram ETs (vários filmes contribuíram pra essa febre, como Guerra dos Mundos e O Dia em que a Terra Parou), nos anos 60 eram os hippies, nos anos 70 dominava a discoteca (essa moda também pegou por causa de um filme, Os Embalos de Sábado a Noite), agora os vampiros dominam por causa do filme Crepúsculo... enfim, vários fatores contribuem para as modas, desde modos diferentes de se vestir, movimentos culturais até o cinema e a mídia. Qual será a próxima?

Bruno Fonseca disse...

O meu mais recente post no meu blog é sobre este tema, em particular sobre a série Trueblood :) Vejam

Stefano disse...

correção.. Lost Boys (1987)

Matty disse...

Oh Stefano nem me lembrava disso!

Anónimo disse...

Madona,se não me engano estuda a cabala e ainda por cima paga milhões para isso,era sabido que não deixa sua filha asistir televisão,...por quê?

 


Realidade Oculta -