Missão a Marte, chegada: 2012, estudar como sustentar meios de Vida em Marte.
LINK
Vejam aqui o VIDEO.
Ps:
Eu acho uma estupidez, poluiram tanto o planeta Terra e agora querem "fugir" para outro? Para quê? Após uns 200 anos iriam poluir Marte e seguiam para o próximo planeta?
Em vez disso, não seria melhor começarmos a limpar o planeta Terra, por ser o único em que habitamos?
NASA quer colonizar Marte !
Publicada por R.O Etiquetas: astronomia à(s) 18:26
2 comentários:
Eu não acho uma estupidez, claro que é prioridade concertar o estrago que fizeram. mas não deixaria de ser interessante colonizar Marte.
acho um passo de cada vez,limpar e dar condiçoes para se viver no planeta. ha tantos desequilibrios globais, como pobreza, falta respeito pelas culturas locais por todo o mundo. http://www.sedes.pt/blog/?p=438
Enviar um comentário