Um papa não é um deus

papa em portugal

Hoje o País paralisou, por causa do Papa, é a euforia total, as televisões durante estes dias inteiros vão transmitir a visita papal, sem parar..

Milhares de euros vão ser gastos, pelo País, já empobrecido, milhares de euros para segurança do papa ( mais de 8000 polícias nas ruas) e escolta da psp ( motas frente ao papa móvel ) e ainda aviões a supervisionar o espaço aéreo Português, snipers no topo dos telhados, todo esse esquema de segurança custa milhares de euros.
E como se não bastasse, órgãos públicos vão ter tolerância de ponto, milhares de funcionários não fazem nada esse dia, isso afecta a economia do País..

A Estadia do Papa, e dos seguranças, médico pessoal e padres que o acompanham, custa balúrdios de dinheiro, e ele ainda vai ganhar algumas prendinhas em ouro…

Na multidão os jornalistas entrevistavam pessoas, algumas diziam coisas tolas como :
«o papa vem abençoar Portugal, a situação vai melhorar no País », outros diziam
« O papa é representante de Jesus na Terra, ele é o seu sucessor ».

Por favor!
Ele não passa de um simples humano, um velhote, ele não tem poderes divinos, nem dom da cura, nem uma alma 100% pura, não o comparem com um filho de Deus!!

Aliás, lembrem-se dos escândalos de pedofilia no Vaticano, e dos casos de redes de prostitutos, Ratzinger abafou isso durante décadas. ( quando ainda nem era papa, mas era braço direito de João Paulo II )..

Milhares de pessoas estavam ali, nas ruas, como se estivessem a ver um deus.. Realmente a religião, é uma grande arma de controle …
Isso não se trata de ter fé em deus, ou ser bonzinho, se as pessoas tiverem fé em deus e forem religiosas por si mesmas, isso é bom.

Mas adorar um ser humano (papa) como se vissem um deus, não parece normal..

Não é o papa que vos irá curar das doenças ou melhorar a vossa vida, são vocês mesmos com a vossa fé e o vosso poder positivo, a vossa sintonia com a mente cósmica, isso é que funciona…
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

17 comentários:

  1. A minha faculdade esteve fechada hoje, vai estar aberta amanhã, vai fechar quinta e finalmente estar novamente aberta sexta! Acham normal!? Tudo por causa disto! Ainda por cima hoje aqui em Lisboa vi-me aflito, quase não haviam autocarros, e os poucos que haviam estavam superlotados! Até o metro fechou ao inicio da noite (por meia hora) e eu tive que apanhar dois autocarros e perder imenso tempo... dar a volta a cidade quase toda! Até chegar a casa... enfim...

    ResponderEliminar
  2. caro blogueiro,
    concordo que o papa não passa de um ser humano e que adorar a ele é uma palhaçada, mas, esse seu pensamento não seria meio que "era de aquario", onde deus somos mesmo?!

    "são vocês mesmos com a vossa fé e o vosso poder positivo, a vossa sintonia com a mente cósmica, isso é que funciona…"

    enquanto a fé tudo bem, poder positivo ainda vai, mas mente cosmica!?

    posso ter entendido mal.
    ser for esse seu pensamento, seja mais claro.
    ok.

    ResponderEliminar
  3. Desta vez eles estao mesmo a jogar duro e nem sequer se sentiram obrigados a agradar ao gado humano com uma amnistia.
    Era costume.
    Mas a tv esta a fazer a lavagem ao cerebro tao bem reprogramando a gentalha com os seus programas, que nem sequer precisam de mais truque nenhum para nos "agradar".
    As manadas de humanos estao bem controladas. E pastoreadas.

    ResponderEliminar
  4. Ele é apenas um homem escolido a votação para representar a igreja,só.

    ResponderEliminar
  5. Nem me vou alongar sobre ISTO! Respeito todos os caminhos de cada um, desde que não interfira em nada à sua volta, negativamente. Contudo, acho que há demasiadas contradições nesta religião, uma delas é tão evidente, que o pior cego é aquele que não quer ver! Então está escandalosamente explicito na Bíblia que segundo nosso 'pai' deus, não devemos venerar símbolos, nem nenhum homem, apenas deus. A igreja católica é mesmo o contrário, segundo esta directiva da bíblia! Ok, não é de estranhar, pois a igreja católica ao longo dos anos, tem sido exímia a manipular as escrituras, não para se adaptar às sociedades evolutivas humanas, mas sim para seus belos prazeres, deleites e poderios mundiais.
    Amigos, há uma vida lá fora e sim, quando morrermos vamos (provavelmente)todos para o mesmo lado. Quanto mais depressa aceitarem isso melhor!
    Faz-me confusão as pessoas praticarem o bem por um lugar no 'ceu'!
    SERES HUMANOS!!!!!

    Paz e Saúde

    HugoV

    ResponderEliminar
  6. Isto é tudo para desviar as atenções do povo. La vai mais um aumento de imposto. Alguem reparou!!??

    Jorge

    ResponderEliminar
  7. Um velhinho tão preconceituoso, que condena os homsexuais, que pede aos pobres africanos que não usem camisinha ... o que este decrepto não faria com Maria Madalena? Dizer que o tal representa Jesus???? Aqui no Brasil a idiotitice e a idolatria a papas também beira ao ridículo! Ninguém sabe o que de fato existe nos porões do Vaticano. Só sabemos da opulência dos seus cálices de ouro entre outros atos que demostram sua lealdade ao "voto de pobreza".

    ResponderEliminar
  8. 1000% de acordo contigo. É ridiculo ouvir a populaça a chamar "Papinha" aquando da sua pasagem pelo povo... É vergonhoso e contra mim falo, pois fui criado e educado a acreditar nesta cambada de sanguesugas que exploram tudo e todos para poderem viver fartos e ricos, armazenarem milhões em riquezas tanto monetárias como bens sejam eles móveis ou imóveis, mas ajudar financeiramente ou de outra forma qualquer a irradicar a fome no mundo, por exemplo, pois sim...
    Ninguém vê o Papa a visitar um qualquer Pais pobre Africano ou ninguem vê o Papa a pegar ao colo uma criança de um qualquer Pais 3° Mundista.
    Já se esqueceram da Inquisição? Alguma vez, ouviram falar que o Vaticano tenha ajudado alguem? Ou ficaram "cegos" com a miséria que o Vaticano se fartou de aclamar aquando dos sismos em Itália e hayti?Porquê???
    Se estamos todos de "tanga", a pagar pelos erros dos outros, muitos atolhados em dividas, a perder os seus bens ou a encontrar-se no olho da rua desempregado,
    somos Nós os culpados, porque damos crédito a esta "cambada" que vivem fartos e gordos, pois basta para isso ver a vergonha que actualmente aconteçe em Portugal e a todo lado onde esta "seita" se desloca.
    Mudemos a nossa mentalidade!!!

    ResponderEliminar
  9. Concordo muito com o que foi dito aqui o Vaticano faz tudo a seu belo prazer, Vai "contra" os própria bíblia, a simbologia e seu passado, ninguém quer saber do inicio e sua historia, atrás daqueles portões esta uma enorme mentira que povinho não quer ver. Uma simples homem como pode ser considerado um Deus autentico, nós aos olhos de Deus não somos todos iguais(???), na igreja católica não, a pessoal poderoso e santo e nós somos uns murcões que andamos cá a ver está palhaçada. Mentiras e mais mentiras que o rebanho engole todos os dias.
    E isso mesmo sejam burros é que o eles querem, vão lá ver o "santo" padre que ele esta se marimbando para todos nós...

    ResponderEliminar
  10. Esta ratazana era uma eminencia parda diplomatica no vaticano ha muitos anos.
    Provavelmente o handler do anterior papa.
    Pois era um paraquedista que ali tinha caido e precisava de ser bem manipulado, antes que lhe desse para lhes dar cabo do negocio.

    Como ja tinha feito o papa santo Celestino V.

    O das profecias Celestinas.

    Em que os americanos pegaram e fizeram um grande negocio global.

    ResponderEliminar
  11. quando o papa veio para o brasil eu estava assistindo televisão, quando um homem pegou na mão dele e dizia que ia ser salvo de seus pegados. Me deu uma vontade de quebra a televisão quando o homem falou isso na televisão. Na da de agreditar na idiotisse do homem, cara nos somos seres racionais, nascemos com esse dom para usar a razão.

    ResponderEliminar
  12. Eu não quero criticar vocês de Portugal...

    O Brasil é o maior país católico do mundo, mas quando o Papa veio por aqui, era um dia normal, nenhum estabelecimento fez qualquer cerimônia por causa disso, apenas a rua que o Papa passou teve isolamento.

    A Rede Globo, a principal emissora do Brasil, nem mesmo ousou cortar a novela juvenil "Malhação" por causa disso.

    E tem mais uma - Se ele é um chefe de estado, deveria se portar como um chefe de estado, e não ficar passeado pelas ruas para se exibir, para criar transtorno no transito já tumultuado.

    ResponderEliminar
  13. ola MLG

    O brasil é o maior País católico, porque tem muito mais milhões de habitantes :-)

    mas em Portugal também há muitos católicos, o País tem é menos habitantes.

    mas Portugal gastou muito dinheiro com a visita do papa, fecharam ruas, puseram 8000 polícias, aviões a escoltar o avião do papa etc..
    porque querem engraxar os cristãos, e ficar bem-vistos pelo mundo (política externa, marketing), e o santuário de Fátima atrai sempre milhares de peregrinos e rende muito dinheiro (uns 19 milhões $ por ano),
    então eles quiseram fazer algo em grande... e a religião é uma forma de controle das pessoas ....

    ResponderEliminar
  14. Alguem sabe quanto ouro o p. levou daqui para o negocio dele?
    Ele so se desloca para recolher ouro?

    ResponderEliminar
  15. Assim Os Evangelicos Gosta Muito de Criticar a Doutrina Catolica por causa disso e daquilo que aconteceu com alguns membros da igreja. Mais o pior Disso é que vcs nao querem acreditar mais é o que esta escrito na biblia Quando Jesus chamaou Pedro e Falou para ele "Sobre Essa Pedra Edificarei a Minha Igreja e as Portas do Inferno Nao Se Prevaleceram contra ela" Quando Jesus falou assim "sobre essa pedra" Estava Falando Justamente de Pedro, e depois que Jesus Morreu o que Pedro se Tornou? se tornou o primeiro papa, se tornou o fundador da igreja Catolica Apostolica Romana Junto com outros Dicipulos e Apostolos. Ai agora eu pergunto a vcs... Eu sei existiu muitas coisas que nao são obras de Deus durante esse Tempo de existencia da Igreja Catolica, e Hoje A igreja ja passa a ter mais de 2 mil anos. A pergunta que eu faço e essa: Aquela Revelação que Jesus Disse a Pedro, onde ele falou que as portas do inferno nao iria se prevalecer contra ela. "a igreja" será que Jesus Falou isso s o por falar?
    Os Evangelicos Tem Uma tipo de doutrina que é o seguinte, eles se acham o certo, se acham esta no caminho verdadeiro de Deus, so eles estao salvos, falam disso e daquilo dos catolicos, mais nao sabe enxergar uma coisa, oque é que esta escrito na Biblia? "nao Julgues para que nao sejas sulgado" Será que eles estao tao salvos assim para chegar ao ponto de julgar os filhos de Deus se ter sido dado do Alto? Será mesmo que a igreja catolica está tão errada assim?

    ResponderEliminar
  16. eu vim pra arrebentar29 de maio de 2010 às 20:09

    O brasil nao e tao catolico.Papo furado.O brasil esta sendo um dos maiores pais de protestantes.O que se divulga e mentira.A maioria dos catolicos aqui nao se encontraram no catolicismo e pularam para igrejas protestantes.E outra coisa Portugal meus conterraneos cuidado com um tal de E.Macedo

    ResponderEliminar
  17. Não são os católicos que pulam para as igrejas protestantes e sim os sem religiões,os que vão para se esconder atraz da bíblia e os negros(que aliás estão inclusos nos dois primeiros).
    Veja um comício ou olhe para dentro de uma igreja protestante e veras uma "massa" amarronzada.

    ResponderEliminar