MyNet Gov censurou realidadeoculta



O que é o My net Gov?

É um site de merda, onde não existe liberdade, eles dizem que qualquer cidadão pode inscrever-se. Eu criei o espaço realidadeoculta e alguns dias depois eles apagaram a minha conta e os membros todos, sem aviso prévio. Aquele site de merda não é para um “governo livre” de internet nem para cidadãos com pensamento independente.

É para algum rebanho de ovelhas obedientes apenas. Aquele site nem sequer tem um email de contacto visível.
«Quando te registas no mynetgov.com tornas-te um cidadão da internet”, diz o slogan deles no vídeo vimeo, mas afinal é tudo treta.

Eu pensava que, de acordo com a Lei de qualquer governo, deveria haver liberdade de pensamento, liberdade de opinião. Mas se aquele mynetgov pretende ser um “governo virtual”, não deveriam permitir a liberdade de expressão também?

Mas o Realidadeoculta jamais encontrará obstáculos.
Temos centenas de membros no facebook e iniciámos a nossa rede social privada, com número de membros a crescer cada vez mais, e em breve seremos milhares de membros a comunicar em fóruns e também por sms de telemóvel, trocando informações e documentos, criando um grande núcleo de pesquisa e troca de informações.
O número de visitantes do site são 130 mil por mês e a aumentar…
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. boaa! já estão condicionando as mentes para a aceitaçao numa boa, de um governo único num breve futuro.

    ResponderEliminar