Elenin, devaneio ou assunto sério ?

Decidi fazer este mega-post acerca do cometa Elenin, porque a partir de agora vários sites e jornais irão começar a ridicularizar o assunto. O Site do aeiou por exemplo diz que na internet só têm sido publicadas idiotices sobre esse cometa, teorias ridículas.

Terramotos, chuvas de meteoritos são “idiotices”, como eles dizem.

Então vamos por partes.

1- Sempre que algum cometa passa pela Terra a NASA faz imensa publicidade acerca disso, e incentiva as pessoas a olhar para o cometa com binóculos e telescópios para apreciar o “espectáculo”, além disso todos esses cometas eram conhecidos. Em relação a ELenin a NASA evita falar. Sites como o CNN têm removido as páginas sobre o assunto.





2- O Cometa Elenin ( designação científica é : C/2010 X1 ) só foi descoberto no ano passado
( a 10 de Dezembro ) portanto é um estranho descoberto recentemente.

3- Sempre que algum cometa passa perto da Terra, o seu campo magnético interfere com o da Terra e ocorrem terramotos, isso é fácil de comprovar, basta analisar todas essas datas em que passaram cometas e verificar os grandes sismos que ocorreram, é senso-comum.
E desde 2010 que se têm intensificado os terramotos em número e em intensidade.

Exemplos:

3 de Setembro de 2010, Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 6 U.A, da Terra, nesse dia ocorreu o sismo de magnitude 7 na Nova Zelândia.
11 de Março de 2011 o Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 2.14 U.A da Terra, ocorreu o terramoto no Japão que causou o grande tsunami também. No youtube podem ver diversos vídeos com a trajectória e alinhamentos do cometa.


4-Chuva de meteoritos não é uma ideia tão disparatada assim, pois para Novembro a NASA anunciou uma chuva de estrelas mais intensa do que esperado. Além disso atrás do cometa elenin vêm asteróides, como é o caso do asteróide 2005 Yu55 que passará entre a Terra e a Lua, a Terra em Novembro vai passar pelo rasto da cauda do cometa Elenin , como se sabe as caudas dos cometas deixam um rasto de poeiras e rochas ( algumas bem grandes), não seria muito agradável passar por esse rasto.
Ainda relativamente a asteróides, foi a própria NASA e o site SPACE.com que divulgaram que uma anã-castanha, por vezes eles chamaram-na de Tyche, está "empurrando" asteróides em nossa direcção, também o canal televisivo CNN mencionou o assunto, prova:



Têm aumentado os avistamentos de grandes estrelas cadentes ( que são meteoritos, que acabam por desfazer-se ao entrar na atmosfera) por toda a parte, muitos avistamentos surgem em video.






Eu ontem vi um assim.

De acordo com a NASA, a chuva de estrelas dracónidas, a 8 de Outubro, será mais violenta que o habitual e pode representar riscos para os satélites em órbita.
Link AQUI



Outro estranho pormenor é que ELENIN tem objectos estranhos que o acompanham…
Não parecem rochedos normais, são esferas perfeitas e alinhadas perfeitamente atrás da sua cauda.




Outros factos facilmente comprovados:
Aumentou a actividade sísmica e vulcânica na Terra desde 2010.
O campo magnético da Terra tem brechas, os pólos magnéticos estão a deslocar-se ( notícia no National Geographic Link).
O Clima também está diferente.

A 24 de Setembro um satélite da Nasa, UARS, "caiu" e em Novembro deverá cair o ROSAT, satélite Alemão ( 2 satélites caindo num espaço de pouco mais de um mês ).

Se a NASA fala sempre a verdade, gostaria que me explicassem que "asteróide" enorme é aquele se se aproximou do Sol .? ( video abaixo ). Aquilo não é um reflexo na lente do satélite SOHO, também não é vénus nem Mercúrio, pois aquilo é ENORME.
Aquele objecto não reflecte quase luz nenhuma, talvez seja uma anã-castanha. No entanto é enorme e interfere com o campo magnético do Sol, que inclusivé lança ejecção de Massa Coronal (CME )

Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Tanta coisa acontecendo num curto periodo de tempo não tem nada de normal. Algo vai acontecer. Eu mesmo sinto que o ar está estranho e diferente. NASA sabe demais mas não quer falar, é politica dele não informar para não causar pânico. Será que é por isso mesmo que os politicos corruptos estão a gastar e torrar dinheiro publico para viver mordomia e aventuras, sabendo que o dinheiro publico nao tem mais serventia futuramente? Os governantes estão bem informados, mais do que nós o povo. Esse foi apenas o meu pensamento diante de tudo isso.

    ResponderEliminar
  2. No dia 27 setembro era suposto(não anunciado nos média claro)haver um defcon1 com Obama em Denver,no entanto parece que o discurso foi feito e regressou a washington,será que Fulford e Wilcox estão certos e os bunkers estão mesmo a ser destruidos?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    O video do objecto ao pé do sol não percebo porque se está ali ao lado do sol a luz que ele recebe é contrária. Ele tem luz apenas por tras e deveria ter pela frente.

    Obrigada e continue este estupendo blog que tenho seguido sempre

    Cat

    ResponderEliminar
  4. Elenin foi o primeiro de uma série que se seguirá, pois foi lançado ao Sol pela Perturabação de Sagitário.

    ResponderEliminar