Brasil em votos

dilma rousseff

Será que o Brasil vai ter uma presidente? ( Dilma Rousseff )
Cerca de 136 Milhões de brasileiros estão a votar (o voto no Brasil não é uma escolha, é obrigatório ).
LINK AQUI.


De qualquer forma o Brasil está de Parabéns, a economia do País tem crescido imenso e o País pode tornar-se uma das grandes potências Mundiais...

6 comentários:

Anónimo disse...

Há não, essa Dilma NÃO !, é desarmamentista por tanto gosta de consentrar o poder de força só no gorverno e sempre que qualquer governo do mundo faz isso, não demora muito vem uma ditadura.

Acho ela despreparada, será mais uma marionete da Nova Ordem Mundial assim como foi o analfabeto do lula e além de tudo é do PT.

Prefiro o JOSÉ SERRA.

Mas como o voto é obrigatório e assim fica fácil se eleger pois a maioria é ignorante ou semi-analfabeto e claro vão adorar uma continuação da bolça família, são um bando de preguiçosos.
Estou com medo que a dilma vença....

Strix disse...

Com tanto erro de português fico em dúvida se o anônimo acima tbm é um semi-analfabeto.

A questão no Brasil é a seguinte: tanto o Serra quanto a Dilma vão tentar melhorar os problemas sócio-econômicos do Brasil mas preste atenção, eles vão melhorar não resolver. Nenhum dos dois fala em reforma agrária, auditoria da dívida pública - temos uma dívida de mais de 1 trilhão de reais q acaba com a receita da união - depois eles vêm com um milhão de propostas: "vamos investir em educação, saúde, transporte..." mas com q dinheiro???

Na minha opinião é pouco provável q o Brasil de fato se torne uma potência econômica, o país só é economicamente viável se metade da população não for. Aqui impera a lógica dos absurdos.

Se pudesse não votaria em nenhum dos dois candidatos q se elegeram p/ o segundo turno mas como aqui é uma "democracia" SOU OBRIGADA A VOTAR!

Anónimo disse...

Nem Dilma nem Serra, o Brasil não merece nenhum dos dois, pois uma é pau mandado do Lula e outro quer que os alunos da rede pública passem de ano burros!

Anónimo disse...

Olá.Sou do Brasil e infelizmente nós estamos sofrendo muito com essa eleição,além de termos uma grande dívida externa.Se você observar,a parte com menos Educação e Saúde votaram em Dilma,enquanto que a parte desenvolvida que possui muita Educação e Saúde(eles sim sabem votar sem ser influenciados) votou em Serra para Presidente.É triste saber que 55% dos brasileiros são irracionais...

Anónimo disse...

Strix fique sabendo que a Dilma é uma ex-terrorista marxista, ladra de banco e estava envolvida com o seu grupo no assassinato de pessoas inocentes, incluindo um garoto de 19 anos de idade, também nunca enfrentou uma eleição, nunca teve um emprego estável no setor privado ou teve qualquer realização que poderia justificar o seu pedido para a posição mais poderosa no Brasil. Seu único trunfo foi ser escolhida por Lula.
E claro, pelo visto você votou na Dilma.

Anónimo disse...

Tem gente que lê esses jornalecos e acha que sabe de tudo.As vezes fico com raiva mas as vezes tenho pena.

Jornais, revistas, redes de televisão são empresas e empresas são comandadas por pessoas e pessoas têm interesses.

Dilma é marionete, quem comanda está oculto e faz dela suas mãos. Tinham que eleger quem concordasse com seus podres.

Dinheiro tem, é só procurar no cuecão e no programa bolsa família esse dinheiro que poderia ser investido em emprego e não em esmola, mendicância era crime agora é oficializado.

As dívidas são contraídas para que o povo fique sempre "pendurado", quem tem dívida não cresce.

O Brasil está no caminho de tornar-se uma potência mundial.

O Brasil pode tornar-se a sétima maior economia em 2011.


Algumas barreiras a serem derrubadas para o Brasil ser potência:

1-PORTOS
2-FERROVIAS
3-RODOVIAS
4-AEROPORTOS
5-ENERGIA
6-SANEAMENTO


Acho muito engraçado que pessoas que nunca depararam com a realidade em suas faces, assiste programas do tipo Jornal Nacional ou Fantástico acham que estão por dentro do que acontece pelo Brasil.
Eu já vi assassinatos(foi em frente a minha casa e olha que não morava em um bairro perigoso), corrupção policial(pedindo dinheiro a traficante para ficar quieto),já fui a uma favela(em várias ocasiões), vejo muitos homens recebendo bolsa(seja do governo, seja das igrejas) que antes trabalhavam, vejo mãe e pai que sabem muito bem, quando eles mesmos não mandam seus filhos pedirem, seja para pagar uma coxinha, seja para dar dinheiro, um policial conhecido de um membro da minha família morreu em querer impedir um assalto em um ônibus e foi morto por delinquentes menores de idade, fora no interior que se forma cada vez mais favelas e por consequência a violência atinge aqui também(nasci em uma grande cidade e agora resido no interior)

Quem sabe do Brasil é quem vê o Brasil com os próprios olhos.
As pessoas das grandes cidades por muito não sabem o que é o Brasil, as mídias nem sempre te dizem o certo, elas distorcem a verdade.

 


Realidade Oculta -