Para os agentes de autoridade

Esta mensagem é para todos os agentes de autoridade (polícias) que gostam de bater nos cidadãos em manifestações.
Vocês, agentes, já repararam que defendem o inimigo ?


Já pararam para pensar que vocês também são cidadãos, além de polícias, e que os vossos filhos e familiares também sofrem as consequências destas políticas agressivas?

Já pararam para pensar que vocês também têm o futuro ameaçado?
Os vossos salários são baixos, progressões na carreira uma ilusão.
O vosso futuro também está em risco, o futuro dos vossos filhos também.
Muitos de vocês passam fome, ou nem conseguem pagar a renda de casa.
Vocês também são afectados pelos problemas da sociedade.


Quando a criminalidade for aumentando cada vez mais (devido à Crise), vocês vão ser os primeiros a sofrer as consequências e a correr riscos de vida. E o Governo está-se lixando para vocês, não vos dá aumentos de salário ,nem melhor armamento nem melhores condições.
O Governo apenas vos vê como “cães de guarda”.
Enquanto vocês forem, “cães de guarda obedientes”, aos olhos deles, eles estão em segurança e nunca irão mudar de atitude.


Vocês também têm agendadas algumas manifestações, passeando-se pela rua (fardados ou não), reclamando os vossos direitos, protestando contra o Governo.
Então porque é que quando os cidadãos se manifestam, vocês descarregam bastonadas e balas-de-borracha contra eles ?! Isso é hipocrisia.


Vocês deviam compreender os problemas do povo, os problemas dos jovens que não têm futuro. Os problemas dos idosos que mal conseguem usar o dinheiro da reforma para pagar medicamentos.

Enquanto vocês estiverem do lado do Governo, o Governo está tranquilo e nunca mudará de atitude. E quando houver “merda” da grossa, o governo manda-vos a vós para a linha da frente arcar com os Problemas! Vocês são «carne para canhão». É assim que o Governo vos vê.

Vocês acham justo um Governo que se lixa para vocês?
Um governo que faz leis injustas e solta os ladrões que vocês prenderam?
Sempre que apanham um Gang, o Juíz no dia seguinte solta-o. Acham normal um Governo que goza com o vosso trabalho ?

Vocês agora estão contra o povo. Mas um dia mais tarde, quando vocês ,os vossos filhos e familiares passarem fome, vocês vão arrepender-se por terem perdido o momento de agir.

O Momento de agir é AGORA.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. FACTO: um civil leva na tromba; MAS O RESTO DOS CARNEIROS NÃO FAZ NADA; e é por isso que vamos continuar a ser enrabados, porque estes portugueses são todos uma cambada de coninhas que tem medo de luta com sangue e dor fisica, eu sou cada vez mais a favor de uma manif violenta, mas se sou a unica ovelha negra no resto das ovelhas nao vamos a lado nenhum, sendo assim a solução é só uma: que se foda o mundo, que se foda o dinheiro, vou dedicar-me á terra e terei algo para comer, enquanto se andam a divertir a fazer poses (as que chamam de manifestaçao) eu vou perder tempo a fazer algo realmente util: sobrevivencia.... e se quiser ver teatro ligo o arTV

    ResponderEliminar
  2. Pois é, podem se achar autoridades, mas não passam de paus-mandados.

    Gafanhotos não pensam, gafanhotos recebem ordens.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog! No Brasil a situação dos policiais é muito parecida; só que aqui a falta de perspectiva na carreira, os baixos salários, etc, levam alguns - vejam bem, são alguns mesmo - a se bandearem para o lado do mal, eles não estão do lado do status quo; estão do lado deles mesmos e assim formam suas milícias que tanto mal fazem a sociedade.

    ResponderEliminar