Lady Gaga: Born this way

Já vi o novo videoclip da lady Gaga »born this way», pois várias pessoas me andavam a falar desse videoclip, perguntando o que eu diria a respeito do mesmo.


Vi neste link :
http://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw

Surge um unicórnio, dentro do triângulo (pirâmide).
De início lady Gaga aparece “aprisionada” dentro de uma espécie de cubo de cristal, creio que num filme antigo do superHomem aconteceu algo semelhante, ele havia sido aprisionado assim.



Mas no videoclip da lady Gaga pode ser um simbolismo, simbolizando que estamos presos num mundo holográfico, numa realidade física mas manipulada.
Ela tem as pálpebras dos olhos pintadas em azul escuro, quando cerra os olhos vêm-se duas manchas escuras bem grandes, faz lembras os olhos de um alienígena ( até que ela está maquilhada de tom de pele claro, o que realça ainda mais os olhos negros, faz lembrar um et de estilo grey ).
O penteado que ela usa, faz lembrar o chapéu de um Papa, dá a alusão de que ela é um tipo de papisa, ou sacerdotisa alienígena.



lady gaga

Antes de aparecerem aquelas “naves” no céu, a constelação de estrelas faz lembrar o formato do útero feminino, eu posso interpretar isso como: «os ets criaram a vida na terra ».

Ela transmite mensagens sobre Eternidade, e Liberdade, mas atenção, as mensagens que parecem «positivas», nem sempre têm essa intenção. Todas essas letras das músicas são produzidas pela ELITE das discográficas, sempre com finalidades ocultas ,mágicas e perversas
(e obviamente para gerar lucro $ ). Lady gaga é marioneta illuminati.

No videoclip há imagens eróticas, a imagem dividida em duas partes (espelhada) lembra a vagina, principalmente quando “nasceu” a vida na Terra, e quando a mulher estava a parir o “MAL” (um monstro negro semelhante ao alien)
Ela diz que não importa se “O” adoramos ou capitalizamos, ela refere-se a “ELE” quem? (provavelmente ao diabo).



Numa parte do vídeo ela aparece como um ser andrógino, com os seios “riscados” com risco preto (seios removidos? Seios irrelevantes). E aparecem cabeças, parecem clones ,seres clonados ,experiências genéticas que deram torto.

Um grupo grande de pessoas a dançar esfregando-se uns nos outros, molhados num misto de líquido preto e branco, parece uma dança orgíaca. Essa fulana tem tudo o que é polémico misturado num só videoclip, pois eles sabem que a polémica vende $$$.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. eu fico revoltado, como essa "Medusa" consegue fãs e seguidores......quando as pessoas vão acordar pra vida. Os malditos "Illuminatis" fazem o quer, e a sociedade aprova todo o satanismo deles.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. isto era desnecessario -.-

    ResponderEliminar
  3. H.I.M. - His Infernal Majesty

    ResponderEliminar
  4. E aew Silvio queria acrescentar uma Coisa à sua reflexão

    L ady
    G aga
    B orn
    T his way

    LGBT...Apologia à viadagem??

    ResponderEliminar