Para os cegos ( II )

Vejam este link do correio da manhã.
LINK AQUI.

Isto prova que a política é tudo um teatro, tudo uma telenovela.
Não existem partidos da "oposição" ou rivais, eles fingem isso, é teatral..
Na verdade são todos amigos (embora tentem disfarçar para o público).
O PSD apoiou as medidas do PS em subir impostos, e disse que eram medidas indispensáveis, para impedir o País da bancarrota.

São tudo tretas!

E acho piada o PSD dizer que tenta ajudar o País..
Pois na verdade, quem, ajuda o País somos nós, a sacrificar o nosso salário e a pagar impostos mais elevados. Mesmo assim não servirá de nada, porque essa escumalha vai enfiar os milhões $$ todos nos bolsos..

6 comentários:

Anónimo disse...

Dia 29 manif em Lisboa, contra a merda que estamos metidos!
Acredito em algo melhor para todos, mas a maioria é zombie, o que fazer com isto? Anda tudo a dormir!!!
Tenho vontade de chorar quando olho ao redor. Enquanto o povo nao se une, eles vão sugando tudo o que podem, até o nosso espirito!

Acabei de negar uma oferta de emprego, só pelo simples facto de que me obrigava a deslocar-me com a minha viatura pessoal. Eu não tenho que ir para o local de trabalho com o meu carro!! É meu, nao é da empresa! Já fiz isto(trabalhar assim), nao vou voltar a faze-lo, mesmo que me paguem o combustivel. Quem é que paga as revisões e inspecçoes? Sou eu, entao é assim! E se eu nao tivesse carro?? Tenho mas é meu!!
Assim se perdem direitos, aos poucos. Hoje levo eu, amanha leva o outro e de hoje para amanha, temos que pagar para ir trabalhar. Alias, ja acontece. Eu sacrifico-me pelo meus direitos, por isso tou desempregado há um ano!!
A mim não me suprimem, eu sou eu, um individuo como qualquer outro, tenho direitos e deveres!

Paz e saude!

Anónimo disse...

Não há centrista ,nem esquerda, nem direita. O que eles querem e estar na frente do país para gastar dinheiro do contribuintes a grande e a francesa. Quem paga são sempre os mesmos. O país esta quase na bancarrota!!??? E mandam milhões para Grecia, noticia que passou quase despercebida. Milhões que fazem falta ao país sobretudo no interior. Já me esquecia O grande patrão da EU, O Durão disse que Portugal e littoral o resto é paísagem, mas uma coisa é certa, na EU só há 3 que mandam, a França, a Alemanha e o Reino-unido. Porque é que acham que eles tem tudo bom, não é só por Causa do plano Marshal, isto foi a mais de 60 anos, agora é o Banco central europeu. Agora que meteram la o Constancio, com o Durão fazem uma boa dupla para continuar a tramar a peninsula iberica e sobretudo Portugal.

Cumprimentos

Jorge

Anónimo disse...

o que é que achas disto?
Mais um passo para a robotizaçao?

http://www.publico.pt/Ci%C3%AAncias/nasceu-a-primeira-forma-de-vida-artificial_1438170

Ricardo Klein disse...

Programa do CDS (no próprio site):
"(...)
15. Evolução da Comunidade Europeia e a Nova Ordem Mundial.
(...) Comprometido com a construção de uma nova ordem mundial, baseada na paz pelo direito, proclama a adesão à Mensagem de Assis, como ideal, e à NOVA AGENDA PARA A PAZ da ONU, como Programa."


Presidente do PS: António Almeida Santos, maçon de 33º grau


Presidente do PSD: Passos Coelho (o novo amiguinho de Sócrates)


Não temos alternativa senão votar nos mais pequenos...

Anónimo disse...

No brasil e a mesma coisa politicos se atacando e depois indo jantar juntos.Tudo um bando de ladroes so pensam neles e o povo que se dane

R.O disse...

essa forma de vida artificial,
talvez seja para eles começarem a criar vírus novos (guerra biológica)..
os cientistas são marionetas, pois as mentes perversas que têm o DINHEIRO é que financiam os laboratórios $ e lhes dão emprego....

 


Realidade Oculta -