Jornal Irlandês escreve aviso a Portugal

Começa com um "Dear Portugal" e desenrola-se em oito parágrafos de conselhos que a Irlanda, país já sob a alçada do FMI, tem para Portugal.

"Não quero intrometer-me mas tenho lido sobre vocês nos jornais e acho que estou em condições de vos dar alguns conselhos sobre o que têm pela frente".             Assim se inicia uma carta assinada pelo colunista Brendan O'connor, publicada na primeira página da edição do último domingo do ‘Independent'.

O poder político é um dos temas fortes.

"Sei que estão sob pressão para aceitar um resgate e que os vossos políticos dizem estar determinados em o recusar. Eles dirão que nem por cima dos seus cadáveres. Segundo a minha experiência isso significa que serão resgatados muito em breve, provavelmente a um domingo", antecipa.

Brendan O'connor também esclarece que resgatar e ajudar não são sinónimos. "Dado que o inglês é a vossa segunda língua, talvez possam pensar que as palavras ‘bailout' e ‘aid' significam que serão ajudados pelos nossos irmãos europeus para superar as dificuldades do presente".

Na Irlanda, escreve, "o inglês é a nossa língua materna e era isso que nós pensávamos que ‘bailout' e ‘aid' significavam".                                                                     No entanto, continua, "permitam-me que vos avise: esse ‘bailout' não vai resolver os vossos problemas, vai, provavelmente, arrastá-los para as gerações futuras".

A crise política portuguesa também não passou despercebida.

"Também sei que vão trocar de governo nos próximos meses (...) Nós também mudámos de Governo e é uma boa diversão durante algumas semanas (...) Verão que o novo governo fará todo o tipo de promessas durante a campanha eleitoral", avisa.

O documento termina assim: "Portugal, aproveita enquanto podes porque a realidade estará à espera para irromper novamente quando toda a diversão desaparecer".

Fonte:
Diario Económico

Portugal quase na categoria de "Lixo" ?


A agência de notação financeira Standard & Poor's concretizou a ameaça e acaba de baixar o "rating" de Portugal. Desceu para BBB-, apenas um nível acima de "lixo". Link SIC .


São estes abutres de merda, especuladores, que andam a manchar a imagem de Portugal, com tanta especulação e descidas de categoria, para levarem o País a ficar mal visto no exterior e "forçado" a falir. Para depois os abutres emprestarem dinheiro a Portugal e lucrarem com os juros altos %. Lixo são eles!!!

CERN : Máquina do Tempo ?

Por vezes, nos comentários, quando falávamos do CERN ( acelerador de partículas) eu mencionava que pode ser tecnologia para criar um star gate ,um portal no tempo. Muitos diziam que era mera especulação... Porém, agora são os próprios cientistas que admitem essa Hipótese! Link AQUI

Radiações pelo planeta inteiro

As poeiras radioactivas de Fukushima estão a espalhar-se pelo planeta inteiro, segundo um gráfico do Instituto de Meteorologia Alemão.  link


cometa C/2010 X1

Os Astrónomos anunciaram a descoberta de um cometa ( cometa C/2010 X1 ) prevê-se que passe perto da Terra em meados de Novembro deste ano, depois a Terra irá passar pelo rasto de detritos da cauda desse cometa, um rasto perigoso com imensos "rochedos" portanto...
Veja esta animação video:


Planeta Tyche

Muito se tem falado acerca do polémico «Planeta X» ( também conhecido por Nibiru e Hércolubus).

Astrónomos finalmente anunciaram a descoberta de um astro, nas priximidades do nosso sistema solar, mas chamam-no de "Tyche", é cerca de 4 vezes maior que Júpiter...

Video 1 .   Video 2


Coincidência??

Radiações chegam à Europa



As radiações nucleares do Japão Alcançaram a Europa, particularmente na Suíça, anunciaram os peritos de saúde suíços. Dizem ainda que o pior pode estar para vir, pois se os 6 reactores japoneses continuarem a derreter , triliões de toneladas de material radioactivo continuará a vazar para as águas e para a atmosfera.

Link Aqui

Portugal tem Reactor Nuclear

Portugal tem um reactor Nuclear em Sacavém, foi inaugurado em 1961 e está em operação.

Link "Jornal Expresso". 


Humor inteligente

com uma boa dose de humor inteligente, este indivíduo imitou os anuncios de televisão.
mas a brincar.. Ele diz grandes verdades:


Isto não passou nas televisões...

Eles já sabiam ( Portugal )

Em Fevereiro Publiquei um Post, com imagem de uma video-entrevista que encontrei num site de finanças americano. Eles já diziam que Portugal estava à beira de falir e teria que solicitar um empréstimo. Link AQUI como prova.

E já em Novembro de 2010 eu tinha sido avisado sobre isso, por email, correspondo-me por email com alguns americanos autores de websites de conspiração. Eles já me haviam dito que há corporações interessadas em arrasar Portugal, para depois lucrarem com os juros % do empréstimo.



Prova, screenshot do email que recebi a 23/11/2010 sobre o assunto ( há 4 meses atrás! )


Mensagem aos leitores

Parabéns a todos que lêem atentamente e pesquisam estes assuntos, pois estão um passo à frente em relação aos hipnotizados da sociedade.

Eu sei, e várias pessoas sabem, as merdas (tenho que falar assim) que vão acontecer em Portugal e os planos para deixarem as pessoas na penúria.

Os cépticos, os fala-barato que só criticam a riem, vão perder praticamente todos os bens, continuem a confiar no governo e nos Bancos e depois não se queixem que foram  f*** por ELES. 


Os que estão atentos, saberão prevenir-se  a tempo.

Eu estou a prevenir-me, e há um grupo de pessoas com quem comunico por email, newsletter e num forum, estamos a delinear estratégias para escapar à Crise.

Os restantes, os cépticos, ignorantes e fala-baratos, esses vão tombar... E nós vamos rir na cara deles quando estiverem no chão...

Para os cépticos

Para os cépticos, que dizem que só escrevo tretas.

Aconselho-vos a ler tópicos que comecei a publicar  neste blog em Janeiro ( há dois meses atrás) eu ja falava que Portugal ia falir e que é um evento  planeado. E digo-vos, Portugal vai falir e os bancos também, depois não chorem sobre leite derramado.

Querem duvidar e criticar e chamar nomes, façam-no à vontade ,eu estou me lixando.

Depois não chorem sobre leite derramado.

E para quem quiser abrir os olhos, aconselho-vos sábado a ler o Jornal Expresso e por 9 euros comprem o documentário DVD  «Inside Job»

O Governo caiu, e agora?



O 1º Ministro Sócrates demitiu-se visto que o PEC.4 não fora aprovado.
E agora o que se sucede?
Em primeiro lugar, fico um pouco feliz por ele ter-se demitido. Por outro lugar fico preocupado, pois sei que o País vai ficar ainda pior.
Eleições antecipadas vão custar-nos a nós, contribuintes, mais uns milhões de euros, e durante este tempo de eleições, o País fica sem conseguir financiar-se...
Ficamos sem empréstimo externo.
Provavelmente há-de vir o FMI intervir, ou o BCE, mas depois pagamos a factura.

E o outro fulano que colocarem como 1º ministro, fará a mesma coisa, eles são marionetas, existem Poderes muito acima deles, que dão ordens.

Lá fora a imagem de Portugal fica muito feia, será difícil o País obter empréstimos, ou os nossos Bancos obterem financiamentos.


E não nos vamos livrar de mais Austeridade, reparem:
O Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, lançou a boquinha :

"Impedir que o País prossiga este ajustamento não livrará os portugueses dos sacrifícios que são necessários, pelo contrário, poderá vir a obrigá-los a sacrifícios ainda maiores"

Link Aqui 

Só espero que o País não entre em falência. Mas há uns meses atrás eu havia escrito um post sobre isso... Link 1  .  Link 2 

Libia em Guerra

guerra Libia

A Líbia ja está sendo bombardeada pelos países membros da ONU.
Resta agora saber quantos civis inocentes morrerão...
E se nós vamos "financiar" esta guerra, pagando combustíveis mais caros.
E o OBAMA ,senhor "nobel da Paz", admitiu os bombardeamentos. Centenas de mísseis de cruzeiro foram lançados...
A Líbia é o segundo "iraque", eles querem o petróleo, a guerra e a "ajuda" ao povo da líbia é apenas um pretexto ...

Radiação chega aos E.U.A

radiacoes


Uma estação de pesquisa de radiação localizada em Sacramento, no Estado americano da Califórnia, detectou uma minúscula quantidade de material radioactivo procedente da usina nuclear japonesa de Fukushima.
Link AQUI

A Cigarra e a Formiga

Certamente conhecem a fábula da cigarra e da formiga, não ?
Se não conhecerem leiam no google.

Todos os anónimos que vêm criticar no blog, todos os cépticos, todos os "carlos Gomes" que criticam estes assuntos e nos criticam a nós... São CIGARRAS.
Enquanto a merda acontece por trás do pano, eles andam a cantar e a rir, andam a dizer que são tudo teorias de conspiração.
Enquanto isso nós, FORMIGAS, estamos a trabalhar, a pesquisar e a assimilar informação e conhecimento, estamos um passo á frente.
Quando a merda acontecer, a nova ordem Mundial, as revoltas, a hiper inflacção ,aumento dos preços dos alimentos, milhões de pessoas morrendo de fome...
Essas cigarras todas vão cair na Realidade e serão os primeiros a cair.
E nós, que estaremos informados, um passo à FRENTE.
Iremos perguntar-lhes "Afinal, eram meras teorias!?".

CIGARRAS, continuem a cantar e a rir, depois não digam que não foram avisados(as).

Para reflectir....

Vinnie Paz End Of Days

Mais medidas de Austeridade


As medidas de Austeridade já não são anualmente, agora são várias vezes ao ano!
O nosso querido Governo anunciou novas medidas para nos f*+#<»" a vida.
Link AQUI.


Televisão digital terrestre




Em Portugal, nas televisões, está a passar uma campanha da telecom sobre a televisão digital terrestre.
Eles dizem que: temos que mudar para televisão digital se quisermos ver televisão sem pagar, caso contrário teríamos que ver televisão paga.

Então... Ver televisão digital será gratis?
Pela lógica sim!
Será???

O Governo disse que irá subsidiar o custo $ dos descodificadores TDT para a população carenciada ( idosos, pobres etc).
Mas a grande maioria da população terá que comprar televisores novos, ou então um descodificador TDT, (que custa entre 35 a 200 euros, consoante o modelo). Link aqui.

Quem tiver televisões antigas, terá que deitá-las no lixo, e as antenas antigas não terão capacidade de receber sinal TDT, portanto essa mudança poderá causar milhares de toneladas de lixo ( antenas e televisores velhos, de milhares de portuguese, que terão que ser deitados fora).
Assim milhares de Portugueses terão que gastar dinheiro em televisões modernas, ou descodificadores TDT, a mudança não será gratuita.
O anuncio de tv é ilusório...

Actualmente pagamos na factura da EDP uma taxa % de radiofusão ( que serve para financiar algumas rádios e a RTP ).
Será que a televisão digital será gratis? ou o Governo irá inventar uma taxa para financiar a telecom? A Telecom tem transmissores TDT, e isso custa dinheiro, certamente vão querer uma taxa %.
Nada é totalmente grátis neste mundo...

E porque querem desligar o sinal de televisão analógica em 2012, no mundo todo?

A televisão Digital emite sons que o ouvido humano não percebe, SSSS (Silent Sound Spread Spectrum )ou seja: espectro de propagação de som em silêncio. Funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro .
Uma técnica semelhante é a "Voz intracraniana" utilizada por empresas de publicidade como a Holosonics, que inventou o "audio spotlight".

Previsão catastrófica?

Encontrei por acaso, um video no youtube, um fulano dizendo que um vulcâo nas ilhas Canárias vai entrar em erupção, causando um enorme tsunami que irá atingir Portugal e Espanha.
( 1:39 m ).
video AQUI.

Link relacionado:
AQUI

Na semana em que um violento tsunami devastou o Sudeste asiático, os cientistas voltam a alertar para o perigo de um fenómeno semelhante no oceano Atlântico.
Desta vez não devido a um sismo, mas a uma erupção vulcânica.
Nas Canárias, uma gigantesca massa rochosa ameaça desprender-se do vulcão Cumbre Vieja, na ilha de La Palma, e cair no mar.
Quando isso acontecer, uma gigantesca onda atravessará todo o Atlântico, em direcção ao continente americano.
Em apenas quatro horas, também a costa portuguesa será atingida pelas vagas.

Ler o resto AQUI

( Agradeço a um visitante do blog que postou o link nos comentários...)


Radiações nucleares rumo aos E.U.A


De acordo com o accuweather.com a direcção dos ventos está a levar as radiações nucleares da central japonesa rumo aos E.U.A. ( Alcançam Los Angeles, Seattle, Honolulu e Anchorage ).
Link AQUI.
De acordo com Shimatsu, editor do jornal «Japan Times weekly », que prestou declarações no canal CCTV, O Governo não está a dizer todas as informações acerca do desastre nuclear no Japão, a CIA e a USAID (United States Agency for International Development : Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional ) também foram para o Japão ajudar no encobrimento de informação. Link AQUI.

Haarp e Terramoto no Japão

HAARP esteve muito activo, antes do Terramoto do Japão dia 11...



Benjamin Fulford relata o depoimento de ex-ministro japonês das Finanças (Heizo Takanaka) sobre a ameaça e posterior ataque ao território japonês através de terremotos provocados pelo HAARP.



( Benjamin Fulford é filho de um ex-embaixador do Canadá e trabalhou como jornalista financeiro em diversas instituições, incluindo a famosa revista Forbes.

Um outro fenómeno que pode ter influenciado, foi a explosão solar que ocorreu nos dias 9 e 10 de Março. De acordo com a NASA.
Link AQUI.

Acidente Nuclear

Mais uma vez, o jogo de cartas «Illuminati NWO the game» de Steve Jackson acertou.
Essas cartas têm acertado sempre no que irá acontecer (o jogo foi lançado em 1995 ).
Há cartas com o pentágono, com o world trade center, desastre de plataforma petrolífera no golfo do México, etc.
E aqui fica esta, sobre um acidente Nuclear :

acidente nuclear
( feita em 1995)

Agora a Realidade:
Japão: Segunda explosão em Fukushima aumenta temor de acidente nuclear .

( LINK )

Terramoto 8,9 no Japão

Amigos, o planeta está mesmo à beira do colapso.
No ano 2010 ocorreram vários terramotos, dava para perceber que 2011 seria igual (ou pior).
Há pouco tempo ocorreu um sismo na Nova Zelândia, ontem foi na China, e hoje foi Japão, forte sismo de 8,9 na escala, há edifícios destruídos, uma refinaria petrolífera a arder, e um grande Tsunami ...
A 15 de Janeiro coloquei no youtube um video "Acordem 3", em que ja mencionava a inversão Polar e que este ano iriam haver muitas catástrofes...

Estamos no fim de um Ciclo...


Geração à rasca

Jovens do movimento «Geração à Rasca» interromperam a conferência de José Sócrates em Viseu, numa manifestação Pacífica. Porém foram corridos a empurrões e pontapé:



É este o País em que vivemos...

olhó Google !

O Google anda a dizer que detectou actividades suspeitas na minha conta??

Big borther em acção...

PREÇO DO PETRÓLEO, TODA A VERDADE!!!

Os telejornais e os jornais andam a "ladrar" que o preço dos combustíveis não para de aumentar, o preço do petróleo aumenta devido á crise na Líbia, etc..

Mas... Digo-vos com sinceridade:

TUDO ISSO É MENTIRA!

Eu vou dizer-vos a verdade.

Porque é que os preços do petróleo aumentam?
Especulação.

As Petrolíferas andam a gozar com as pessoas, eles têm milhões de litros de petróleo em stock, nos depósitos, e sempre que o petróleo sobre de preço, eles aumentam o litro de combustível em 2 ou 3 cêntimos, alegando que se deve á subida do preço do petróleo. ( Eles actualizam o preço diáriamente).

MAS ESTÃO A VENDER-NOS PETRÓLEO QUE JÁ TINHAM HÁ MESES EM STOCK
( e que comprar muitíssimo mais barato).




Vamos ver o exemplo: Imaginem que eu compro vinte garrafas de coca-cola a 1 euro cada uma.( Seriam 20 euros). E eu vendia cada copo de coca-cola a 30 cêntimos, para vocês.

No dia seguinte a coca-cola aumentaria de preço, e eu automaticamente subia o preço de cada copo para: 35 cêntimos, alegando que fiz isso porque a coca-cola aumentou de preços. ( mas recordem-se, eu estava a vender coca-cola que tinha em stock, a um preço inferior).

Cada vez que uma petrolífera sobe 2 cêntimos por litro, eles lucram milhões de euros ( pois há milhões de pessoas a abastecer os depósitos dos veículos ).

Mas pode dizer-se ainda mais:

Cada contrato concluído nos mercados a prazo da IPE ( International Petroleum Exchange) sediado em Londres, ou no âmbito da NYMEX ( New York Mercantile Exchange ), representa 1000 barris de petróleo. Em 2003, o total de transacções representava 100 mil milhões de barris. Esse número desproporcionado deve-se apenas à expeculação.
Para cada barril real de petróleo eles negociavam 570 barris de “papel”. ( apenas no papel, nos contratos).
Controlando assim e manipulando os preços.
Os preços apresentados ao público são sempre os preços especulativos e não os do petróleo vendido diariamente, através de contratos a longo prazo.
Em Londres, no mercado IPE, os especuladores podem operar com um capital somente 3,8% do montante das suas compras.

Sempre que subirem os preços do petróleo, irão subir os preços dos alimentos :

Um estudo realizado na Grã Bretanha revela por exemplo que o transporte de uma alface dos EUA para a grã Bretanha gasta 127 calorias de energia ( o carburante do avião) , para fazer chegar
1 caloria de alface; 97 calorias de energia são necessárias para importar caloria de espargos ( por via aérea) do Chile.
Os transportes de alimentos gastam combustível, e sempre que aumentar o preço do cumbustível aumenta o preço dos alimentos..

Preços dos Alimentos



Se os alimentos continuarem a subir de preços como estão...
Qualquer dia têm que se transportados numa carrinha blindada...
Um dia destes os ladrões desistem de roubar dinheiro e começam a roubar sacos de arroz...

Pessoal, porque é que os aliementos estão cada vez mais caros?
1: Controle Populacional ( eles querem que milhões de pessoas, cada vez mais, morram de fome).
2: Em breve eles apresentam a "solução", colocar alimentos trangénicos nos Hipermercados, pois ficariam mais baratos a produzir. ( e vão omitir os danos que isso fará geneticamente às pessoas).
3: Existem muitos sacanas a lucrar na bolsa $, com acções desses bens alimentares, cujos preços estão a inflacionar dia após dia...

Lady Gaga: Born this way

Já vi o novo videoclip da lady Gaga »born this way», pois várias pessoas me andavam a falar desse videoclip, perguntando o que eu diria a respeito do mesmo.


Vi neste link :
http://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw

Surge um unicórnio, dentro do triângulo (pirâmide).
De início lady Gaga aparece “aprisionada” dentro de uma espécie de cubo de cristal, creio que num filme antigo do superHomem aconteceu algo semelhante, ele havia sido aprisionado assim.



Mas no videoclip da lady Gaga pode ser um simbolismo, simbolizando que estamos presos num mundo holográfico, numa realidade física mas manipulada.
Ela tem as pálpebras dos olhos pintadas em azul escuro, quando cerra os olhos vêm-se duas manchas escuras bem grandes, faz lembras os olhos de um alienígena ( até que ela está maquilhada de tom de pele claro, o que realça ainda mais os olhos negros, faz lembrar um et de estilo grey ).
O penteado que ela usa, faz lembrar o chapéu de um Papa, dá a alusão de que ela é um tipo de papisa, ou sacerdotisa alienígena.



lady gaga

Antes de aparecerem aquelas “naves” no céu, a constelação de estrelas faz lembrar o formato do útero feminino, eu posso interpretar isso como: «os ets criaram a vida na terra ».

Ela transmite mensagens sobre Eternidade, e Liberdade, mas atenção, as mensagens que parecem «positivas», nem sempre têm essa intenção. Todas essas letras das músicas são produzidas pela ELITE das discográficas, sempre com finalidades ocultas ,mágicas e perversas
(e obviamente para gerar lucro $ ). Lady gaga é marioneta illuminati.

No videoclip há imagens eróticas, a imagem dividida em duas partes (espelhada) lembra a vagina, principalmente quando “nasceu” a vida na Terra, e quando a mulher estava a parir o “MAL” (um monstro negro semelhante ao alien)
Ela diz que não importa se “O” adoramos ou capitalizamos, ela refere-se a “ELE” quem? (provavelmente ao diabo).



Numa parte do vídeo ela aparece como um ser andrógino, com os seios “riscados” com risco preto (seios removidos? Seios irrelevantes). E aparecem cabeças, parecem clones ,seres clonados ,experiências genéticas que deram torto.

Um grupo grande de pessoas a dançar esfregando-se uns nos outros, molhados num misto de líquido preto e branco, parece uma dança orgíaca. Essa fulana tem tudo o que é polémico misturado num só videoclip, pois eles sabem que a polémica vende $$$.

Mais medidas de Austeridade

O Ministro das Finanças admite, intenções de: Mais medidas de Austeridade.
"Temos que reafirmar de forma clara o compromisso de que tudo faremos para cumprir os objectivos orçamentais e que dispomos de medidas adicionais, se necessárias, para garantir esse cumprimento"...
LINK aqui.

Vem aí a escravatura

 


Realidade Oculta -