Hackers invadem site da SIC

Hackers andam a divulgar uma mensagem, "Depósitos em risco", um email de um técnico do Banco de Portugal diz que o FMI pode impedir-nos de mexer livremente no nosso dinheiro dos Bancos. Eles já espalharam a notícia em vários sites, invasão com pop-up javascript, hoje vi isso no site da «SIC», todas as imagens e video como prova:


Link  AQUI
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Se um banco falir, o banco de portugal ou estado tem de por o dinheiro que as pessoas tinham la. se que o mais provavel é nao o fazerem, ate penso que assim seja mais favoravel as restritas pessoas que realmente governam, mas o que diz a lei a respeito?

    ResponderEliminar
  2. devemos tirar o nosso dinheiro dos bancos? pomos em bancos estrangeiros? guardamos em casa?

    ResponderEliminar
  3. existe um "fundo de garantia" previsto na LEI,
    mas eu duvido que o estado, se estiver falido, possa pagar alguma coisa :-)

    eles também dizem que temos garantia a reforma, mas daqui a uns 15 anos ja não há dinheiro para reformas..
    nada é 100% garantido hoje em dia..

    ...

    colocar dinheiro no exterior, seria uma boa opção...

    ResponderEliminar
  4. Pois é , e acho que como o Realidade Oculta deixou que em 1995 o jogo da nova ordem mundial , aconteçerá os bancos falirem assim mesmo deixando todos sem dinheiro , acredito nisso , pois as cartas que foram feitas em 1995 com as imagens do atentado as torres , ao pentagono , o terramoto no japão e muitos outros aconteçeram acredito que acontecera tambem essa crise , tal como o meteorito Hellien estejam atentos , nem tudo o que está na net é verdada , mas acreditem que isto é verdade como estao nas cartas desde 1995 e aconteceu mesmo :c , tal como o petrolio que tambem esta a acabar ha tambem uma carta com isso , continuem a publicar sobre isto , gosto de estar bem informado , abraço

    ResponderEliminar