Massacre em Colorado












Massacre em Colorado , EUA é mais uma história da carochinha criada pelo Governo, Espalhar o medo do terrorismo novamente, e quem se lixou foram as 12 vítimas inocentes .





Existem coisas que não batem certo.




Em primeiro lugar o rapaz James Holmes não era nenhum doido nem psicopata, era estudante de medicina, neurociências. Ninguém o imaginava capaz de cometer aquela atrocidade, ele era calmo, tranquilo, como relatou um estudante que trabalhou com ele no Anschutz Medical Campus , Billy Kromka .


Se ele fosse um lunático que queria matar todas as pessoas à frente do nariz, porque é que se rendeu quando chegou a polícia ? Podia ter continuado a disparar não era?


Porque é que se deu ao trabalho de armadilhar o apartamento, mas avisou a polícia acerca do seu apartamento armadilhado com explosivos? Se lá colocou explosivos foi para causar vítimas, deu-se a tanto trabalho para depois avisar a polícia e evitar mais mortes? Não faz sentido.


James não tinha antecedentes criminais.


Se ele planeou tudo sozinho, como é que ele conseguiu ter acesso a material militar?
Colete e capacete á prova de bala, roupa Swat, explosivos sofisticados etc.
Provavelmente ele não trabalhava sozinho e tinha contactos com alguma fonte militar.


E ao que parece ele estava desempregado, como é que teve dinheiro para gastar cerca de 20.000 dólares em todo aquele equipamento bélico, armas, munições, máscara de gás, roupa swat, colete e capacete, explosivos, etc.






Provavelmente o presidente Obama irá ditar novas regras para confiscar armas aos civis, tirar algumas liberdades aos cidadãos para “combater o terrorismo”, colocar scanners corporais á entrada de cinemas etc.


Ler mais Aqui


Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Falaste que provavelmente teria mais alguém com ele, e eu comprovo essa teoria porque cheguei a ver em directo no canal da skynews em que afirmavam que a policia procurava mais um suspeito de colaborar com ele que andava a monte.

    Acredito que seja para haver mais protecção nos sistemas. Ou então fazer selecção psicológica a todos os estudantes... Qualquer coisa há-de ser. América é boa a inventar coisas para se implementarem outras.

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro,

    possivelmente foi uma operação montada pelo FBI, colocaram os explosivos no apartamento do rapaz e usaram-no como marioneta.
    Ou controle mental.
    Para depois lançarem o pânico.
    Se o rapaz quiser falar, talvez ainda apareça morto na prisão e dizem que será "suicídio".

    OS EUA talvez vão, graças a isto, alterar alguma coisa na lei de posse de armas.
    Talvez passe a ser proíbido cidadãos terem arma...
    Algo assim

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim isto tudo foi feito para os governos terem um argumento para proibirem os cidadãos de terem uma arma, assim quando implementarem a nova ordem mundial ele não terem qualquer tipo de resitencia.

    ResponderEliminar
  4. boas, tava a ver este artigo quando ouvi no mentirojornal que o obama ja tava a propor uma lei para controlar as armas dos civis

    ResponderEliminar
  5. concordo com tudo o que disseste sobre este assunto.. é mais um ataque encenado pra lixar o cidadão comum.. tal como aquele da noruega...tudo encenado...

    ResponderEliminar