Pacotes explosivos em encomendas/ aviões

Se viu os telejornais, certamente está informado sobre a situação de supostos "pacotes" explisivos encontrados em aviões de mercadorias. Vários Países já estão a apertar o controle.
Pacotes podiam ter explodido fora dos E.U.A. Link
Alemanha, França e Grã-Bretanha proibem voos do Iémen. Link

Para que serve tudo isto?
A minha teoria é a seguinte:
Eles querem lançar o pânico, as pessoas voltarão a ter medo de viajar de avião, isso afectará (em muitos milhões $) a economia Mundial e companhias aéreas.
Eles vão também fiscalizar todas as mercadorias pessoais que transportarmos.
Vão fazer com que seja muito dificultada a circulação de pessoas entre Países.
E vão ainda prejudicar o comércio online, porque agora qualquer coisa que você comprar pela internet, irá demorar o dobro do tempo a chegar ao seu País, o pacote fica na Alfândega para ser inspeccionado ( milhões de pacotes de encomendas de todo o Mundo), mesmo que seja um livro ou uma t-shirt, eles vão inspeccionar tudo.
Isso afectará as encomendas online, websites de lojas online podem mesmo ser prejudicados a nível de vendas e encerrar...
Tudo o que você comprar será inspeccionado em nome da "segurança internacional", para impedir que apareçam explosivos, blá blá blá

Mais grave ainda, eles podem explodir algum avião de passageiros, lançando novamente o pânico no Mundo, e colocam as culpas na Al-Qaeda para fazerem mais guerras contra o "terrorismo".

1 comentários:

RicardoBrasil disse...

Excelente comentário Silvio, faço de suas palavras também as minhas, A Nova Ordem Mundial sabe muito bem como manipular o curso deste mundo.
Abraço
RicardoBrasil

 


Realidade Oculta -