Salários da Polícia em risco


Os cortes orçamentais estão a preocupar as forças de segurança, que temem não conseguir assegurar todos os serviços até ao final do ano. A notícia é avançada pelo correio da Manhã.
a partir do segundo semestre a contenção na despesa vai afectar, entre outros serviços, a Investigação Criminal e a operacionalidade do Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro do lado da Guarda Nacional Republicana (GNR), bem como o subsídio de fardamento na Polícia de Segurança Pública (PSP).

Link AQUI.
Com a crise a criminalidade tem aumentado imenso, como é que a polícia vai ter meios para combater o crime? Que merda de País vamos ser???
Salve-se quem puder?
Estou mesmo a ver que daqui a um tempo teremos uma revolução, não só o povo mas também militares armados, insatisfeitos com a situação precária em que vivem...

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade.Nós pensamos que estamos seguros com a nossa policia, mas na verdade nao estamos, pois eles tem pistolas sem balas. Se aparece um criminoso com uma pistola carregada, eles ficao na m****...Há sim, pois só pa nao falar que eles tem de comprar os seus proprios uniformes, pistola e colete.

Ana disse...

É...a polícia não pode fazer o seu trabalho, não pode usar as armas que lhe dão, realiza a sua função e ainda é condenado, tem que pagar o fardamento, as balas, os estragos no carro que usaram para perseguir um criminoso...de facto...é mesmo preciso gostar de ser Policia ! Se fosse comigo já tinha deixado as armas na escadaria da Procuradoria ! Os criminosos é que são as vítimas !!!!

MLG disse...

O que vai acontecer se cortarem o salário da segurança?

Vão ter de chamar militares para parar o protesto dos policiais, como aconteceu no Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=-gxr8yPLmY0

Anónimo disse...

é o fim...

Carlos "Cipher" Renato disse...

Pois é, no Brasil tambem ta ruim o negocio, a Dilma vetou o aumento de salario e os concursos pra Policia Federal e a Policia Rodoviaria Federal alegando falta de verbas, mas aí eu pergunto: Como não temos dinheiro pra equipar a PF e a PRF (as melhores policias da america latina na minha opinião) se temos dinheiro pra dar um aumento de 62% pros deputados federais???
O Brasil é um Pais de loucos mesmo, espero que um dia os soldados da BA de Anapolis tirem esse governo ladrão e corrupto do poder

 


Realidade Oculta -