Mais peixes mortos

O fenómeno dos animais mortos aos milhares, continua a ocorrer.
Desta vez, foi a 31 de Janeiro, toneladas de peixes mortos em Pantanal, Ms, Brasil.
Link Aqui .

Cardumes de pintados, pacus, dourados, cacharas e até arraias estão boiando mortos pelo rio Negro, em Aquidauana, no Pantanal, em Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar Ambiental estima a mortandade em várias toneladas, acrescentando que ainda não tem a dimensão exata da quantidade. Segundo moradores ribeirinhos, as baías e margens do rio estão forradas de peixes mortos.

De acordo com a PMA as causas da mortandade dos peixes ainda são desconhecidas.

Uma das possibilidades, que está sendo investigada, é a de envenenamento, causado pela derramada de produtos tóxicos na água, o que caracterizaria um desastre Ambiental.

2 comentários:

The Truth disse...

INVERSÃO DOS PÓLOS!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

VACAS MORTAS - ANTES ERAM PEIXES E PÁSSAROS

Comentario: A coisa ta ficando cada vez mais esquisita, no início do ano eram Pássaros e Peixes mortos, inclusive Caranguejos, Morcegos, Borboletas e até Grilos.


Agora 200 Vacas aparecem misteriosamente mortas no estado de Wisconsin, EUA.


O último incidente bizarro ocorreu em 14 de janeiro quando um fazendeiro encontrou mais de 200 Vacas mortas no Condado de Portage em Stockton, Wisconsin.


Possivelmente morreram por doenças, disse o Fazendeiro que não quis se identificar.

Dadas as circunstâncias estranhas em que os peixes e as aves tenham morrido de repente, nas últimas semanas em diferentes partes do mundo, muitas mortes de gado têm sido associados com o mesmo fenômeno responsável pelo assassinato em massa de animais.

font:http://luz-cosmica.blogspot.com/2011/01/vacas-mortas-antes-eram-peixes-e.html

 


Realidade Oculta -