Filmes estranhos...

Parece que Hollywood está a tentar passar uma mensagem, vão estrear dois filmes que falam de um evento astronómico. «Melancholia» ( Melancolia), um astro em rota de colisão com a Terra, duas irmãs fazem as pazes perante a ameaça do fim da vida na Terra.


«Another Earth » ( Outra Terra),um planeta escondido por trás do Sol, descobrem mais tarde que é uma segunda Terra ( existe a teoria na Física Quântica que existem Universos Paralelos e outros planetas iguais ao nosso).
Algumas pessoas daqui conseguiam comunicar telepaticamente com a segunda Terra, a actriz no filme quer ganhar uma viagem a esse planeta.




«Immortals » (Imortais), Zeus, o Deus dos deuses do Olimpo, escolheu um humano : "teseu", para salvar os Humanos dos planos malvados do Rei Hyperion.
Deuses caídos do céu e muitos efeitos especiais, e a estreia é numa data simbólica : 11-11-11



«Apollo 18 , missão proíbida»
Uma Missão Apollo 18, na década de 70, que supostamente teria sido cancelada, afinal ocorreu. Filme de ficção científica com estilo documental, os astronautas teriam sido atacados por um ser alienígena na Lua.



«Falling Skies » série de ficação científica realizada por Steven Spielberg e Robert Rodat ,para o canal TNT. Mais uma série que mostra et's mauzões e invasores :

4 comentários:

Universo Holístico disse...

Realmente!!!
Muito estranho!!!!!

Mário Nunes disse...

É verdade Silvio, isso é bem mais patente na série de TV The Event exibida recentemente entre nós.
Sobre o filme Apolo 18, vamos ver se não vai ser censurado, o filme já viu adiada a sua estreia por diversas vezes. Provavelmente por não ter encontrado distribuidora. Esse filme levanta a possibilidade de uma missão lunar ter encontrado sinais de vida inteligente na Lua. Parece que houve mais três missões Apolo e que não são faladas, para isso remete-o para o artigo Segredos Lunares, publicado no Kafe Kultura: http://kafekultura.blogspot.com/2011/04/segredos-lunares.html

Nuno Cabrita disse...

ola silvio

esse 1ºfilme de melancholia é de um realizador que ja fui ver uns filmes por exemplo o anticristo, lars von trier salvo é um realizador que põe em evidencia a cultura dos iluminati. caramba em vez de mostrarem filmes que tem a haver conosco vão por culturas nada tem a haver com os portugueses ou com grande parte dos portugueses.engraçado não tenho visto filmes de americanos mostrem tudo de bom acontece ao nível da relação com os humanos mas so estruturas esquesitas que nada tem a haver conosco.e ao que parece ainda temos de acatar com esses fimes.ha sim é uma manipulação da informação que tem a haver com governos eleitos tao proximos de nos e em alguns aspectos com a propria vivencia que nos querem impor.ex um vizinho não falar com outro vizinho.ja não tenho passiencia para esses filmes!

UrantiaPt disse...

Deixo-vos alguns links que interessantes, que a meu ver têm tudo a ver com o que a Industria de Cinema, anda a preparar:

1) http://www.youtube.com/watch?v=7ALLUuvsVkM&feature=player_embedded

2) http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/exopolitics_vonbraun.htm

3)http://www.youtube.com/watch?v=z3IhrBvNXPE&feature=view_all&list=PL3252631486CE0167&index=0
(chamo a atenção para a data da entrevista (2009)

 


Realidade Oculta -