O Google anda a ver se me apaga os blogs

Todos os dias que faço login no blogger, a merda do Google pede para eu confirmar a conta, com o código que eles me enviam por sms.
Eu confirmo a conta.
Após dois dias os sacanas voltam a pedir para eu confirmar a conta, e dizem que detectaram "actividades suspeitas". Devem estar com vontadinha de me apagar os blogs.
Blogs que eu actualizo com regularidade, sempre com novidades, há mais de 4 anos, que com dedicação e esforço fiz os blogs terem milhares de visitas e popularidade.
Mas o google com um piscar de olhos vai tentar lixar todo o meu trabalho.
Mas não conseguem deter-me.
Eu tenho outro blog suplente, e é serviço pago.
realidadeoculta.blog.com

E se o google me apagar este blog, eu faço mais DEZ blogs para ocupar o lugar deste.


8 comentários:

João Lima disse...

Pois é amigo eles andem ai e vão continuar a andar, mais cedo ou mais tarde vão conseguindo o objectivo deles, este pessoal que não acorde.

Anónimo disse...

Já pensaste que pode alguém a tentar aceder à tua conta? Devias mudar a password frequentemente, assim como a pergunta-resposta. Ok, não vais pensar que eu sou do Google... ou vais?!

carlos gomes ( Brasil ) disse...

olá Silvio o meu nome ´carlos gomes da silva ( não sou o cara que odeia o seu site que seria o setico , mas sim um grande fã do seu site aqui no brasil.
mas voltando ao assunto que interressa olha o noticia que encontrei em um site de celebridades aqui do brasil
È estarrecedora
Acho que eles ( os iluminati ) vão fazer alguma coisa durante a cerimonia por que quase metade do
planeta fai ficar vendo um casamento dos inuteis da familia real inglesa.

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/efe/2011/04/06/governo-britanico-calcula-que-2-bilhoes-assistirao-ao-casamento-real-pela-tv.jhtm

Anónimo disse...

Para aceder a minha conta do Youtube,também é a mesma treta.

Pedro disse...

Pessoal deem uma olhada nesse video do terremoto que teve hj no japão... O que são aquelas luzes fortíssimas?
Seria o HAARP?

http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/04/apos-forte-tremor-alerta-de-tsunami-e-levantado-no-nordeste-do-japao.html

R.O disse...

ÓH sr "Anonimo",
excusa de comentar com essa "agressividade " toda,
pois a sua sugestão é desnecessária e sem relevância nenhuma.
Eu mudo de password praticamente todas as semanas, e o Google está sempre a pedir que eu confirme a minha conta, (coisa que eu faço), e após uns dias eles voltam a pedir para confirmar conta

Pedro disse...

Sem querer entrar em grandes confusões falatórias. Julgo eu que os estados unidos estão metidos ao barulho. Pois países como o Japão, china e tantos outros nesses mesmos lados, estavam a ser considerados os únicos onde a crise mundial não se estava a meter. E com isto tudo, deixam de o ser. Cá me espanta terem alguma na manga.

Anónimo disse...

CARA TU TEM QUE SER FORTE,SE PUDESSE EU TE AJUDAVA,POIS TU DÁ DE SI PELA JUSTIÇA E FALANDO SÉRIO ARRISCA A PELE.CONTINUE ASSIM E QUE DEUS TE GUIE,TORÇO POR TI AMIGO DOS OPRIMIDOS

 


Realidade Oculta -