Democracia pode desaparecer

Eu gostava de saber o que dirão os anónimos cépticos e cegos, sobre isto.. .
Agora andam provavelmente distraídos com o Mundial do Futebol, cerveja e tabaco, não se preocupam com o futuro da Sociedade...

DEMOCRACIA em Portugal, Grécia e Espanha, pode desaparecer...
Quem afirmou tal, foi o Durão Barroso...

Democracia poderia entrar em colapso na Grécia, Espanha e Portugal "," a menos que sejam tomadas medidas urgentes para combater a crise da dívida, advertiu o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.


LINK AQUI.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

18 comentários:

  1. e vão implantar o quê? ditadura?


    guerrilha já!

    ResponderEliminar
  2. cara, não li o artiugo todo, só o começo. Ms esse papo de multiverso soa como pseudo-justificativa para a falta de liberdade neste mundo como na realidade uma teoria tapa buracos ideológica que, porém, não se confirma no "porque" e "como" da ciência, com surgiram sem viagens temporais? sei lá, me soa PIcaretagem, deve ser pela ausência de vida inteligente neste universo. rs

    ResponderEliminar
  3. Vc acha? Curioso tal ter vindo de Durão barroso não? rs
    Me perdoe o sarcásmo, mas creio não haver qualquer SINTESE entre o socialismo e democracia - o melhor sistema jamais criado, mas tb jamais experimentado plenamente. Particularmente, faz anos que não sei o que é democracia.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser uma forma de amedrontar as pessoas a fim de as fazer aceitarem medidas ainda piores... (e falando no mundial... como já disse antes, espero enganar-me mas acho que isso ainda vai servir de distração para virem com medidas ainda piores), mas enfim... pelo menos no caso de Portugal não era preciso ele dizer isso ... infelizmente as pessoas aqui já são cepticas e completamente submissas ao máximo :( !

    ResponderEliminar
  5. É a NOVA ORDEM MUNDIAL colocando em prática seus últimos anos.

    É provável que no futuro não haja mais países.

    ResponderEliminar
  6. caro silvio, o melhor que podemos fazer é incentivar o povo a insurgir se, porque o plano está a chegar ao fim e essa cambada de sionistas que só ve o lucro acima dos olhos nao vai desistir por nada.
    Mas nós povo somos parte integrante desse mega plano ( falencia mundial, constituição dum governo único, onde seremos "robos humanos") por isso a nossa unica hipotesse é nao fazer o que eles querem, vai ter que haver uma revolução por parte do povo portugues e europeu.
    porque ou muito me engano ou vamos voltar ao tempo da velha senhora, onde andaremos ainda mais controlados do que agora.
    PORTUGUESES abram os olhos temos que ser mais interventivos, não se deixem influenciar pelos jornais nem por politiquices que não nos levam a lado nenhum. levantem se e lutem. estamos a 5 anos da verdade, não sei é se estaremos cá todos para ver.

    ResponderEliminar
  7. Na verdade, sempre vivemos numa ditadura "disfarçada" de democracia, mas ao menos tínhamos algumas liberdades e direitos..

    o que vai acontecer daqui para a frente, é que eles vão deixando cair (aos poucos) a máscara da democracia, e vão tirando direitos e liberdades, e vao criando mais impostos..

    objectivo:

    empobrecimento dos povos.
    controle populacional.
    ditadura....

    ResponderEliminar
  8. Só não entendo porque o Durão disse aquilo, será mesmo para nos enganar, e pensar que vão tomar medidas boas mas na realidade vão enganar mais uma vez o pessoal.

    ResponderEliminar
  9. A única democracia que existiu no Brasil foi na época do ímpério,esse sim era justo, depois do golpe só ouve a decadência deste país.

    ResponderEliminar
  10. Boas!
    Pois é, tá a começar e para mim não é novidade nenhuma. Só fico digamos que, intrigado, de como o nosso Portugal tem sido pioneiro em implantar o sistema da "Elite" para controle e aplicação da nova Ordem Mundial.
    Somos os ùuultimos em tudo aquilo que é bom para os seres humanos, mas temos sidos pioneiros em tudo aquilo que nos vai prejudicar...
    Afinal ainda somos uma grande Nação!!! Governada pelos fantoches da "Elite" :-(

    ResponderEliminar
  11. Caros amigos, o 4º Reich ainda invisível graças a midiocracia mundial de sua propriedade, avança sua agenda sobre o planeta. Sinto muito, sou grato.

    ResponderEliminar
  12. Democracia pura e crua nunca houve nem nunca vai haver. O conceito foi inventado mas nunca posto em pratica. Talvez na antiga grecia, nos primordios!
    Sinceramente não sei o que andam a preparar, mas é algo que estará, de certo modo, relacionado com tudo o que nos rodeia.
    A II Guerra Mundial não foi assim há tanto tempo, e mostrou-nos mais uma vez, quando as "coisas dão para o torto", aqui a humanidade ferve! Só ainda não percebi o porquê de inventarem esta tal crise que nunca existiu. Não percebo em concreto! Sim será para nos pisarem ainda mais, e terem um planeta de fantoches, Mas porquê? Quem são essas pessoas? Será mais uma especie de imperialismo romano, hitleriano, mas desta vez em anonimato e sem armas nem exercitos?
    Tenho uma ideia, em ordem decrescente: Familias ultra-milionarias(sem nome, acima até mesmo de realezas, de qualquer religiao ou sem)»Bancos»empresas multinacionais»Politicos(Partidos, sindicatos, lideres governamentais).
    Será mais ou menos isto o topo da hierarquia. Na minha ideia!
    Quem não entrar na roda fica na penumbra.(ex.:Cuba).
    Politicamente, geograficamente e economicamente os paises de lingua portuguesa poderiam fazer uma aliança protecionista onde seriamos uma Aliança de Lingua Portuguesa. Portugal seria a entrada economica para a europa.
    Brasil com a sua grandiosidade e riqueza seria excelente nas relações com a america latina e a te mesmo EUA.
    Angola, Guiné, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé seria a Elite Aficana.
    Timor seria uma bela ancora para esta aliança...até mesmo usar o nosso passado de Macau e Goa para boas relações com os futuros blocos de poder mundial: China e India.
    Transacções economicas, forças armas em comum e uma visão para o futuro que ai vem.

    Hugov

    ResponderEliminar
  13. Fica aqui o link já agora! ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=m1nePkQAM4w&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  14. Caro Sílvio, visto que o Saramago morreu ontem e vi este vídeo...
    Faz todo o sentido para esses que não acreditam em conspirações por mais pequenas que sejam a ver o vídeo e a reflectir sobre o que ele, uma pessoa culta e Nobel diz...

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Durão Barroso obedece ao Bilderberg e está preocupado com o euro!

    Sem o euro a implementação da Nova Ordem Mundial sofre um retrocesso ...

    A associação internacional WeAreChange está a dar os seus primeiros passos em Portugal:

    http://www.wearechangeportugal.com/

    Em Espanha a WeAreChange é conhecida como investigar11s e também esteve presente nos recentes protestos anti-Bilderberg em Sitges, perto de Barcelona, (onde se reuniu o Bilderberg 2010).

    A WeAreChange ,http://www.wearechange.org/, é um movimento internacional para a paz e a justiça social formado por cidadãos e independente de qualquer ideologia ou religião. Nasceu nos EUA com o objectivo inicial de procurar a verdade sobre os atentados de 11 de Setembro.

    Esta organização pretende denunciar a corrupção dos governos e juntar cidadãos em todas as partes do mundo que estejam interessados em manifestar-se e em educar o público sobre assuntos que são geralmente encobertos ou censurados pelos “meios de comunicação social”.

    Actualmente a WeAreChange está espalhada por mais de 20 países em vários continentes.

    Gostaríamos de contactar com todos os que têm ideais semelhantes.

    Agradecemos desde já a atenção.

    http://www.wearechangeportugal.com/

    ResponderEliminar
  16. Bom trabalho pessoal continuem...

    RJota!

    ResponderEliminar
  17. O EXÉRCITO DA EUROPA!!

    EXISTE UMA "FEMA" NA UNIÃO EUROPÉIA!!!

    http://contextolivre.blogspot.com/2010/03/eurogendfor-quem-ja-ouviu-falar.html

    ResponderEliminar
  18. CIA AFIRMA QUE FORJOU OS VIDEOS DE BIN LADEN, USANDO AGENTES AMERICANOS COMO ATORES

    http://blog.washingtonpost.com/spy-talk/2010/05/cia_group_had_wacky_ideas_to_d.html

    ResponderEliminar