Vida em Marte

Esta é para os cépticos, que sempre duvidaram..
Há uns anos atrás a ESA (Agência Espacial Europeia) revelava vestígios de Metano, na atmosfera de Marte, indícios de vida, e depois disso descobriram Água em Marte.
A NASA vem sempre atrasada, agora também revelam imagens de árvores em MARTE.
LINK AQUI.

Portanto se há metano, água, e árvores.. Significa que Marte não é um planeta "morto" como se pensava.. Portanto porque é que ainda se duvida que exista vida inteligente por lá?
Eles podiam simplesmente viver em subterrâneos...

arvores marte

Além disso tudo, a sonda Spirit já fotografou estranhos objectos em Marte, um crânio, e também um Humanoide.. LINK AQUI


humanoide marte
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 comentários:

  1. Já conhecia essa imagem. De facto, parecem pequenos oásis no deserto... Os cientistas afirmam que se trata de sombras ou um efeito de óptica... Seja lá o que for, acredito que haja alguma forma de vida em Marte e brevemente havemos de saber.
    A primeira pessoa a observar Marte por um telescópio viu uma espécie de canais a envolver o planeta e naturalmente os cientistas deram uma explicação qualquer para esse efeito. Quem sabe, o primeiro observador de Marte estivesse num estado alterado da consciência devido a longas horas de observação e tivesse visto para lá da capacidade dos olhos físicos... se é que me entendem.

    ResponderEliminar
  2. E ainda talvez hajam mais segredos: a história mal contada do que esta por debaixo da espessa camada de nuvens de Venus e de Titã, o lado "negro" da Lua, as muitas luas de Júpiter e Saturno, etc, já para não falar da teoria dos planetas ocos :)
    (A Terra incluida :) )

    ResponderEliminar
  3. tenho a certeza que existe vida alienígena no nosso sistema solar. em vários planetas. não em todos. mesmo o Planeta Terra tem cá uns... escondidos... e os pleiadianos são muito parecidos com os humanos... tão parecidos que se nos cruzássemos com eles na rua nem dávamos conta de nada. ABRAM A VOSSA MENTE. DE FACTO O SISTEMA CONDICIONOU-NOS E LIMITOU-NOS BRUTALMENTE.

    ResponderEliminar
  4. Só espero que não acreditem nestas fotos. E não estou a ridicularizar o autor do site. Estou a ridicularizar as fontes que fizeram estas fotos. Como cristão, acredito que Deus não deixaria o homem saber mais do que aquilo que lhe convém. Assim como as fotos da lua são falsas, estas também o são. Para mim o homem nunca passou acima da atmosfera.

    ResponderEliminar
  5. The Truth : estou consigo a 100%.
    E vejo que também sabe sobre ets ;-)
    Os pleidianos são tb humanos,mas vivem em 5D,ou seja,têm uma consciência mais elevada que a nossa,em que a maior parte ainda vive em 3D...os andromedanos tb são muito interessantes!pesquise Alex Collier.
    Felizmente estamos passando por tempos maravilhosos e nós humanos tb vamos ter oportunidade de transcender e elevar a nossa consciência.
    A mudança já começou.

    ResponderEliminar
  6. Por vezes aparecem pessoas como o "seguir a verdade" que se dizem cristãos, mas estes ainda não entenderam que Jesus Cristo não veio à Terra para fundar religiões, ou para que alguém dissesse: "Eu sou cristão, ou isto e aquilo". Jesus veio sobretudo para ensinar com o seu exemplo e os seus ensinamentos resumem-se a: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei". Se pudéssemos entender a profundidade deste ensinamento podíamos viver todos em Paz.
    Mahatma Gandhi veio também re-lembrarmos Amor é poderoso e unidos somos muito fortes e inconvencíveis.
    Está na hora de acordarmos para a união.

    ResponderEliminar
  7. Silvio, um prazer entrar em contato contigo, Sou admirador do seu site, acesso desde há muito tempo, estas de parabéns. meu nome é Milton, sou advogado, moro na cidade de Belém, estado do Pará, no Brasil. gostaria de conversar com vc sobre dois assuntos que acho nuito interessando ser analisado e discutido por ti. O primeiro é sobre onda ufologica registrada inclusive pelas forças armadas brasileiras, e que aconteceu na região onde moro. acontecido na década de 70, conhecido na minha região como chupa-chupa, e pelos militares como operação prato. Procure por Daniel Rebiso, um dos maires pesquisadores civis sobre o caso, os são suropreendentes, aconteu desde o litoral nordeste do Brasil, até o litoral norte, onde as pessoas de comunidades ribeirinhas foram atacadas por luzer vindas do céu quando lhes eram retirado grande quantidade de sangue, existe depoimento de varias autoridades sobre o assunto. O segusndo é sobre o tal de aquecimento global, puro engodo, o aquecimento global nada tem haver com a intervenção do homem, e sim ao aquecimento dos oceanos, mas os paises desenvolvidos tentam divulgar uma informação mentirosa sobre o assunto no intuito de ferrear o crescimento de paises em desenvolvimento, Aguardo o seu retorno, Abraços. Milton Martins

    ResponderEliminar
  8. José:Me perdoem aqueles que acham que somos apenas os únicos neste universo,sabendo que uma mulher podem gerar muitos filhos,não teria o Criador o prazer de ter vários mundos? Afinal de contas ele é o (Criador).Porque realmente o Criador não deixou o homen saber mais do que aquilo que lhe convêm?,para continuarem leigos ao invés de sairem por ai pesquizando mais a fundo a respeito da verdadeira origem da vida e os segredos que nos guardaram a tanto tempo.Somos seres muito inteligentes ao ponto de ficarmos acreditando apenas num livro de cabeçeira e de fanáticos.Pesquizem,vasculhem suas mentes,façam perguntas aos seus pastores,oas seus dirigentes religiosos,e a resposta será a mesma.Pergunte-lhes sobre os dinossauros da qual as escrituras não mencionam,sobre qualquer coisa que lhes perturbam,e mesmo assim não terão a resposta que precisam.Sabem porque? Porque lhes é feito uma lavagem cerebral para acreditar apenas naquilo que lhes é dito.Entenderam?Não tenham medo ou vergonha de saber das verdadesque existem,só lhes fara ficar mais atento a tudo e a todos.Seres de outros planetas?Porque Não!Mais inteligentes que nós?Porque Não!Espero que entendam a minha colocação.Obrigado e Abraços a Todos.

    ResponderEliminar
  9. Caros companheiros, a maior onda de observações de objetos "não identificados" provém da época da guerra fria.
    Possíveis experimentos humanos aliado ao medo existente entre as grandes potências geravam "ilusões" das pessoas, ao verem coisas que simplesmente nao podiam explicar por que não conheciam.
    Logo, apenas uma pequena parte das observações permanecem inexplicadas.
    É claro que, se existe uma pequena parte sem explicação, significa que há a possibilidade de existir algo que não compreendemos...

    ResponderEliminar
  10. Existe creio eu, dois tipos de vida em marte, uma de tipologia Grey(extra-terrestre), outra tipo humanóide que vivem em cidades subterrâneas,que quando as fotos, para nossa sorte caem aos olhos do público, a NASA cisma em dizer que são formações feitas de gelo.

    ResponderEliminar
  11. A. Einstein dizia: '' Ciência sem religião é manca, religião sem ciência é cega''.
    Impossível não questionar ou citar trechos e ideológias de cunho religioso ao se deparar com uma suposta verdade além da imposta, como vejo em vários comentários. Mesmo sendo cetico e seguindo sempre a conduta cientifica, farei uso de algo que ouvi: Jessus __ para duvidar tem que ter certeza...
    Em outras palavras certeza é fé, convenhamos que para duvidar tem que ter fé,e para ter fé não é necessário duvidar, ou não se pode duvidar. É este um dos principais dogmas que tornam os homens cegos até hoje, Se é que existe uma entidade criadora de mundos, como uma vez Eintein citou, é extremo apelo da humanidade de que tal ser tenha por nós tamanha disponibilidade de seu tempo à ponto de se preocupar com o destino, as ações e atitudes dos homens, da mesma forma que estes não se preocupam com seres como as formigas. Se tratando de marte, discordo de quem diz que não podemos saber além daquilo que nos convém, podemos sempre saber mais, o conhecimento tende a caminhar de uma forma que não há limites, uma vez que o homem sempre se devolve e cada vez feito, desenvolve um novo conhecimento gerando um ciclo vicioso. Agora, se tais informações são provaveis ou não isso não se pode afirmar, porém em um universo tão gigantesco e inexplorado é dificil dizer o que é impossível.

    ResponderEliminar
  12. não sei se existe vida em marte mas estudos dizem que há 2 bilhões de planetas que podem ter vida, isso só na nossa galáxia, e ao que se conhece há pelo menos 50 bilhões de galáxias espalhadas pelo universo,ou seja, existe vida extraterrestre.

    ResponderEliminar
  13. MARCOS VINICIUS PEREIRA BORGES13 de abril de 2011 às 10:44

    Na região do Valles Marineris, em Coprates Chasma, há monumentos impressionantes, de até 1 km de altura, por 600 metros de largura.
    Ambos são bustos de hominídeos.

    ResponderEliminar
  14. Pessoal se há Carbonato houve vida se há Metano em marte então há ou ainda há compostos organicos em decomposiçao é um fato não precisa nem das fotos, ou será mais uma astuta ideia de SATANAS para desvirtuar o Homem do paraiso...
    Estas seitas e religioes e seus limitados seguidores.... mais fizeram mal do que bem a Humanidade, com suas guerras em nome de Deuses inventados, por detentores do poder, deuses que tem povos escolhidos e elegem eleitos acordem...
    Entendam de uma vez por todas que só ciência que prorrogou a prolongará a vida humana, nos deu roupas, comida, locomoção e entendimento.
    Não faz mal pois quiseram queimar o velho Galileu a 400 anos atrás ao informar que a terra não era o centro do Universo dos crentes maníacos. E discutiam na Europa em 1500 se os latinos e Indios eram filhos de Deus e teriam alma para serem salvos (IGNORANTES), chegaram os 'cristãos" levaram nosso ouro, mataram os homens, miscigenaram com as indias e nos deixaram a conta...Acordem ....
    Fé é algo muito burro ao passo ciencia trabalha com fatos se vc acredita ou não um ima atrairá ferro se acredita ou não existe gravidade vc não pode fugir dela é um fato.

    Acho que o proximo passo para acabar com estes loucos de Deus que tomam conta de paises ignorantes em ciencia como o nosso. Está sendo divulgado aos poucos Agua, gelo, metano, carbonato.. fotos, bactérias, formas de vida...Onde forma aminoácidos existe vida...

    ResponderEliminar