Resistência aos illuminati ?

Um leitor do blog deixou-me um comentário a perguntar se existe mesmo uma resistência aos Illuminati. Mas o comentário foi feito a um tópico muito antigo deste blog, não consegui localizar o tópico, este blog já tem mais de 700 tópicos, e leva muito tempo a procurar todas as mensagens antigas, são mais de 30 páginas aqui no painel de controle do blog.
Vou comentar neste post.

Eu já ouvi falar de uma organização japonesa “white Dragon society” que é uma resistência aos illuminati, mas não sei se é mesmo verdade, o estranho é que só um único indivíduo fala disso, é Benjamin Fullford ,que está no Japão e diz ser membro deles.

É estranho que mais ninguém, nem mais nenhum site tenha informações sobre essa “white dragon society”, eu sei que antigamente eles se auto-intitulavam “Black dragon society” e diziam ser um grupo de samurais ou ninjas ligados à máfia Japonesa. Yakusa.

É estranho que de repente se tenham lembrado de ser “bonzinhos” e modificado o nome para “White dragon Society” para combaterem o mal. Aliás se fossem fortes teriam impedido o ataque de HAARP que causou o terramoto no Japão.

Outra coisa suspeita é Benjamin Fullford ter reuniões com fulanos do Bilderberg Group e com o David Rockefeller ( o maior illuminati conhecido ) . Eu já vi em vídeo, eles a conversar, no youtube, em entrevistas ,e pareciam muito amigos. Isso é suspeito.

Já enviei alguns emails ao Benjamin Fullford, pois vi um blog dele em inglês (os outros blog’s dele estão em japonês), mas recebi apenas uma resposta automática (auto responder) a dizer que em breve responderia à mensagem…

9 comentários:

Anónimo disse...

http://www.mediafire.com/?i3lcznybnhb3opr mais 5 cartas inwo que de certa forma estao relacionadas com o que se passou no Japão

Nuno cabrita disse...

ola silvio

deixa-me dizer eu não tenho nada contra iluminatis.o que ha é um conjunto de iluminatis, ou uma horda de iluminatis que esta a manipular esta realidade na qual estão a utilizar determinadas tecnologias energeticas.ha muitas divergencias entre iluminatis.não conheço a realidade fora do país nem tenho reunioes fora do país, mas conheço alguma da realidade em portugal.e que te posso dizer nos nosso país os partidos ppm, mpt e pctp/mrpp estao fora das oligarquias que governam parte do mundo.eu ate nem gosto muito de partidos nem estou filiado em nenhum.
Agora resistencia a iluminatis, vejo isso com muita apreeção pois acho não os podes combater com espada como se fazia na idade media, nem com armas sofisticadas como as de hoje.para mim as energias estão mudando e isso é factor de esperança!....

Anónimo disse...

descobri há uns tempos as entrevistas de Benjamin Fullford na net, a dizer que essa mesma sociedade fez um ultimato aos iluminati para se renderem e que se nao o fizerem serão mortos.. Enchi-me de esperança na altura.
Mas vendo através do ponto de vista que explicas.t, agora acho que ninguem pode competir directamente contra os iluminati....Acho que fui eu que te fiz a pergunta, caso n tenha sido eu tbm ja te tinha perguntado algo semelhante....


creio que algo muito confuso se está a passar entre os próprios iluminati, talvez existam sociedades secretas iluminati dentro dos proprios iluminati. A percepção que eu tenho é que eles nao estao todos a remar no mesmo sentido, caso contrario o governo mundial já tinha sido imposto... ja há mais de 200 anos que eles actuam directamente na politica, e nos ultimos 50 eles fixaram.se primariamente lá e noutros sectores socio-culturais-económicos....isto éra suficiente para eles implementarem a NOM.


Este é um tema tao complexo que mesmo nós,que procuramos informação alternativa temos dificuldade de entender sobre eles.....

Espero que seja possível criar resistencia a esses covardes..

Èsta é uma questao que nenhum blogueiro ainda me deu uma resposta nitida.
Abraço e continuação de bom trabalho

Cruxe disse...

Presumo que conheças este blog: http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com
Lê os textos (e respectivos comentários) relacionados com o Japão. Lá fala-se qualquer coisa sobre isso. Agora não tenho tempo de pesquisar onde está ao certo.

Dogma Cooler disse...

Resumo: não há nenhum grupo de oposição a eles?

Carlos "Cipher" Renato disse...

Eu acho que esse Benjamim Bulford só ta causando desinformação, se um grupo de resistencia illuminati se tornasse publico, eles seriam caçados até no inferno.

Alefe_Super disse...

Se essa resistencia existe ou não acredito que não muda em nada esse cara Benjamim Bulford é so uma distração,os illuminati com certeza não se revelariam assim e ninguem tem uma prova viva de um membro deles pois não vão sair por ai dizendo que é um illuminati.
Seria bom se alguem se infiltrasse no meio deles e revelar seus segredos e suas intençoes

Anónimo disse...

Olá! Estava a ler teu blog e por um instante senti como se algo atingisse minha cabeça, me puxasse pra fora. Isso é normal?

Roberto Barroso disse...

Nao sei se vocês sabem
Mas no começo os iluminartes de hoje sao os antigos cavaleiros templários
Os unicos inimigos que eles tiveram forar os muçulmanos
Que hoje lutam para sobreviver em meio a uma guerra arranjada e sem sentido
E os assassinos de masyaf
Que depois de terem sido divulgados por meio de um jogo que foi um verdadeiro tiro na própria mão dos iluminartes afinal sem querer abriu os olhos de muitas pessoas tanto no mundo quanto na siria o berço da crença dos assassinos e como vocês sabem houve um grande ataque na siria
A questão é
Nao podemos rezar e esperar
A crença deles esta certa
Devemos fazer a justiça e proteger nosso povo com nossas proprias mãos
Antes que estejamos mortos

 


Realidade Oculta -