Chip nos automóveis...

Para quem não acreditava... Fica aqui a notícia.
LINK.

Chip nos automóveis obrigatório a partir de Julho.

Este tema levanta muitas questões...
Os carros poderão ser localizáveis via satélite?
O que acontece a milhares de funcionários de portagens? Vão para o desemprego?
Um carro com chip, quando passar pela portagem, é cobrado automaticamente, portanto deixarão de ser necessários funcionários humanos...

Já pagamos demasiadas porcarias, no carro, pagamos selo do carro, inspecção do carro, seguro do carro, oficina e manutenção, e agora vamos ter uma desepsa extra: o chip.

Eles dizem que será gratuito nos primeiros meses (LINK aqui) mas não mencionam quanto custará depois..
Eles dizem que há garantia de privacidade (obviamente não iriam dizer o oposto), mas o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (MOPTC) diz que não é bem assim...

O Jornal de Notícias, diz que o chip custará dez euros, e que o mesmo chip viola a Constituição.
(notícia de 2008 ).

"A localização geral e permanente de veículos, e dos percursos feitos pelos titulares em circulação, podem permitir uma violação ilegítima e não justificada da reserva da vida privada dos cidadãos".

"Estamos perante um instrumento tecnológico sofisticado que não pode correr o risco de ser pirateado por qualquer entidade privada ou outra", alerta o deputado. (Fernando Pereira)

Link AQUI

Tensão entre Coreia do Norte e do Sul

Aumenta a tensão entre Coreia do Norte e Coreia do Sul, e os Estados Unidos metem-se ao Barulho.,.. Participando em exercícios militares na costa...
Cá pra mim eles estão envolvidos nesse míssil que atingiu o navio sul-coreano..
LINK

Israel atacou navio Humanitário

Os israelitas têm a mania da perseguição, quando alguém fala mal de Israel eles dizem logo que é anti-semitismo...
Eles andam sempre armados em vítimas e dizem que o Irão é um País mau...
Mas na realidade, Israel é que está sempre a lançar mísseis contra palestinos, e desta vez mataram 19 pessoas ao atacar um navio turco que levava materiais e mantimentos de ajuda humanitária.. Um barco pacífico, não militar, deva salientar-se esse pormenor...
LINK AQUI

Os israelitas dizem que os soldados agiram em legítima defesa... Esse argumento não é válido...
Se alguém agrediu os militares, foi porque eles invadiram o barco com armas e foram lá provocar essa situação, para depois dizerem que agiram em "legítima defesa".
Um navio de ajuda humanitária possivelmente nem tem homens armados, então os israelitas foram lá armados para quê? Se ninguém mexesse um braço sequer, eles iriam disparar de qualquer forma, eles foram lá para matar pessoas...

Brasil e Irão, acordo nuclear

Eu sabia que os E.U.A iriam logo embirrar com o Brasil...
LINK AQUI.

Eles querem dominar o Mundo, qualquer dia inventam que o Brasil é um País terrorista também...

Crise só para alguns...

Portugal, em vez de seguir o exemplo da Espanha (que irá cortar em 15% nos salários de Políticos), continua a esbanjar dinheiro e a roubar o Povo..
Em tempo de crise, após apresentar as medidas de austeridade, será que eles vão fazer algum sacrifício ? CLARO QUE NÃO!

Segundo o «Correio da Manhã», só em transportes os deputados gastarão este ano mais 780 mil euros do que em 2009, ou seja, mais 25 por cento.

LINK AQUI.

Cavaco silva

Enquanto isso o nosso querido Presidente, Cavaco Silva, exige-nos mais esforços e "paciência", há que arregaçar as mangas e ajudar o País, pois é..

E o povo vai aguentando, calminho, na esperança que isto passe...

Mas não irá passar.
Segundo alguns economistas, a crise só poderia passar em 2015, e o Governo ainda irá preparar medidas mais severas, para recuperar o défice (isto não fica por aqui, vêm aí mais medidas severas...)
Estas medidas de austeridade (de saque), podem durar para além de 2011, e quem o disse foi o Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos. LINK AQUI

Agora pasmem-se :
Passos Coelho, do PSD, que supostamente deveria ser da oposição e defender os interesses do ´Povo, além de ter apoiado Sócrates nas medidas de austeridade (subir impostos, cortar em salários, e subsídios etc..) além de ter pactuado com o Governo, ele ainda diz (pasmem-se) que estas medidas NÃO SÃO suficientes. LINK AQUI

E o Povo vai aceitar?

Claro que vai, pois o Governo vai metendo medo «O País pode falir!» e ninguém quer que o País và à falência, então submetem-se a tudo... Se tivessem que trabalhar sem salário (recebendo apenas uns pães e umas garrafas de leite) eles aceitariam, para o País não ter que "falir".

Abram os olhos!

Se o Vaticano, é do "bem" e actua contra o "maligno".
Alguém poderia explicar porque é que deram o nome «Lucifer» ao telescópio deles?
Caso não acredite, veja nestes sites de astronomia:
LINK 1.
LINK 2.
Link 3

( fonte: blog Prova Final )

Para os cegos ( II )

Vejam este link do correio da manhã.
LINK AQUI.

Isto prova que a política é tudo um teatro, tudo uma telenovela.
Não existem partidos da "oposição" ou rivais, eles fingem isso, é teatral..
Na verdade são todos amigos (embora tentem disfarçar para o público).
O PSD apoiou as medidas do PS em subir impostos, e disse que eram medidas indispensáveis, para impedir o País da bancarrota.

São tudo tretas!

E acho piada o PSD dizer que tenta ajudar o País..
Pois na verdade, quem, ajuda o País somos nós, a sacrificar o nosso salário e a pagar impostos mais elevados. Mesmo assim não servirá de nada, porque essa escumalha vai enfiar os milhões $$ todos nos bolsos..

Espanha e Portugal ( diferenças)

Vamos ver um jogo das diferenças?
Não é preciso ser economista, para reparar nas diferenças...

Portugal revelou as medidas de austeridade, e Espanha também...

Portugal anunciou que vai cortar 5% nos salários dos funcionários Públicos e políticos. ( LINK AQUI )

Espanha vai cortar mais, corta 15% nos salários dos Políticos ( LINK AQUI).

Os Espanhóis vão ter aumento do Iva, ficará o Iva a 18%, mas os Espanhóis têm salários mais altos. O iva a 18% mesmo assim é melhor do que em Portugal, que teremos Iva a 21 %.

Para os CEGOS




Em primeiro lugar, começo por dizer aos anónimos estúpidos que aqui comentaram :
Eu não entendo de economia? sou um simples segurança?
Eis a minha resposta a esses ruminantes:

Eu leio muitos jornais, incluíndo o "Diário Económico", eu oiço economistas a falar nos debates televisivos, portanto estou a par do assunto. Não sou como certos anónimos que ficam a vida sentados no sofá a beber cerveja e a falar de futebol, como temas únicos da sua inútil vida.

Eu tenho 12º ano, ensino secundário, e provavelmente muitos anónimos que vêm criticar-me, nem devem ter o 9º ano.

Ser segurança é uma profissão digna como outra qualquer, ( é melhor do que andar a roubar, ou do que ser preguiçoso sem gostar de trabalhar)... Falo português, francês e inglês ao telefone, trabalho com computadores para introduzir pessoas na base-de-dados, tenho conhecimentos informáticos. Tirei um curso de webdesign de 5 meses.
Portanto tenho mais cultura, do que muitos anónimos armados em ignorantes que aqui vêm.

Certas pessoas do rebanho merecem ser eganadas e exploradas pelo Governo, são cegos porque querem!

São roubadas à força toda pelo Governo, manipuladas e escravizadas, e mesmo assim vêm criticar as pessoas que lhes tentam abrir os olhos!?

Então sejam felizes na vossa escravatura, e deixem o blog em paz, para os leitores informados que gostam de o Ler.

Medidas severas do Governo

O Governo tem um perverso sentido de humor, escolheu justamente o dia 13 de Maio ( dia simbólico, aniversário da aparição de Fátima ) e quando o Papa ainda estava em Portugal, para anunciarem a porcaria de medidas de austeridade.

Andam mesmo a gozar com o povo, pedem mais sacrifício aos Portugueses e pedem “compreensão”. Vão roubar-nos mais dinheiro, e depois dizem “aguentem mais um bocadinho, é só até 2011.. ». Depois quando chegarmos a 2011 eles inventam outra porcaria de motivo para justificar uma nova crise e roubar-nos mais dinheiro.

O Governo diz que vai aumentar os impostos ( o Iva) em 1%.
Mas na verdade, vão aumentar impostos duas vezes.

No nosso salário vamos descontar mais dinheiro para IRS e vamos pagar alimentos e produtos mais caros (por causa da subida de imposto), centenas de produtos ficarão mais caros, os combustíveis também irão aumentar, como é lógico vamos perder poder de compra..

O Governo anda a mentir-nos, o Cavaco silva, o Sócrates, andam há anos a dizer “pedimos compreensão aos Portugueses, é só mais um esforço..» depois no ano seguinte acontecia outra porcaria (por exemplo a crise imobiliária nos E.U.A), depois a crise nos Bancos, e roubam milhões de euros aos portugueses e injectam nos Bancos..
(De nada serviu), roubam-nos cada vez mais dinheiro, e agora vem o PEC e roubam-nos dinheiro nos salários e em impostos, e dizem «é só mais um esforço, até 2011, depois logo passa..» e vamos aguentando e esperando, e sendo roubados..

O Governo só demonstra actos de burrice, reparem:

Se as pessoas perderem poder de compra, elas vão consumir cada vez menos alimentos e produtos, isso vai afectar os comerciantes e lojistas, e AFECTAR a economia do País!

Isto não pode continuar !!

Roupa do papa

Há dias... O jornal «24 Horas» explicava o simbolismo de algumas gravuras na roupa do papa.

Mencionaram uma cruz..

Ora não me venham com "tretas", aquela cruz vermelha, sei muito bem qual é o significado..
Hoje em Lisboa o papa tinha um traje com aquelas cruzes vermelhas, e elas são iguaizinhas á cruz da Ordem dos templários...







Ah! Mas os maçons também usam por vezes, a cruz, por trás do símbolo do esquadro e compasso..



Reparem no chapéu do Papa, chama-se «Mitra», reparem no hexagrama (estrela de seis pontas, estrela de David, simbolo de israel, judaísmo). A Mitra foi inspirada no chapéu do deus Sum´rio dagon. (deus-peixe, provavelmente simbolizando a era astrológica de Peixes)

mitra papal

dagon


Egipto

Alguns faraós egípcios usavam chapéus semelhantes. O vaticano utiliza alguns símbolos egípcios, por exemplo o Obelisco, no Vaticano há alguns obeliscos...


Um papa não é um deus

papa em portugal

Hoje o País paralisou, por causa do Papa, é a euforia total, as televisões durante estes dias inteiros vão transmitir a visita papal, sem parar..

Milhares de euros vão ser gastos, pelo País, já empobrecido, milhares de euros para segurança do papa ( mais de 8000 polícias nas ruas) e escolta da psp ( motas frente ao papa móvel ) e ainda aviões a supervisionar o espaço aéreo Português, snipers no topo dos telhados, todo esse esquema de segurança custa milhares de euros.
E como se não bastasse, órgãos públicos vão ter tolerância de ponto, milhares de funcionários não fazem nada esse dia, isso afecta a economia do País..

A Estadia do Papa, e dos seguranças, médico pessoal e padres que o acompanham, custa balúrdios de dinheiro, e ele ainda vai ganhar algumas prendinhas em ouro…

Na multidão os jornalistas entrevistavam pessoas, algumas diziam coisas tolas como :
«o papa vem abençoar Portugal, a situação vai melhorar no País », outros diziam
« O papa é representante de Jesus na Terra, ele é o seu sucessor ».

Por favor!
Ele não passa de um simples humano, um velhote, ele não tem poderes divinos, nem dom da cura, nem uma alma 100% pura, não o comparem com um filho de Deus!!

Aliás, lembrem-se dos escândalos de pedofilia no Vaticano, e dos casos de redes de prostitutos, Ratzinger abafou isso durante décadas. ( quando ainda nem era papa, mas era braço direito de João Paulo II )..

Milhares de pessoas estavam ali, nas ruas, como se estivessem a ver um deus.. Realmente a religião, é uma grande arma de controle …
Isso não se trata de ter fé em deus, ou ser bonzinho, se as pessoas tiverem fé em deus e forem religiosas por si mesmas, isso é bom.

Mas adorar um ser humano (papa) como se vissem um deus, não parece normal..

Não é o papa que vos irá curar das doenças ou melhorar a vossa vida, são vocês mesmos com a vossa fé e o vosso poder positivo, a vossa sintonia com a mente cósmica, isso é que funciona…

Sócrates reforça segurança

Tadinho, está com medo...
LINK

Queda de avião, presidente da Polónia...

Quase todos nós, desconfiámos do "acidente" de avião que vitimou o presidente da Polónia..
Agora surgem mais algumas provas... Uma equipe russa estava no terreno e assassinou 2 sobreviventes...
LINK AQUI

capa de « o Diabo»

Vejam a capa do jornal « O Diabo», muito sugestiva..
«Crise acentua depressão dos Portugueses, dois milhões e meio já andam a comprimidos»
«Portugal entrega soberania orçamental a Bruxelas »
«Merkel impõe condições draconianas para nos ajudar»
( Repararam bem? Draconianas)
« Obama lucra com a crise na Europa»

Veja o link AQUI

Você irá dar 534 euros à Grecia

Portugal irá "emprestar" 110 biliões de euros à Grécia.
LINK AQUI.


PS:
Eu acho que ajudar, é um gesto bonito. O pior é que isso é um truque para enganar as pessoas.
Os Europeus pensam que estão a ajudar a Grécia, e os Gregos pensam que estão a ser ajudados.
Sabem qual será o resultado final? Irá continuar tudo na mesma, o governo grego depois inventa um argumento da treta a dizer que a ajuda não foi suficiente e o dinheiro fica nos bolsos de alguns bilderbergs.
Sempre foi assim.
Quando se falou na crise, em 2009, o governo Português também injectou milhões de euros nos Bancos (dinheiro nosso, dos contribuintes) na BANCA, para "salvar" a Banca, e serviu de alguma coisa?
Serviu para nos roubarem dinheiro e engordarem os bolsos de alguns sacanas.!
É o que vai acontecer com esta "ajuda à Grécia" , o dinheiro não vai ajudar os gregos, vai apenas engordar alguns sacanas políticos e banqueiros.

Esta crise vai durar ainda alguns anos, e o único objectivo é:
ROUBAR E EMPOBRECER O POVO.

O regresso do Vulcão...

Vulcão da Islândia volta a ameaçar...
LINK

 


Realidade Oculta -