Algumas coisas acerca de Kadafi

Ao que parece, Kadafi queria exportar petróleo e outros bens, recebendo ouro em troca ( deixando de negociar petróleo por dólares), isso iria afectar a economia global e arrasar com o dólar. Por isso é que os E.U.A decidiram acabar com Kadafi.

2 comentários:

Gomes disse...

É triste. Não vejo melhor maneira de descrever a situação.

Ver que algo tão bonito, que deu tanto trabalho a conseguir, não por prémios ou dinheiro, mas para melhorar a vida de outras pessoas, a ser destruído desta forma é devastador.
Sobretudo quando se deitou tudo abaixo baseando-se em mentiras.

Terem escondido dos telejornais a manifestação pro-Kadafi em Tripolo... isso devia ser considerado crime, meus senhores.

Quase dois milhões de pessoas - 25% da população Líbia - se deu ao trabalho de sair para a rua, para manifestarem-se, não para reclamar de IVA, nem de desemprego, nem porque o benfica ganhou, mas para dizer ao mundo que gostavam do seu líder. Isto a ser divulgado teria mudado tudo.

Já estava a par dalgumas coisas, mas gostei de ver o vídeo.
Obrigado pela partilha.

Anónimo disse...

Agradeço ao amigo por disponibilizar esta quantidade de informações para nós. A muito acompanho o site que na minha opniao ele é simples e objetivo, nao a outros melhores, é o único que acredito. Obrigado por disponibizar uma grande parte do seu tempo para nos informar. Gostaria de saber a possibilidade de ter este video legendado.
Obrigado. Tudo de bom hoje e sempre.
James A.R

 


Realidade Oculta -