AREA51 .. Muita desinformação na Imprensa!!

Em Maio, a RTP divulgou uma notícia dizendo que afinal caiu mesmo um ovni em Roswell, o Fbi havia revelado documentos sobre isso.


Link RTP

Mas o Diário de Notícias vem agora dizer ( um mês depois ) que afinal são tudo teorias de conspiração e que eram somente aviões militares, nos projectos da Area51.
Link do Diário de Notícias


Mas afinal andam parvos? Ou simplesmente a fazer desinformação? Nem sequer sabem pesquisar, fazer o trabalho de casa? Basta ir ao site oficial do FBI e está lá o documento pdf sobre o ovni recolhido em Roswell ..!!


Link do FBI aqui
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Vi num site sobre este tipo de incidentes OVNI, e até mesmo mistérios por resolver, e tinha lido uma coisa sobre um livro, de uma senhora, (livro recente), que dizia que o Incidente de Roswell era uma nave, um avião, um aparelho, de espionagem Russa.

    Parece-me ser o mais credível, pois qualquer tipo de informação, por mais sigilosa que seja, seria tornada pública.
    Como aconteceu com a "morte" do Bin Laden. Os americanos divulgaram videos, fotos, realizaram documentários... etc. etc.

    Logo, o facto de os americanos terem aproveitado esta coisa dos OVNIS para encobrir a sua fraqueza tecnológica, segundo afirma a autora.

    ResponderEliminar
  2. Assim se vê o trabalho do nosso amigo Pinto Balsemão. Que é feito do jornalismo de qualidade?

    ResponderEliminar