Mataram mesmo Bin Laden ??




Como é possível assassinar alguém que já estava morto há 6 anos ??

Há cerca de um ano publiquei um vídeo no youtube, revelando imagens de Bin Laden ferido, em 2005, acabando por falecer devido aos ferimentos.

Havia ainda outra fonte credível dessa informação, Benazir Bhutto ,ex-primeira ministra do Paquistão havia revelado que os serviços secretos paquistaneses mataram binladen, mas que os E.U.A continuavam a mentirinha de que ele estaria vivo, para satisfazerem os interesses da guerra contra o “terrorismo”. Ela falou demasiado e morreu mais tarde vítima de um “atentado terrorista” em 27 de Dezembro de 2007 (provavelmente made by CIA ).


O meu vídeo está aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=Fn8JMKgN4rY



Muitos cépticos e palermas não acreditaram, criticaram o vídeo e até denunciaram como conteúdo impróprio, e a porcaria do youtube colocou o vídeo como impróprio. Nem dá para fazer download nos famosos sites de download de vídeos do youtube (saveviceo.me, keepvid e outros) porque o vídeo não está acessível para visionar automaticamente, só após os internautas confirmarem e fazerem login.

Os Estados Unidos continuaram a fazer vídeos falsos do Bin Laden, porque lhes dava imenso jeito, na propaganda de guerra. Mas agora decidiram admitir que ele está morto, mas dizem que foi algo “recente”, foi ontem, e dizem que tiveram ajuda dos serviços secretos Paquistaneses ( uma história semelhante á que nos revelou Benazir Bhutto ).

Mas sublinham que “a al-qaeda não deixará de ser ameaça e a guerra ao terrorismo não irá parar”. 


Portanto não lhes faz diferença que binladen esteja morto, eles já admitiram que a guerra ao terrorismo irá continuar, e agora será pior, pois a al-qaeda poderá “retaliar”, aliás as petrolíferas já aproveitaram o tema para subir os preços do petróleo, pois temem-se retaliações da al-qaeda. Nós vamos pagar combustíveis mais caros . E eles vão lucrar.

E agora vão rebentar umas bombas em algumas cidades, vão colocar as culpas na al-qaeda, e a guerra contra o terrorismo, vai continuar. A manipulação do povo, pelo medo, a perda de direitos e liberdades vai continuar. E a manada hipnotizada ,sem saber o que se passa, anda a festejar alegremente frente á CASA BRANCA, nos EUA, completamente cegos, sem saber que estão a ser manipulados pelas mentiras do Obama, que só quis aumentar a sua populariade e obter apoios para mais guerras.

Daqui a uns dias o Pentágono irá revelar vídeos do bonladen morto (vai demorar uns dias porque eles ainda estão a produzir o vídeo falso), mas nem vão dar-se ao trabalho de produzir um boneco semelhante ao osama, pois dizem (convenientemente) que ele ficou desfigurado devido a um tiro na cara.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. concordo que ele esteja já morto, mas há algum tempo vi esse mesmo vídeo, e uma amiga árabe disse-me que o texto que aparece nos 4:05 minutos do vídeo diz "Descansa em paz, (nome de um indivíduo qualquer)", ou algo do género; portanto não é ele...

    ResponderEliminar
  2. Se ele morreu ou não que diferença faz o Bin Laden gente é so um simbolo do terrorismo existem outros muito piores e seis acham que quando ee foi morto ele estava no comando?que nadaaa
    Acredito que ele tenha passado o comando da al-qaeda para outra pessoa a muito tempo
    Mais um detalhe matam o cara e comemoram?imagene a sede de vigança que os alidos dele vão ficar GRAVEM oque eu digo novos atentados vão surgir por ai em breve a segurança dos Estados Unidos não segura esses caras eles são mais espertos do que pareçe ja fizeram atentados antes e vem muito mais por ai
    Acredito que a morte dele vai fortalecer ainda mais a al-qaeda acreditem no que eu digo logo verão

    ResponderEliminar
  3. boas,
    da uma olha da nesta foto aqui mostra como fizeram as montagens das fotos do Bin Laden morto:
    http://juizofinal.wordpress.com/2011/05/02/morte-de-osama-bin-laden-mais-uma-farsa-da-elite-global-entenda/

    ResponderEliminar
  4. obrigado por partilhar :) esse blog juízo final tem as fotos, nota-se que é fotomontaqgem sim..
    tudo isso é uma fraude, o "alefe" a questão aqui não é se o binladen era importante ou não :-)
    mesmo que ele fosse um personagem sem poder estratégico. (a al-qaeda funciona por células independentes).
    a questão é que os EUA sempre usaram o binladen como personagem bode-expiatório, a suposta morte dele é apenas para dar fama ao Obama, e para fazerem mais atentados no mundo. colocando as culpas na al-qaeda.
    e levando o mundo ao caos, nova ordem Mundial surgirá para controlar esse "caos"

    ResponderEliminar
  5. olá

    os fulanos desse blog estão a divulgar fotos falsas, nem sequer mencionaram a fonte, no mínimo eles deveriam ter tirado imagem de captura do ecrãn do site visitado (screenshot).

    NÃO EXISTEM fotos do binladen morto na internet, porque o OBAMA não autorizou

    http://u.bb/290099/obama

    ResponderEliminar
  6. Ok, ok. O B.O. diz que o B.L. está morto. Ok, eu acredito. Mas já está há muito tempo. Se é que o B.L. não será mesmo uma personagem criada!!
    O B.C. diz que: "Não somos iguais a eles, nao queremos propagandear nada através de uma foto de uma cadaver com um tiro na cabeça..."
    Ahhhhh, tão pudico...entao e o S.H.? Foram videos, fotos em forma de humilhação. O que é pior, foto do B.L. morto com um tiro na cabeça ou a total humilhação que o S.H. sofreu através de fotos e videos.
    Não são iguais mas é o Caralho!!!
    Seguido da "morte" do B.L. o petroleo baixou 2%!
    Puta que os pariu, nem todo o povo é tapado!!!
    Se alguem está morto (ainda) é a maioria do povo!!!

    H.V.

    ResponderEliminar
  7. isso é um mistério talvez OSAMA esteja ainda vivo talvez ja estivesse morrido afinal ele servia aos EUA, é um jogo confuso o certo é que os EUA precisavam desses atentados para dar motivaçao a suas incursões militares no oriente e africa

    ResponderEliminar
  8. ola silvio

    so uma correção benazir bhutto defendia os interesses americanos no paquistão, nunca poderia ser morta pela cia!

    ResponderEliminar