Portugueses desfizeram-se de 200 Milhões em OURO

ouro

Nos últimos 3 anos os Portugueses venderam todo o seu ouro, para obter algum dinheiro em troca. Ao todo venderam-se 200 milhões de euros em Ouro!
LINK AQUI.

Basta abrirmos um jornal para ver dezenas de anúncios "Compro ouro usado", e as lojas de penhores têm aumentado, é um negócio lucrativo, uma empresa "valores" tem espalhado lojas por todo o País, e na televisão surgem anúncios de "ouro postal" ou "ouro por euros" com websites inclusive, para as pessoas enviarem ouro por correio e receberem dinheiro.

Acontece que os Portugueses estão a fazer tudo ao CONTRÁRIO ! Deveriam estar a fazer o oposto, deveriam estar a COMPRAR OURO!.
Porque quando os Bancos falirem e o dinheiro-papel desvalorizar totalmente, eles vão ficar sem nada! Sem um centavo sequer, sem nada para comer.
Ao passo que: se tivessem ouro ( um metal precioso que NUNCA desvaloriza) poderiam usar como meio de adquirir roupa ,alimentos ..etc.

Não se desfaçam do vosso ouro. Atenção!

1 comentários:

Nuno Cabrita disse...

pelo sei o preço do ouro esta altissimo, é uma forma de as pessoas terem um rendimento suplementar.agora de os bancos no futuro falirem e dinheiro valer nada tambem pode acontecer depois crise de 2008.para mim tudo pode acontecer.

abraço

 


Realidade Oculta -