Comissão Europeia Esbanjou MILHÕES $

Os meninos da Comissão Europeia pedem aos cidadãos europeus que façam esforços, trabalhem mais e paguem mais impostos, pois se fugirmos ao fisco é considerado algo “ilegal”, sermos escravos cada vez mais roubados é que é “legal”.

Deixem-me corrigir :
Se quisermos fugir ao fisco, somos marginais, se quisermos estar na legalidade temos que ser burros, estúpidos, escravos cada vez mais pobres.
Vocês acham que os políticos na comissão europeia fazem esforços?
Esses ladrões ( eles é que deviam ser considerados marginais, mas como eles é que fazem as leis, podem fintá-las), eles esbanjaram milhões de euros em festas de luxo, limousines, alojamento em hotéis luxuosos, voos em jactos particulares.

O Durão Barroso por exemplo esbanjou 28.000 euros em estadias em Nova Iorque, e de quem é o dinheiro? É dos contribuintes, todos nós !!!

Link AQUI


Portanto quando eles dizem que algo é “ilegal”, isso é questionável .
Fazer downloads grátis na Internet é considerado “ilegal”, trabalhar em algum part-time sem declarar esses trocos ao fisco, é “ilegal”…
Mas esses canalhas esbanjarem milhões de euros em festas luxuosas, à conta dos nossos sacrifícios, já é legal !?

2 comentários:

UrantiaPt disse...

O sonho da Europa vai virar pesadelo.

Tal como o governo de Obama é um governo Wall Street, o mesmo já se pode dizer também da Europa.

Não esquecer que a criação da Comunidade Europeia foi um passo da agenda da Nova Ordem Mundial.

Nuno Cabrita disse...

mas eles tambem dao o opio ao povo,ir ao banco e ter carros, casas com juros claro!ganham eles e ganha a população enquanto tem esses bens.

 


Realidade Oculta -