Orçamento Satânico 2012

Já foi apresentado o "Orçamento de Estado 2012 », eu prefiro chamar-lhe orçamento SATÂNICO , não porque eu seja católico, nem sou, nem porque queira fazer alguma alusão à religiosidade.. Mas sim porque considero esse orçamento uma Perversão, os Governos de todos os Países do Mundo só servem os seus próprios interesses e os interesses do MAL.
Roubam dinheiro, desviam dinheiro, existem 3.400 Milhões de euros de desvio nas contas públicas de Portugal... O que NÃO É CULPA NOSSA, mas esses servos de Satanás querem que seja o povo a pagar a factura $$$.
Ou seja, eles fazem a MERDA, esbanjam e abusam do dinheiro dos cidadãos e depois obrigam os cidadãos a pagar as contas.

2012 será um ano Negro, cortes de subsídios de Natal, subsídios de férias, querem fazer-nos trabalhar mais meia-hora por dia (provavelmente não remunerada) e querem cortar feriados.
Alguns alimentos lácteos, águas engarrafadas ,alimentos congelados passam a ter imposto de 23%.
Cortes e mais cortes, é só roubar !!!
Os números do desemprego vão subir , vários comércios vão falir, o poder de compra vai descer gravemente, isso como é lógico vai afectar a Economia do País.
Mas os burros dos políticos, fingem não perceber isso.
A criminalidade irá disparar também.
Os arrombamentos a multibancos, os assaltos a ourivesarias, os assaltos com recurso á violência, tudo isso vai aumentar mais do que este ano...

Mas quanto a aumentar impostos para os RICOS ??
O Passos Coelho diz que não lhe apetece...

Vejam aqui alguns links sobre este assunto:

Orçamento de Estado 2012.
Desvio de 3.400 milhões de euros nas contas Públicas.
Salários acima de 655 euros : Perde-se mais de um subsídio.

Governo agrava a taxa de IMI
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Vocês não viram NADA! Venham morar ao Brasil para saber o que é ROUBAR dinheiro público! Essa semana "caiu" o SEXTO ministro de estado da presidente que mal completou 10 meses de mandato! Sendo 5 deles por CORRUPÇÂO! Não é pouca coisa, não senhor. É coisa de BILHÕES de DÓLARES. Hoje, devido à crise européia, diz-se que o Brasil é a SEXTA ECONOMIA mundial (em mais de 180 países) e o POVO paga anualmente mais - muito mais - do que UM TRILHÃO DE DÓLARES em IMPOSTOS. E não tem hospitais suficientes, não tem polícia suficiente, não tem escolas suficientes. ROUBA-SE 24 horas por dia. O que - assim dizem os senhores - acontece em Portugal É NADA.

    ResponderEliminar