Abram os olhos!

Se o Vaticano, é do "bem" e actua contra o "maligno".
Alguém poderia explicar porque é que deram o nome «Lucifer» ao telescópio deles?
Caso não acredite, veja nestes sites de astronomia:
LINK 1.
LINK 2.
Link 3

( fonte: blog Prova Final )
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

16 comentários:

  1. Fogo! Até estou parvo... já nem tentam disfarçar... e mesmo assim as pessoas não querem ver...

    ResponderEliminar
  2. Sivlio esta na altura de leres todos os comentarios ja por varias vezes te dissemos que no vaticano estao mas pessoas sem duvida, certamente numa prisao tambem estarao boas pessoas.
    Aquilo que é necessario compreender é qe o vaticano tem Deus como base mas não é Deus

    ResponderEliminar
  3. olá meu amigo! Gosto muito do seu Blog e seu trabalho bacana de informar a verdade...Sou aki do Brasil.
    Bom, estive vendo um video na net, link:
    illuminatiMATRIX - A Origem da Manipulação é muito ineressante... pra quem não viu http://www.youtube.com/watch?v=-xKER2zti9w

    Esse video comenta sobre Lucifer e a origem desse nome:

    Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, que significa simplesmente adversário). Atualmente discute-se a probabilidade de Lúcifer ter sido um Rei Assírio da Babilônia.

    Essa história da biblia e toda essa historia que nos contam as igrejas é "papo-furado"...é uma forma de nos programar mentalmente pra pensar como eles desejam...Mas esse tempo já está se esgotando, pois a Transição/mudança por leis cosmicas e universais entá chegando "2012/2013"...

    Um abraço meu amigo!!!

    ResponderEliminar
  4. Eles não são nada daquilo que aparentão, a discimulação é muito bem utilizada.
    Dexando o povo na ignorância é conveniente,assim, não tem como o povo, mesmo diante de escândalos ter a capacidade de analizar fatos e chegar a conclusões até óbvias,percebendo então como são extremamente disimulados.

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão silvio, por acaso não sabia disto! Foi útil.

    Já agora podes fazer mais posts sobre a actualidade dos EUA, e da NOM? Cumps.

    ResponderEliminar
  6. Lucifer, significa anjo de luz.

    Quando ele caiu, passou a ser Satanas.

    Só para constar, sou Servo de Deus e não prego religião e sim o evangélho de Deus!

    ResponderEliminar
  7. Há 2 coisas que não compreendo:
    1º- Qual a razão lhe darem o nome Lúcifer?! Não parece ter nada a ver com os objectivos do seu funcionamento, para além do mau-gosto.
    2º- Com excepção do título sensacionalista do link 3, não leio, em nenhuma destas 3 noticias (links), qualquer ligação do Vaticano a este projecto! Apenas Alemanha e Itália são visadas e o Vaticano é uma cidade-Estado independente.

    À parte disto, gostei imenso do blog e do site. PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  8. eu sei que nao tem muito aver mas estou com uma sensação estranha de silencio na net nao tem mas noticias reina o silencio varios canais que anteriomente dava ate gosto o que ta sobrando so é vc verdade oculta espero que se mantenha forte ate quando poder ok parabem pela reportagem e pelo canal..

    ResponderEliminar
  9. Acompanho seu blog há algum tempo e gosto bastante dele. No entanto, sobre esta questão do telescópio se chamar "Lúcifer", tenho que comentar algo porque coincidentemente eu estive estudando assuntos co-relatos há pouco tempo e o assunto ainda está fresco na minha mente.

    O nome "Lúcifer" não se refere a Satanás, ao Diabo. Este nome foi usado por muito tempo de forma errada, e culturalmente foi atribuído ao Acusador devido a erros de interpretação e tradução Bíblica dos textos de Isaias.

    Sou Batista, portanto não tenho nenhum motivo para defender a igreja católica. Mas não vejo problemas no uso do nome "Lúcifer" neste caso.

    O estudo bíblico que li (referente ao texto de Isaías 14:12-14) e que explica essa questão sobre o nome Lúcifer se encontra no site http://www.estudosdabiblia.net/1999439.htm , mas vou replicar abaixo o trecho mais relevante para esta questão, porque o restante pode não lhe interessar muito:

    Parte da incompreensão popular desta passagem resulta do aparecimento da palavra "Lúcifer" em algumas versões do versículo 12. A palavra hebraica em questão aqui é helel, que significa "estrela da manhã" e não tem nenhuma ligação com Satanás. "Lúcifer" é uma velha palavra latina que originalmente significava "portador da luz" e era o nome do planeta Vênus sempre que aparecia no céu matinal. Na época que esta palavra foi usada nas traduções deste versículo, "Lúcifer" não significava Satanás. Infelizmente, para muitas pessoas, hoje em dia, Lúcifer é o nome de Satanás (porque Isaías 14:12-14 é aceito como sendo sobre Satanás!). Não é porque os tradutores erraram, mas porque pessoas de tempos posteriores, ou esqueceram o que Lúcifer significava ou concluíram erradamente que era o nome de Satanás, ou ambos.

    Espero ser do seu interesse.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. Nao sou catolico nem protestante acredito sim em algo que tenho no coraçao uma forma maior um eu um Deus.Os supremos o papado sempre foram uns pilantras da boa fe opa...Mau fe.Fiquem podre povo idolatrando um ser um Deus de mentira.O mau poder esta chegando cada vez mais e o povo de olhos vendados .Se for para acreditar em algo acredite em um Deus e nao num ser normal.Que nao consegue nem mexer seus pauzinhos para um bem maior da humanidade.Ele esta com deus ou com o diabo,tire suas conclusoes desde o começo do papado ate os dias de hoje qual o bem que foi feito a humanidade.Por um começo a pedofilia e por ai vai

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todos pelos comentários..


    Caro «Um amigo»,
    eu leio os comentários, mas nem sempre consigo responder, tenho pouco tempo livre e os comentários são muitos, e também tenho emails por responder etc..

    O Vaticano, tem Deus como base? Mas imensas pessoas lá dentro só pensam na riqueza e no ouro, e em pedofilia, já li livros sobre o Vaticano, documentos, e investigações, e muita coisa ruim fazem lá, até têm ligações com a máfia siciliana e redes de prostituição..

    Se pesquisarem alguns artigos de jornais italianos, vão ver . E no ano passado a revista portuguesa «Visão» também publicou uma matéria sobre isso..




    Rodrigo,
    obrigado pela sugestão, vou procurar o «illuminatiMatrix»…
    O significado de Lucifer, eu conhecia, em livros dizem que é do latim (lux= luz, sefer= portador), há vários significados diferentes, há quem afirme que a Inquisição costumava criticar deuses de outras religiões e catalogá-los de demónios.
    Deuses pagãos, romanos, gregos, etc, passaram a ser “demónios”, e Lúcifer seria mais um deus, que foi tornado demónio pela Igreja…

    Mas mesmo assim, acho suspeito eles darem esse nome a um telescópio. Logo eles que tanto criticam “Lúcifer”..



    «Felipe»

    Isso que você falou está errado :-)
    Lucifer não é satan.
    Lucifer é o portador-da-luz, segundo a historia, ele foi o anjo mais belo que Deus criou.. e o Satan é outro, satan em hebraico significa “o adversário”..

    Satan poderia ser a mítica serpente do éden, que tentou Eva.. Satan é guerreiro.

    Lucifer é uma entidade, satan é outra, e belzebut é outra, e baphomet é outra diferente, etc..
    :-)

    ……

    ResponderEliminar
  12. Boas!
    "LUCIFER"...
    Andarão estes também á procura do "NEMESIS" "PLANETA X" " NIBIRU" ou lá como lhe chamam?
    Não sei, mas que não deixa de ser suspeito este nome dado, lá isso é.
    depois, a maioria das pessoas que ouçam falar neste nome, levam logo para um qualquer sinónimo satânico e não acham estranho, após o Vaticano ter admitido há já algum tempo atrás que talvez não fosse-mos os únicos seres no Universo; aparecerem agora com este nome e ainda por cima atribui-lo a um telescópio?
    Deixa-me muito curioso...

    ResponderEliminar
  13. http://fimdostempos.net/telescopio-lucifer.html

    O telescopio NAO é do vaticano foi simplesmente posto lá ao ladinho só mesmo para chatear.

    Nao te quero exigir nada mas podias agora criar uma outra noticia a corrigir esta :)

    ResponderEliminar
  14. caro silvio, lucifer nao significa demonio, embora muitos de nós usamos esta palavra para tal... ela tem tradução para: estrela da manhã.
    embora se nao me engano jah li sobre significar anjo de luz(em latim)
    mas a igreja ultimamente soh tem feito merdas msm shaushau

    ResponderEliminar
  15. O TELESCÓPIO NÃO É DO VATICANO, ESTÁ DO LADO DO OBSERVATÓRIO DO VATICANO. PROVAVELMENTE FIZERAM ISSO DE PROPÓSITO, PARA SOMAR COM O MASSACRE A IGREJA CATÓLICA. DAI ISSO VAI SE ESPALHAR FEITO VENTO, COMO SE FOSSE DO VATICANO.

    O que ocorreu foi que o Observatorio do Vaticano, foi deslocado pra o Arizona, dai veio um engraçadinho e montou um telespocopio chamado Lúcifer do lado do Observatorio do Vaticano. A parceria foi feita do Observatório Steward da Universidade do Arizona, com o Observatorio do Vaticano, NÃO existe parceria nenhuma com Telescopio Lucifer do vizinho do lado.

    ResponderEliminar
  16. Mas acontece que o vaticano não é, e nunca foi do "bem", fazem parte do sistema.

    ResponderEliminar