Perseguição aos internautas

A «Caça ás bruxas» vai começar..
Link AQUI

8 comentários:

MLG disse...

O Sócrates deve censurar logo a internet, por que os documentos vazados do Wikileaks mostraram a existência de uma rota de contrabando de urânio passando em Portugal - Coisa que misteriosamente foi até arquivado pelas autoridades

http://jornal.publico.pt/noticia/21-12-2010/embaixada-norteamericana-relatou--denuncia-de-trafico-de-uranio-em-portugal-20876086.htm

Que piada é a justiça!

Russos que contrabandeiam urânio - livres em Portugal
Crianças que baixam mp3 - Presos em Portugal.

Isso deve ser mentira. Não acredito que isso está acontecendo.

x1co disse...

Não sou grande adepto da pirataria, ate porque tenho uma banda, e o dinheiro tem de vir de algum lado. Mas também com os preços e os ordenados em Portugal, quem tem dinheiro para comprar tudo original?
Sinceramente, acho que isto não vai a lado nenhum.

Anónimo disse...

nao sou um especialista, mas se ele uma empresa privada (nao contratada) denuncia kem faz download ilegal, é pk atacou o computador de quem está a fazer o download... isso também é crime. Eu, por exemplo, se por iniciativa propria começar a invadir computadores e descobrir os ips, tambem sou criminoso.
(peço dclp tar anonimo, nao me lembro da pass da conta google, e tou com preguiça de ir procurar)

*luispt84

R.O disse...

Olá MLG,

há muitos anos que Portugal vendia urânio para o Iraque e para Irão, creio que até foi por isso que a CIA se envolveu no atentado bombista ao avião do sá carneiro...etc.
já vi algures uns aritogs sobre isso..


.....

A Empresa desconhecida que denuncia quem faz downloads, deve ser uma grande treta, uma mentira.
Provavelmente quem está a "bufar" ao GOVERNO os internautas são as empresas fornecedores de acesso á internet (ISP's), as vodafone, TMN, Optimus, MEO e esses nojentos todos.
são eles que têm acesso aos dados de navegação, pelo nosso Ip.

E aposto que eles recebem milhares de euros, ao facultar esses dados ao Governo.


.......

Anónimo disse...

boas... eu não acho que os isp's vão ''bufar'' quem anda a fazer downloads ilegais, porque veja-se, porque razão é que eles dariam velocidades de internet gigantescas ás pessoas, e net ilimitada, para as pessoas irem ver o mail, ir ao msn, aos foruns?, claro que não, é para fazerem downloads.
Eu, gostaria de ver o Zeinal Bava a explicar ao accionistas o porque é que eles perderam clientes?, por ter andado a ''bufar'' quem faz downloads, eu nao acho que os accionistas não iam ficar muito satisfeitos...
-----------------------------------

Quanto a esse gajo da ACAPOR, ele queixa-se dos piratas, porque é que ele não se queixa dos TVCINE'S, dos videoclubes da ZON e do MEO, disso ele já nao se queixa...
-----------------------------------
Quanto aos pseudo-moralistas que estão contra os downloads ilegais, um dia tava no forum do autohoje e havia e havia um topico sobre downloads ilegais, havia uns quantos a dizer que isso era ilegal e imoral, e mau, dias depois eram os mesmos pseudo-moralistas que estavam no tópico da formula1 a pedir links para ver a corrida.

Joao disse...

e isso serve de que ao governo?
vao fazer o que em relaçao a isso? prender?
mais de metade da populaçao de portugal ja deve ter feito um download ilegal pelo menos

Anónimo disse...

9/11
Code 666 Towards 7/41

Anónimo disse...

Bom por enquanto, aqui no Brasil tudo bem, já fiz mais de 10.000 downloads e nunca tive nenhuma complicação. Acho estranho mesmo que alguém possa copiar músicas e filmes sem pagar nada, mas acho mais estranho que os chineses e japoneses, há décadas, copiam projetos de aparelhos eletônicos, motocicletas, automóveis, etc. E ninguém os impedem, muito pelo contrário, ainda os elogiam, acham que foram eles que criaram ou melhoraram, mas a verdade é que plagiaram e prejudicaram muitos países e povos. Aonde está a lógica disso tudo? Sempre haverá dois pesos e duas medidas?

 


Realidade Oculta -