Mensagem aos leitores

Parabéns a todos que lêem atentamente e pesquisam estes assuntos, pois estão um passo à frente em relação aos hipnotizados da sociedade.

Eu sei, e várias pessoas sabem, as merdas (tenho que falar assim) que vão acontecer em Portugal e os planos para deixarem as pessoas na penúria.

Os cépticos, os fala-barato que só criticam a riem, vão perder praticamente todos os bens, continuem a confiar no governo e nos Bancos e depois não se queixem que foram  f*** por ELES. 


Os que estão atentos, saberão prevenir-se  a tempo.

Eu estou a prevenir-me, e há um grupo de pessoas com quem comunico por email, newsletter e num forum, estamos a delinear estratégias para escapar à Crise.

Os restantes, os cépticos, ignorantes e fala-baratos, esses vão tombar... E nós vamos rir na cara deles quando estiverem no chão...

Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. ola silvio

    quais medidas pensas fazer para contornar o que ai vem, para alem da segurança alimentar, e ter ouro para combater a falencia dos bancos.devo te dizer esses são alguns das medidas estou a fazer para prevenir o que ai vem.se for oportuno diz-nos mais medidas.tambem tenho trocado ideias com outras pessoas e vai mesmo sentido.se puderes ou for conveniente dizer, da mais ideias.

    ResponderEliminar
  2. Silvio.......obrigado pela sua dedicação e coragem de desmascarar os planos da Elite.

    Acesso seu blog praticamente todos os dias para ficar informado dos acontecimentos.

    Infelizmente somos sacos de pancada da Elite e não temos muitas alternativas para mudar isso.

    Neste cenário o dinheiro representa “Poder”. Talvez se fossemos um grupo de milionários poderíamos bater de frente e resistir cara a cara, e retirar do poder (dos cargos públicos) os malignos.

    Mas se dependermos da consciência da população estamos perdidos...... só conseguem enxergar cerveja, futebol, cheirar drogas, fumar maconha, roubar, assistir TV, consumismo, paganismo, satanismo, idolatrias.

    Enfim são escravos da Elite. “O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos”.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber o que vocês farão para escapar desta crise. Apesar do Brasil não apresentar oficialmente algum problema quanto a crise financeira, eu não confio muito nas estatísticas oficiais e constantemente me pergunto o que um mero assalariado como eu poderia fazer para se manter precavido uanto a uma situação como esta que você diz que ocorrerá em Portugual em breve. Grato.

    ResponderEliminar
  4. boa tarde. acompanho os seus blogues diariamente. acho que o seu trabalho é ótimo. gostaria de saber como o posso contactar, para poder colocar algumas dúvidas. cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Mandei um Email sobre esse assunto.
    Se puder me responder fiquei muito grato.
    Parabens pelo trabalho e pelo site vlw.

    ResponderEliminar
  6. No início não acreditava em nada deste blog, mas com tanta merd# que colocam em nossas cabeças é dificil aceitar uma nova realidade. Hoje acompanho o blog, e felicito o seu criador por estar tentando sempre e sempre acordar cada vez mais pessoas para a realidade.
    Depois de acompanhar o blog e ler muito sobre estes assuntos e a assistir documentários, parei de assitir TV, passei a questionar mais.. minha mente se abriu

    ResponderEliminar