Milhares de pássaros caíram E.U.A e Europa

Na noite da passagem de ano, milhares de pássaros morreram na localidade de Bebee. (no Arkansas, E.U.A )
As aves apresentavam evidências de trauma no peito, com coágulos de sangue no corpo e sinais hemorragias internas, revelou Keith Stephens, citando um relatório da Comissão de Pecuária e Aves.





Actualização :

Alguns biólogos avançaram teorias, dizendo que foi o fogo-de-artifício nos festejos do ano novo, que causou traumatismos nas aves. Mas isso não faz sentido nem nos convence.
Pois no Mundo inteiro se utilizaram fogos-de-artifício e não caíram aves noutros Países.
Ou até lhes darei outro exemplo : No Iraque quando rebentavam bombas durante a guerra, não se viram notícias de milhares de aves caíndo.
Nos E.UA não ocorreu apenas o fenómeno das aves, morreram também milhares de peixes, foram dois fenómenos no mesmo dia.


E eis que surge uma notícia de última hora :
4 de Janeiro, mais aves mortas caíram, desta vez num estado diferente ( Louisiana) e não podem culpar os fogos-de-artifício, porque a passagem de ano foi de 31 para dia 1, e já estamos no dia 4.


5-01-2011 :

Continuam a cair milhares de aves, foi em Kentuycky, também no Japão, e na Europa :
LINK 1, LINK 2, LINK 3.


Desta vez não poderão dizer que foi o fogo-de-artifício.
Suspeito que sejam vírus h5n1 ou h1n1 espalhados por chemtrails, para causar a morte das aves e assustar a população mundial, levando-a à vacinação massiva voluntária.



clique para ampliar:
avian flu
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Epa é incrível como é que pensam que isto foi um susto que as aves apanharam devido ao fogo de artifício... como é que isto passa na TVI?? e noutros jornais internacionais??? "Ah! e tal morreram de susto..." Opa que absurdo mais incrível!!!! e outra explicação que avançaram com a queda de granizo enquanto as aves migravam... LOL onde está a notícia de uma forte queda de granizo....


    Investigue-se de que se alimentam estes pássaros, esta espécie em especial e logo se verá o que anda a ser contaminado!!! São os Chen Trails, mas aí teriam de haver outras espécies envolvidas e ao que parece é só o melro...


    Não obstante, coloque-se no Google: Milhares de pássaros morrem, e aparecem milhares de notícias do género... relacionadas a envenenamentos... e essa descrição dos coágulos internos, hemorragias, etc., diz tudo quanto a envenenamento.... é caso para dizer: Filhos da puta!
    DM

    ResponderEliminar
  2. nao dar pra acreditar na falta de respeito da imprensa pensam que o povo e burro pra cai nas mentiras.claro que esse fenomeno foi a elite global os iluminat o povo tem que chegar ao concimento dessa sociedade satanica.Alexandre rodrigues do ceara uruburetama brasil

    ResponderEliminar
  3. Acho que talvez tenha alguma coisa sim haver com os cheltrails. Talvez os locais de animais mortos pode ter sido por alto teor químico lançados dos cheltrails, se for isso, acho que deveríamos nos preocupar, se estiver afetando os animais, concerteza deve estar afetando as plantas também, acho que é algo pra se pensar. Talvez já esteja afetando os rios também se ouve peixes mortos. Sem animais e plantas o ser humano morre. Acho que alguém deveria fazer uma pesquisa se nesses dias os cheltails sobrevoam as cidades.
    Katy Campo Grande-ms

    ResponderEliminar