Portugal quase na categoria de "Lixo" ?


A agência de notação financeira Standard & Poor's concretizou a ameaça e acaba de baixar o "rating" de Portugal. Desceu para BBB-, apenas um nível acima de "lixo". Link SIC .


São estes abutres de merda, especuladores, que andam a manchar a imagem de Portugal, com tanta especulação e descidas de categoria, para levarem o País a ficar mal visto no exterior e "forçado" a falir. Para depois os abutres emprestarem dinheiro a Portugal e lucrarem com os juros altos %. Lixo são eles!!!
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Olá para a terra dos anões pesqueiros ou PIG'S? (SEM OFENSAS) Não quero dar má notícia mas Portugal está mt mal visto internacionalmente, o governo de vcs não tem credibilidade. Essa notícia de q Portugal está quase na "categoria de lixo" é um aviso, as coisas vão piorar. Medidas de austeridade não vão ajudar o país a sair da lama. Segurem seus empregos e salve-se quem puder!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá STRIX , não sei com que intenção você escreveu isso, mas se pensa que vive no Paraíso, devo lembrá-lo que Brasil tem imensos problemas de criminalidade e polícias corruptos, envolvidos em tráfico de droga, prostituição infantil e muitas merdas.

    Se você acha divertido o apelido de “Pigs” para Portugal, Irlanda, Grécia e Espanha, devo lembrar-lhe que também está a ofender os próprios Brasileiros, que são um povo que herdou a língua Portuguesa e é um povo irmão de Portugal.
    Além disso, vivem cá Milhares de Brasileiros, que vieram para aqui ganhar euros, porque aqui os salários são três vezes superiores aos do Brasil. ..

    Nesse momento Portugueses e Brasileiros deviam estar unidos contra os filhos da puta dos governos Mundiais e conspiradores… Só unidos seremos fortes.

    E anões pesqueiros são os cabrões dos teus pais… ok? Se pensas que o Brasil está livre, estás enganado, porque os Estados Unidos andam a invadir todos os Países que tenham petróleo e minério, e vão fazer o mesmo ao Brasil, eles também querem roubar a riqueza da amazónia ( madeira, água potável e minérios) e eles estão aí, pertinho de vocês, no mesmo continente, uma invasão nem iria representar custos nenhuns em deslocação de frotas navais ..

    ResponderEliminar