Preço dos alimentos voltam a SUBIR



ESTA é para todos os cépticos com palas nos olhos que continuam a dizer que a Nova ordem Mundial e controle populacional são tretas.

Como se não bastasse a "crise" programada para falir Países, Bancos, roubar dinheiro aos cidadãos, cortar salários, aumentar impostos e lançar milhões de pessoas para a pobreza, penhorar casas etc.
Eles também vão querer matar milhões à fome.

Link « Diário Económico »

« O aumento do preço do cabaz alimentar já empurrou 44 milhões de pessoas para o limiar da extrema pobreza »
(...)
«Analistas consultados pela Bloomberg alertam mesmo para a possibilidade de que este ano os preços possam manter-se elevados por um período mais longo do que em 2007/2008.
"Esta estação os preços foram sendo pressionados mais lentamente, mas além de poderem subir mais, parece que vão manter-se elevados por um período mais longo", referiu Abah Ofon, do Standard Chartered, à Bloomberg.

"Estamos a prever subidas significativas no trigo, no milho, no óleo de palma, no café e no algodão", acrescentou.»
(...)
«Também o preço do leite tem provocado alguma preocupação por parte das autoridades, depois de esta matéria-prima ter valorizado 30% num mês.»




Pão e Leite mais caros ( Link )

«Os líderes do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI) alertam que a crise económica já atirou para a pobreza extrema 50 milhões de pessoas, provocando uma catástrofe humana nos países em desenvolvimento. » Link


ACORDEM para a Realidade!
Saiam da Matrix.





Nas Pedras Guia, da Geórgia ( georgia guide stones) ,monumento construído em 1978, demonstram um dos planos, dos mandamentos deles, controle populacional é um dos objectivos:

Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em balanço perpétuo com a natureza .
LINK

Mais acerca de controle Populacional, AQUI.





E para aqueles que duvidam da autenticidade dos «Protocolos dos sábios de Sião » documento escrito há mais de duzentos e dez anos.
Fiquem a saber ,numa das alíneas dizem:
« O nosso poder reside na fome crónica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela.
A fome dá ao capital mais direitos sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.»

E continua :
« Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise económica geral, lançaremos à rua multidões de operários, simultaneamente, em todos os países da Europa. (6)



Mesmo que não acreditem na autenticidade do documento, deveremos reparar que: Publiquei aquele texto no site em 2004 ( há 7 anos), como é possível que essas coisas estejam a tornar-se realidade agora mesmo? Foi mera coincidência?

8 comentários:

MLG disse...

O preço dos alimentos realmente aumentou nos últimos 5 anos, aumentou junto com a inflação e o salário. Aqui no Brasil, acho que pouco efeito foi sentido, já que somos produtores.

Por exemplo, à semana passada eu comprei uva na fruteira, paguei R$ 1,20 (€ 0,52) por quilo, e eram uvas bonitas.
Agora, quanto vocês pagam aí em Portugal, eu não sei. Acho que vou fazer uma lista de preços e colocar aqui.

As vezes eu tenho a impressão, que as mesmas pessoas que controlam a mídia, são os mesmos que controlam os atacados de alimentos, e que eles aumentam o preço para lucrar mais, e mandam a TV dizer que há uma crise.

Assim, eles podem inventar quantas crises eles quiserem, e encher os bolsos de dinheiro, e o povo nunca vai se revoltar com isso; Afinal, a TV disse que "há uma crise dos alimentos, por causa do aquecimento global", e todo mundo acredita, e fica quietinho no seu canto, até ficar pobre e morrer de fome.

Anónimo disse...

Tá tudo fodido! Não haja dúvida!

Um amigo disse...

Acredito em si, sem duvida alguma mas deixo uma questão:
Se estes textos publicados a 210 anos atrás como diz "profetizaram" os acontecimentos de agora não são coincidência, então como haverão de ser os textos bíblicos e as profecias neles contidos, alguns com 2500 anos, coincidências?
Ah que ser coerente, toda esta historia vai ainda mais fundo do que o sitio onde o silvio ja chegou,encorajo-o a continuar a escavar, não se mantenha nesse nivel (que é já muito bom) procure mais e mais e encontrará as respostas a muitas perguntas que eu sei que ainda estão pendentes.
Continuação de um bom fim de semana :)

Anónimo disse...

repetido Legal Ate As Fotos Sao Repetidas Tudo repetido!
rs

Anónimo disse...

Boas Sílvio...

Vi um video clip da rihanna e advinha, illuminati vem lá escreito.

"Rihanna, Princess of the illuminati", vem numa parte que aparece letras na parede e outra num bloco de notas um gajo escreve isso, mas passa muito rapido.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=KdS6HFQ_LUc

abraços

Anónimo disse...

outra coisa que esqueci, isso está mesmo plantado no vídeo, acho que fizeram de propósito para o pessoal ver. Acho isso estranho.

nuno cabrita disse...

ha muita gente, da classe mais alta da sociedade, sabe o que come,por exemplo a carne que comem, sabem ate pormenor que determinado animal se alimentou de bons produtos alimentares.nao aceitam comer uma bifana no café, pois não conhecem o produto!porque a maioria das pessoas não fazer o mesmo cultivando parte dos produtos consumidos.ou tendo animais, para consumo domestico.diminuem vossa dependencia de supermercados e passam a saber o que comem!se esses protocolos dos sabios de siao se concretizarem vao espantar muita gente.

R.O disse...

sobre a Bíblia nunca li muito..

mas há escrituras sagradas mais antigas ainda, livros Vedas dos Hindus, com 5000 anos, ja profetizavam muita coisa...

 


Realidade Oculta -