Preços dos Alimentos



Se os alimentos continuarem a subir de preços como estão...
Qualquer dia têm que se transportados numa carrinha blindada...
Um dia destes os ladrões desistem de roubar dinheiro e começam a roubar sacos de arroz...

Pessoal, porque é que os aliementos estão cada vez mais caros?
1: Controle Populacional ( eles querem que milhões de pessoas, cada vez mais, morram de fome).
2: Em breve eles apresentam a "solução", colocar alimentos trangénicos nos Hipermercados, pois ficariam mais baratos a produzir. ( e vão omitir os danos que isso fará geneticamente às pessoas).
3: Existem muitos sacanas a lucrar na bolsa $, com acções desses bens alimentares, cujos preços estão a inflacionar dia após dia...
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Concordo com tudo, menos com a parte dos alimentos transgénicos, pois está mais que provado que não provocam efeitos secundários, nem para os consumidores, nem para os ecossistemas, os media e que tentam desacreditar os transgénicos que são a verdadeira e única solução para matar a fome neste mundo.

    T.P.

    ResponderEliminar
  2. Quanto alimentos transgénicos está provado que não fazem mal á saúde humana, mas quanto aos ecossistemas Vaz mal e muito mal pois ao fazer plantas trangenicas estamos a "copia-las" diminuindo a variabilidade dessa espécie de planta, e assim se aparecesse uma praga/doença mataria todas as plantas pois eram todas iguais e não existiriam plantas com "defesas" ou genes que conferem protecção para essa praga/ doença.

    ResponderEliminar