Trailer polémico : Massacre ilha de Utoya

Ao que parece já há um realizador fanático a querer lucrar com o massacre da Noruega, ele vai lançar um filme "Utoya Island" o trailer ja está a gerar polémica.
Vejam no youtube :

LINK

Na minha opinião acho isso macabro, sei que vários realizadores fazem filmes de terror ou de crime, isso é normal e até tem alguma piada se for ficção.
Mas quando é baseado em factos reais, perde a piada toda.
E esse gajo vai lucrar dinheiro quando o filme for para cinema, vai gerar receitas de bilheteira $.
Acho isso sujo, lucrar dinheiro com a tragédia. Os familiares das vítimas, e todos os Noruegueses certamente não vão achar piada.
Devia fazer-se boicote ao filme, isso sim...
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. vc axa isso ruim...aki no brasil ja fazem isso a um bom tempo e ninguem faz nada, foi assim com o filme do onibus 174 carandiru assalto ao banco central e tbm sera com o massacre da escola axo que em realengo aki no rio.

    ResponderEliminar
  2. Bom, isto é terrível mesmo. Aqui no Brasil, várias atrocidades da via real se tornaram temas de filmes como Carandiru(um terrível massacre em uma penitenciária onde policiais executaram a sangue frio milhares de presidiários para encerrar uma rebelião).

    Os filmes Tropa de Elie e Tropa de Elite 2, retratam histórias de "ficção" que não tem nada de ficção, todas as situações representadas nas cenas do filme foram baseadas em fatos reais, só mudaram o nome das pessoas e alguns lugares para parecer fictício e os produtores e direção do filme não serem processados e escumungados pelas "autoridades"(bandidos disfarçados de polícia e políticos) do Brasil.

    ResponderEliminar