PREÇO DO PETRÓLEO, TODA A VERDADE!!!

Os telejornais e os jornais andam a "ladrar" que o preço dos combustíveis não para de aumentar, o preço do petróleo aumenta devido á crise na Líbia, etc..

Mas... Digo-vos com sinceridade:

TUDO ISSO É MENTIRA!

Eu vou dizer-vos a verdade.

Porque é que os preços do petróleo aumentam?
Especulação.

As Petrolíferas andam a gozar com as pessoas, eles têm milhões de litros de petróleo em stock, nos depósitos, e sempre que o petróleo sobre de preço, eles aumentam o litro de combustível em 2 ou 3 cêntimos, alegando que se deve á subida do preço do petróleo. ( Eles actualizam o preço diáriamente).

MAS ESTÃO A VENDER-NOS PETRÓLEO QUE JÁ TINHAM HÁ MESES EM STOCK
( e que comprar muitíssimo mais barato).




Vamos ver o exemplo: Imaginem que eu compro vinte garrafas de coca-cola a 1 euro cada uma.( Seriam 20 euros). E eu vendia cada copo de coca-cola a 30 cêntimos, para vocês.

No dia seguinte a coca-cola aumentaria de preço, e eu automaticamente subia o preço de cada copo para: 35 cêntimos, alegando que fiz isso porque a coca-cola aumentou de preços. ( mas recordem-se, eu estava a vender coca-cola que tinha em stock, a um preço inferior).

Cada vez que uma petrolífera sobe 2 cêntimos por litro, eles lucram milhões de euros ( pois há milhões de pessoas a abastecer os depósitos dos veículos ).

Mas pode dizer-se ainda mais:

Cada contrato concluído nos mercados a prazo da IPE ( International Petroleum Exchange) sediado em Londres, ou no âmbito da NYMEX ( New York Mercantile Exchange ), representa 1000 barris de petróleo. Em 2003, o total de transacções representava 100 mil milhões de barris. Esse número desproporcionado deve-se apenas à expeculação.
Para cada barril real de petróleo eles negociavam 570 barris de “papel”. ( apenas no papel, nos contratos).
Controlando assim e manipulando os preços.
Os preços apresentados ao público são sempre os preços especulativos e não os do petróleo vendido diariamente, através de contratos a longo prazo.
Em Londres, no mercado IPE, os especuladores podem operar com um capital somente 3,8% do montante das suas compras.

Sempre que subirem os preços do petróleo, irão subir os preços dos alimentos :

Um estudo realizado na Grã Bretanha revela por exemplo que o transporte de uma alface dos EUA para a grã Bretanha gasta 127 calorias de energia ( o carburante do avião) , para fazer chegar
1 caloria de alface; 97 calorias de energia são necessárias para importar caloria de espargos ( por via aérea) do Chile.
Os transportes de alimentos gastam combustível, e sempre que aumentar o preço do cumbustível aumenta o preço dos alimentos..
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Na sua página dos illuminati no site tem um erro que pode ser pequeno ou grande,nos excertos do livro do chandelle tem a data de 1976 quando devia ter 1776,são duzentos anos não é?

    ResponderEliminar
  2. Hugo chaves afirma que o preço do barril do petróleo pode ir à U$ 200

    Ou seja, vai dobrar de preço (O atual é 104)

    http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/notiziari/venezuela/20110304133935227762.html

    Se a profecia se concretizar, os portugueses dentro em breve, terão gasolina à quase 4 euros por litro.

    ResponderEliminar
  3. Isto que vou dizer não tem nada a ver com este post mas achei interessante.
    Na sexta-feira passada o José Manuel Coelho foi ao programa da RTP "Nico á noite" e numa parte da entrevista disse que os tribunais superiores eram dominados pela maçonaria. Coincidência das coincidências, Nicolau Breyner interrompe e diz que o programa está quase a terminar. O homem quase nem teve tempo para falar.

    ResponderEliminar