Para os CEGOS




Em primeiro lugar, começo por dizer aos anónimos estúpidos que aqui comentaram :
Eu não entendo de economia? sou um simples segurança?
Eis a minha resposta a esses ruminantes:

Eu leio muitos jornais, incluíndo o "Diário Económico", eu oiço economistas a falar nos debates televisivos, portanto estou a par do assunto. Não sou como certos anónimos que ficam a vida sentados no sofá a beber cerveja e a falar de futebol, como temas únicos da sua inútil vida.

Eu tenho 12º ano, ensino secundário, e provavelmente muitos anónimos que vêm criticar-me, nem devem ter o 9º ano.

Ser segurança é uma profissão digna como outra qualquer, ( é melhor do que andar a roubar, ou do que ser preguiçoso sem gostar de trabalhar)... Falo português, francês e inglês ao telefone, trabalho com computadores para introduzir pessoas na base-de-dados, tenho conhecimentos informáticos. Tirei um curso de webdesign de 5 meses.
Portanto tenho mais cultura, do que muitos anónimos armados em ignorantes que aqui vêm.

Certas pessoas do rebanho merecem ser eganadas e exploradas pelo Governo, são cegos porque querem!

São roubadas à força toda pelo Governo, manipuladas e escravizadas, e mesmo assim vêm criticar as pessoas que lhes tentam abrir os olhos!?

Então sejam felizes na vossa escravatura, e deixem o blog em paz, para os leitores informados que gostam de o Ler.

20 comentários:

NTCO disse...

Concordo com cada palavra que escreves-te aqui no teu espaço...
Sabes é exatemente esse o problema dos Portugueses em geral: sáo ignorantes só pensam em futebol, e só vem na televisão programas do género "As tarde da Júlia"...Assim não vamos mesmo a lado nenhum...Nós já eramos atrasados de nós mesmos desde o fim das nossas colónias...Depois veio o tempo da "outra senhora" e pronto...Estamos mais ou menos 50 anos atrasados em termos culturais, por exemplo...

Bruno Fonseca disse...

Tu és infinitamente melhor e mais esclarecido do que os PALHAÇOS IGNORANTES que te chateiam... não lhes ligues e continua o bom trabalho :)

P.S. : além disso é mesmo tipico dessa gentalha usar ofensas pessoais e baixas em ver de argumentos racionais... sabes... são simplemente BURROS! LOL

Anónimo disse...

as vezes silvio são babãos de algum partido politico de portugal que e sabe que vc tem razão do que fala, e tenta de rebaixar de alguma forma. cara eu tenho algum tempo q te acompanho e até agora nunca discordei de nada do que vc coloca no saite, continui assim não pare por causa desses asnos burros que num tem o q fazer e só criticam. abraço e vá enfrente é lindo esse teu trabalho.

Mauro Dias disse...

Opá, manda-os f****!
Eu percebo exactamente aquilo que sentes, também sou segurança e às vezes as pessoas rotulam-nos como ignorantes, depois quando sabem que estou a tirar um curso de Direito, tratam logo uma pessoa de maneira diferente, enfim cambada de estúpidos.
O grau intelectual das pessoas não se vê pelo seu nivel de escolaridade ou profissão mas há pessoas que não percebem isso, então já várias vezes muitos engenheiros engoliram sapos de colegas meus com o 6º ano por exemplo.
Força Sílvio, deixa-os estar que nem ovelhas os fdp que nos governam agradecem.

Abraço do nem sempre presente Silverboy ;)

Migas disse...

É óbvio que quem escreve esses comentários que tem em vista a descredibilização do blog e do autor é tudo malta das "Jotas", pseudo-intlectuais, uns lambe-botas que ao terminarem o curso numa qualquer universidade privada, que lhe dá a licenciatura a troco de dinheiro (sei do que falo...), vão roubar milhões a gerir empresas com o nosso dinheiro.
Não me admira que estejam a utilizar o dinheiro público para patrocinar certo tipo de campanhas como aquela que Joaquim Letria timidamente denunciou num jornal e que também este blog alertou:

http://realidadeoculta-novo.blogspot.com/2010/02/texto-interessante.html

R.O disse...

Obrigado pelas vossas palavras

:-)

É pena sermos poucos, a abrir os olhos, e estando informados..

a esmagadora maioria das pessoas continuam cegas..

ontem por exemplo, mais de 150 mil pessoas estavam no Vaticano a dar apoio ao papa, acham-no inocentezinho nos escândalos de pedofilia...

SILVIA disse...

Ola, Silvio, tomara muita gentinha de curso superior e a trabalhar em instituições camarárias como vejo aqui na minha linda terra, ter o seu conhecimento e a sabedoria, é repugnante como estas pessoas vivem, limitados, só por cunha...
beijos
silvia santos

PALÓ disse...

Epa eles é que sabem.... eu acho que o estado deve aumentar tudo ,agua ,luz,gaz,electricidade ,impostos eles que aumentem tudo esses atrasados mentais eles é que são os espertos ... eu ganho 700 euros e se quiserem eu posso ofercer o meu salario eles que levem tudo .não ha cu que aguente f......

Eliesio Alves disse...

Sou escritor, filosfo, poeta, e Func. Público Estadual no Estado do Ceará, e muito sou interrogado em qual faculdade ingressei para me apresentar como filósofo, então digo para muitos, que a vida nos ensina muitas coisas, e que é preciso aprendermos o que as instituições não conseguem realmente formar. e esta formação da qual tenho veio por meio do conhecimento empírico (da vivencia), no entanto vejo que quase ninguém entende como pode ser isto, se não for apresentado um diploma nível superior.
Francamente a idolatria institucional é uma representação banal, e com isto as pessoas tem buscado conhecimento institucional e a decepção acontece.
É preferível estudar e colocar o conhecimento para que no futuro a humanidade possa querer estudar, do que não raciocinar, e ter de adquirir tudo assim detalhado.
Obrigado, amigo continue com o seu progresso rumo a esse conhecimento empirico, e sucesso em nossa jornada no esclarecimento sobre a vida. Parabéns! eliesioalves2008@hotmail.com

MiguelCool disse...

Boas e Parabens pelo teu trabalho.
Não te deixes influenciar por esses Sr.s pois a net deve servir para isto mesmo, ou seja, existir um local onde não exista a censura e onde todas as ideias, investigações, duvidas e porque não, conspirações, possam ser debatidas por todos aqueles interessados, e não uma net em que só existe porcaria...
Esses Sr.s que para além de terem uma enorme falta de educação e por serem uns GRANDES COBARDES que se "escondem" atrás de comentários ANÓNIMOS, não partilharem a mesma opinião, não quererem "abrir" os seus olhos e a sua mente, acham-se no direito de através do seu comentário, mal-tratarem as pessoas. E acredito que não obrigas nem mesmo chamas ninguém a visitar o teu blog/site!?
Por mim, só me resta te AGRADECER e de respeitosamente te pedir que continues com este fantástico trabalho a que tanto te dedicas.
O Meu MUITO OBRIGADO!

bluesharklima disse...

Enfim, pensão que são mais inteligentes e no fundo a esperteza deles só demonstra no buraco que estão enfiados.

Silvio disse...

Concordo...

Anónimo disse...

Silvio
Por favor nao te mecas pelos estudos oficiais e normalizantes.
Hoje a maioria das faculdades so produz operarios especializados.
Tu criaste e crias a tua cultura e sabes pensar.
Esses gajos ganham a vida a tratar mal os outros. Fazem parte da cena politica de baixa qualidade com que nos pretendem enganar. Caes de fila que tentam evitar levar um pontape. Obedientes e fieis.
Se um maluco te insultasse tu ligavas?
Abracao!

Anónimo disse...

Moro no Brasil em caçador sc e sempre que possivel leio seu blog e vc esta de parabens pelo seu trabalho se alguem acha que faz melhor que mostre caso contrario que se calem nao e mesmo ate mais

Um amigo disse...

http://fimdostempos.net/abaixo-darwin.html


Se fores capaz de ler até ao fim sem nada dizer tiro-te o chapéu :)

See The Truth disse...

Sílvio, não ligues sequer ao que esta gente, que não tem mais que fazer do que insultar os outros, diz. Na minha opinião eles devem viver tão frustrados com a vida que tem, que sentem a necessidade de vir insultar e rebaixar os que estão um passo à frente deles.
Ter uma licenciatura hoje em dia já não quer dizer nada. Com a qualidade de merda de ensino em Portugal nos dias de hoje, até quem tem o 9º ano de à uns valentes anos atrás, sabe mais. Falo por experiência própria. Se estão à espera de encontrar as repostas para as perguntas que vos perseguem no ensino banal de uma escola ou universidade, é melhor puxarem um banco e sentarem-se.

vim pra arrebentar disse...

Aqueles que fazem comentarios ridiculos.Anominos cegos,cordeiros com cabresto mal sabem o que fala.SUAS VIDAS DEVEM ESTAR UM LUXO.Conta bancaria farta compram o que querem a qualquer hora.Mas se sua situaçao nao esta aquelas coisas.REFLITA MELHOR NO QUE VE E NO QUE SE OUVE.Nada e facil em sua vida sempre fazendo contas.VOCE ACHA QUE SEU GOVERNO E O QUE DIZEM E BOM PARA TI.O GOVERNO LHE DA e TE TIRA EM TUDO.SEU DINHEIRO SUA SAUDE SEU EMPREGO.Entao pense em tudo que te mostrao no seu certo ou ao contraditorio.Mesmo que nao acredite no outro lado da moeda.

jasminy disse...

é incrivel como as pessoas ficaram cegas estes ultimos anos . sou uma pessoa jovem ,mas sinto-me desfocada comparada as outras pessoas . cada vez que leio as suas noticias e documentários fico admirada com tanta coisa que o mundo nos esconde ,as pessoas estão cada dia mais cegas e controladas agora ,até por chips ,isto é realmente incrivel .
a cada vez que observo o mundo fora do contraste normal ,fora do senso comum me admiro por ter aberto os meus olhos antes que seja tarde !
parabens pelo seu trabalho e espero que continue assim .

Vanessa disse...

"Em primeiro lugar, começo por dizer aos anónimos estúpidos que aqui comentaram :
Eu não entendo de economia? sou um simples segurança?
Eis a minha resposta a esses ruminantes"
Lá por as pessoas nao se informarem ou regularem se pela tv nao quer dizer que sejam ruminantes ou estúpidos!
Tu és uma pessoa culta e informada! ok! Mas nem toda a gente é assim! umas preferem se manter debaixo do "chapeu" outras soltam se e procuram mais informaçao!

"certas pessoas do rebanho merecem ser eganadas e exploradas pelo Governo, são cegos porque querem!"
tu que tentas abrir os olhos as pessoas e dar a conhecer o que tu sabes!! já que és tao inteligente porque os ofendes só por dizerem o que querem? se és todo "renovado" e culto. Deves de conhecer a liberdade de expressao! Nao podes estar á espera que todos os leitores quem vem aqui ao teu blog, compreendam o que pensas e o que lhes tentas dizer!

"Eu tenho 12º ano, ensino secundário, e provavelmente muitos anónimos que vêm criticar-me, nem devem ter o 9º ano."

Olha nao podes ir pelos estudos e/ou pelas linguas ou os cursos que ja tiraste!
Eu tenho 16 anos e sei falar ingles, portugues, espanhol e holandes e nao tenho o 12 ano. Mas no entanto interesso me por estes temas e leio muito! nao fico parada a ver *As tardes da Julia* ou os *Morangos com açucar*. Acompanho o teu blog e o meu comentario entende o como quizeres. Agora espero que quando deres resposta ao meu comentario nao me critiques ou digas que nao sei o que digo. cada um interpreta o que le á sua maneira. quando queres receber comentarios, nao esperes que sejam só criticas construtivas e apoiantes.

P.C disse...

Continua com o bom trabalho colega.
E nao des perolas a porcos

Um abraço

 


Realidade Oculta -