A Crise Mundial

Neste blog quando falamos que a crise Mundial foi criada artificialmente para escravizar as pessoas, que o colapso Económico Global será no Outono e que iremos perder as nossas economias, a maioria das pessoas riem... Acusam-nos de teóricos conspiracionistas, entre mais..
Porém, a cada dia surgem mais pessoas a tentar abrir-nos os olhos.
Desta vez foi um conhecido economista investidor Alessio Rastani ,em declarações polémicas ao canal BBC, vejam :



«Os Mercados são, agora, governados pelo Medo.
Os investidores e o dinheiro a sério ,o dinheiro informado, os grandes fundos, fundos de cobertura, instituições. Eles não acreditam neste plano de salvamento.
Eles sabem que o Mercado está acabado.»
Mais à frente ele admite que está-se lixando para a crise mundial ou dificuldades das pessoas, ele vê a crise financeira como uma OPORTUNIDADE de FAZER DINHEIRO e todos os investidores pensam assim, pensam friamente assim.
Ele pode parecer egoística e cruel ao dizer isso, porém acho que a verdadeira intenção deste homem, Alessio Rastini, é dizer-nos como pensam todos os grandes investidores e instituições financeiras do MUNDO, ele está a tentar passar-nos uma mensagem : «ACORDEM, ABRAM OS OLHOS!»
E desconfio que dentro de alguns dias alguém irá desacreditá-lo ou fazê-lo emitir um desmentido, ou um pedido de desculpas.

«A depressão dos anos 30, não foi só acerca de um crash do Mercado, havia algumas pessoas preparadas para fazer dinheiro desse crash, e penso que qualquer pessoa o pode fazer, não é apenas para algumas pessoas das Elites. É uma oportunidade.
Quando o Mercado rebenta, quando o euro e as acções grandes rebentam, se souber o que fazer ,se tiver o plano certo pensado, pode fazer muito dinheiro disso tudo.»

Quanto a investir em títulos do tesouro, creio que as dicas dele não sejam muito boas, esses "papéis" valem pouco ou têm pouca credibilidade.
Eu acredito que o melhor seja investir em metais preciosos ou petróleo, na bolsa. Ou comprar ouro físicamente.

Quando o video chega aos 2:17 minutos ,ele tenta abrir os olhos das pessoas lançando um aviso :

« DEIXEM-ME DIZER ISTO, oiçam, todos os que estão a ver isto.
Esta crise Económica é como um cancro, se só esperarmos e esperarmos, pensando que isto irá desaparecer por si, tal como um cancro, vai crescer e será tarde demais.
O que quero dizer a todos é : PREPAREM-SE!
Este não é o tempo para optimismos e pensar que o Governo resolve tudo.
OS GOVERNOS NÃO GOVERNAM O MUNDO.
QUEM GOVERNA O MUNDO É A GOLDMAN SACHS.
A Goldman Sachs não quer saber deste pacote de salvamento, nem dos grandes Fundos.
Eu quero de facto ajudar as pessoas, as pessoas podem fazer dinheiro desta situação ,não apenas os traders.
O que têm de fazer é apenas aprender a fazer dinheiro num mercado a descer.
A primeira coisa a fazer é proteger os seus activos. Proteger o que possuem.
PORQUE EM MENOS DE 12 MESES ,a minha previsão é :
AS POUPANÇAS DE MILHÕES DE PESSOAS vão DESAPARECER.
E isso vai ser apenas o início.
Estejam preparados e ajam agora.
O maior risco que poderão correr agora seria Não agir.


Sugestões:

Investir em Ouro ou Petróleo :
Link 1

Link 2


Investir em Ouro :
Link 1

Link 2
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Concordo com quase tudo o que o homem disse. Até porque só disse o óbvio.

    Que as crises actuais têm alguma origem na Golden Sachs e afins, já foi mais que falado durante os últimos meses. Os países da Europa passaram muitos anos a gastar acima das suas possibilidades, não só aumentando a dívida, como agravando os juros necessários para pedirem mais dinheiro. Dinheiro este necessário para manter o país fora da banca rota.
    Conclusão, neste momento ou acontece um milagre de expansão económica ou isto vai mesmo para o torto. A Gold Sachs tem a Europa pelos tintins, como se costuma dizer.

    Também sempre se ouviu dizer que as épocas de crise são boas para investidores sensatos. Vejamos o exemplo das milhares de casas que estão a ser vendidas a preços muito abaixo do normal.Quem tem dinheiro compra-as, aluga-as ou então espera que o mercado imobiliário melhore um pouco para vende-las acima do preço de compra.

    Mas há uma coisa que não compreendo, Sílvio.
    Dizes sempre que os media são controlados lá pela ordem mundial ou lá como lhe chamas, assim como dás a entender que o senhor do vídeo está a divulgar de certa forma os planos do tal governo.
    Que sentido faz isto?

    Cheers

    ps: atenção que este vídeo pode muito bem ser propaganda para os negócios dos investidores. Como ele mesmo disse, o medo influencia os mercados negativamente, o que acaba por abrir portas para os investidores.
    Tal como a dica que deu mais para o fim, de forma discreta, como a dizer-nos para tirarmos o dinheiro do banco. Meus amigos, tirar o dinheiro dos bancos portugueses é certamente deixar o país na banca rota. Mas lá está, as pessoas continuam a ter direito a levantar o que é seu.

    Agora, caso alguém saiba responder-me. Sei que não está fora de opção um país declarar banca rota, anulando assim quaisquer dívidas pendentes, isto já foi feito antes. Mas que implicações teria? Disto não faço a mínima ideia, se alguém perceber da coisa e quiser esclarecer-me, agradeço.
    Até porque faz todo o sentido. Os juros das dívidas aumentam, porque o risco das entidades reverem o dinheiro aumenta. É uma espécie de contrapartida e para que servem as contrapartidas senão para prever acontecimentos possíveis de acontecer?

    ResponderEliminar
  2. Este corrector fala apenas a verdade, quem ignorar este aviso só se está a enganar, as pessoas deviam levar isto muito a sério, mas há realmente quem não queria ver as coisas como elas são ... basta ver as noticias todos os dias para ver que a Grécia não tem qualquer hipótese de melhorar ...e a seguir vai Portugal e depois Itália. Acho que como disseste no artigo, ele está a tentar ajudar-nos claro, o que ele disse é não só a opinião dele mas de todos os correctores ... não é só ele que sabe disto, toda a gente que trabalha na bolsa sabe.
    Ele foi bem claro no que disse ... preparem-se.

    Muito Obrigado pelo sites (ouro/pretoleo) Silvio, sou seguidor do teu blog/sites á 5 anos, aprecio muito o teu trabalho, parabéns e Boa sorte !

    ResponderEliminar
  3. Esqueça o petróleo. Ele cai muito durante as crises, e sempre demora a se recuperar, acompanhando o ritmo lento da recuperação das principais economias mundiais. Petróleo só é bom se vc puder estocá-lo fisicamente, refiná-lo e usar para suas necessidades, fora isso esquece.
    E ouro: bom, ouro tb seria algo interessante, mas no cenário apocaliptico que está sendo desenhado, vc acreditaria no seu valor? Pois eu pensei em comprar ouro, mas depois de refletir, acho q não vale a pena...

    ResponderEliminar
  4. Ontem escrevi no tópico, que esse indivíduo iria ser desacreditado ou iriam fazê-lo escrever um desmentido.
    Afinal acertei.
    Hoje já disseram nas notícias que o gajo afinal não é corrector e que só queria chamar as atenções..

    ResponderEliminar
  5. eles podem divulgar os planos porque sabem que a maioria das pessoas não tem paciência ou nem sabe investir.
    Ou então já é praticamente tarde demais..
    Mas a entrevista era em directo na BBC, em directo é dificil controlarem o que o fulano ia dizer, (só se cortassem a emissão ,mas dava demasiada barraca).

    no entanto, no dia seguinte, desacreditaram-no logo, dizem que não é nenhum corrector da bolsa.

    .....
    O Ouro sempre valorizou bastante em períodos de crise, é um metal precioso usado como moeda há mais de 5000 anos :)

    ResponderEliminar
  6. Portanto, se não divulgam, é porque estão a esconder as coisas. Se divulgam é porque sabem que os outros não vão ver?
    Não faz sentido, mas pronto, é a tua opinião.

    Em relação ao ouro, cuidado com a forma como se investe nisso. A onça de ouro desvalorizou 200€ recentemente. Agora em relação ao petróleo... epá, ao menos que o tal 'petróleo sintético' seja comercialmente viável de um momento para o outro, parece-me um bom investimento. Não vejo mesmo outra maneira de que o preço desça abruptamente e não suba nem a médio prazo, visto a escacidade.

    ResponderEliminar
  7. eu analiso os gráficos do ouro há três anos, e reparei que ele desvaloriza, mas depois volta a subir a pique.
    Há uns meses atrás valia 1500 dólares a onça, depois alcançou quase os 1900 dólares, e agora está em cerca de 1627 dólares.
    Sempre que há desvalorização do euro e dólar, ou as bolsas ficam em queda, o ouro tem tendência a subir.
    e em breve a Europa vai passar por problemas, devido á Grécia.

    No diário Económico também vejo notícias sobre o ouro, e continua a ser o investimento preferido dos investidores, a procura aumentou exponencialmente...

    ResponderEliminar
  8. Não disse que era um mau investimento, mas imagina o pánico de alguém que investiu 100.000€ e com a desvalorização vê que se transformou em 60.000. Na aflição - de um mau investidor - a primeira coisa que fazia era vender o ouro para não continuar a perder dinheiro.

    Fora isto, sim. Até porque se compararmos um investimento nas acções da Apple, por exemplo, que também têm crescido, o risco com o ouro é menor, já que o o ouro não pode encontrar concorrência forte ou falir de um momento para outro xD

    Mas isto já nem tem a ver com o tópico.
    Obrigado pela publicação dos comentários, já agora.

    ResponderEliminar
  9. as acções da apple já caíram, com a morte de Steve jobs.

    O Ouro tem sempre tendência a subir em tempos de crise, e agora como andam todas as pessoas a vender ouro velho nas lojas de valores, e as ourivesarias a ser roubadas.
    Um dia vai haver menos ouro, e devido à escassez ,ele valorizará.
    Somente os bancos e grandes corporações de investidores irão ter ouro. Visto que os indivíduos particulares andam a livrar-se do ouro que possuem.

    eu quando o ouro descia de valor, perdia algo como 20 ou 40 euros, mas sempre que ele subia, subia uns 100 ou 150 dólares,
    isto ainda vai dar uma grande volta, para que saibas, vários investidores já investiram 100 milhões de euros na mina de ouro de Aljustrel (Alentejo), que irá ser reactivada

    ResponderEliminar
  10. lol por acaso quando fiquei a saber da morte do iFather, lembrei-me de ter comentado aqui que investir em acções de multinacionais era mais arriscado que no ouro.

    Não, não sabia. Pode ser que no mínimo dê para tirar algumas pessoas do desemprego.

    ResponderEliminar