Cuidado com os Bancos !!













Amigos, já desde o ano passado que tenho dito: Quando a situação económica estiver quase a rebentar, os Bancos vão começar a aliciar as pessoas a depositar mais capital nos cofres. Os Bancos vão lançar campanhas bastante aliciantes, para seduzir as pessoas a "poupar" ou a ganhar juros altos.
Os Bancos querem chupar-nos os últimos centavos que tivermos. Antes de rebentar a bolha, assim eles ficam com todo o nosso dinheiro.
Vários bancos andam a lançar campanhas televisivas, em que oferecem juros altos nas contas a prazo.
A Caixa Geral de Depósitos vai lançar agora uma campanha incentivando as famílias a juntarem as contas poupança numa só, para obter maiores rendimentos e garantias.
Desse modo o Banco fica com 2 vantagens : Maior quantidade de novos clientes, e maior capital $ nos cofres.
Se várias pessoas começarem a convidar familiares para criarem conta conjunta, novos clientes irão aderir à Caixa Geral, e juntam todo o dinheiro numa só conta, portanto mais milhões de euros a entrar na Caixa Geral.
Veja plano «Caixa Família »

Nem todos são milionários, então o Banco lembrou-se que várias pessoas de uma família se unirem o dinheiro numa conta conjunta, podem ter montantes elevados numa conta. . Eles dão exemplos a partir de 50.000 euros.
Agora eu pergunto: Se houver porcaria e o País entrar em colapso como a Grécia? Uma família poderá perder esse dinheiro ? Reparem que na Grécia e na Espanha as pessoas retiraram milhões $ dos Bancos, porque seria? Porque não confiam nos Bancos.
Quanto mais os bancos apelarem para colocarmos lá o dinheiro, mais devemos desconfiar.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Boa noite amigo, sou do UFOS ONLINE
    Estou propondo uma troca de links.
    Se estiver disposto passa no meu blog e deixe o recado.
    http://ufosonline.blogspot.com.br
    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ola amigo aceito parceria sim, ja adicionei o seu Link.
    quero saber se você também esta interessado em parceria com este meu blog:

    http://ultimas-ro.blogspot.com

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Vejam até no tempo que Thomas Jefferson era presidente, no "Debate Over the Recharter of the Bank Bill, 1809 ele disse: "Eu acredito que instituições bancárias são mais perigosas para nossas liberdades do que permanente armas...Se o povo americano já aceita bancos privados para controlar a emissão da moeda deles, primeiro por inflação, em seguida por deflação, os bancos e corporações que crescerão entorno (de bancos)... privarão o povo de toda propriedade até suas crianças crescerem dasabrigadas na terra adquirida por seus pais... A questão de poderio seria pegar dos bancos e restituir para o povo, de quem estas propriedades pertencem."
    E Benjamin Franklin disse uma solução: "Quando o povo achar que eles podem imprimir dinheiro disponível para eles próprios, isto anunciará o fim da república."

    ResponderEliminar